12 graus de miopia com as Lentes Tokai 1.76 – Mayron

  • por
4
(4)

O Mayron tem pouco mais de -12 graus de miopia e experimentou as Lentes Tokai 1.76Ele deixou um depoimento muito legal no grupo do Alta Miopia, no Facebook. Aliás, foi assim que o encontramos para bater um papo com a gente e contar como foi toda a sua experiência a ao nosso lado.

Olha que legal! Ele até compartilhou como eram as lentes do seu óculos anterior antigo em relação ao novo óculos feito com a gente:

12 graus de miopia

Mayron em depoimento no Facebook.

Então, vamos ver o depoimento dele completo?

Como ficou o óculos do Mayron com mais de 12 graus de miopia?

Olha só essa foto. 

12 graus de miopia

Mayron com seu óculos de -12,75 graus de miopia com as Lentes Tokai 1.76

Veja de perto a foto que ele nos enviou comparando seu óculos anterior , à direita, com o novo já com as Lentes Tokai 1.76, à esquerda: 

12 graus de miopia

À esquerda, óculos com as Lentes Tokai 1.76 e à direita, antigo óculos do Mayron.

Os resultados dos óculos com as Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa devido aos diversos fatores que influenciam a espessura final das lentes.

Como, por exemplo, as medidas da armação escolhida, medida da DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz), medida da altura de montagem e eixo de astigmatismo.

Aliás, outro detalhe importante que contribuiu para o ótimo resultado do óculos de 12 graus de miopia do Mayron foi a escolha da armação. 

Mayron escolheu uma armação em que seus olhos ficaram centralizados. Dessa forma, ele conseguiu um resultado otimizado em relação à espessura da lente. Além disso, outro fator que também contribuiu bastante no resultado do óculos do Mayron foi a escolha de uma armação de aro fechado e bordas mais grossas. Essas características de sua armação também ajudaram a a disfarçar as bordas das lentes.

Olha só essa foto:

12 graus de miopia

Lente Tokai 1.76 é fina para 12 graus de miopia?

Sim! As Lentes Tokai 1.76 são as lentes mais finas que existem em resina quando comparadas com as principais lentes de resina do mercado, que são as lentes de índice de refração 1.67 e 1.74. E quanto maior o índice de refração da lente, mais fina ela é. 

Veja nesse exemplo ilustrativo de comparação de espessura das lentes 1.67, 1.74 e 1.76:

12 graus de miopia

Por serem feitas em resina, as Lentes Tokai 1.76 são mais leves e resistentes que as lentes highlight, que são feitas de vidroAlém disso, as Lentes Tokai 1.76 possuem design asférico. O que contribui bastante para reduzir os efeitos de olhos pequenos.

Vamos te explicar como o design asférico das Lentes Tokai 1.76 é tão importante no resultado final do óculos.

Design asférico das Lentes Tokai 1.76

O design das lentes para quem tem graus elevados de miopia também influencia bastante no resultado final do óculos. Isso porque existem basicamente dois tipos de design de lente para óculos: as lentes de design esférico e lentes de design asférico.

As lentes de design esférico são as mais comuns no mercado. Quando utilizadas para graus elevados, contribuem bastante para o fundo de garrafa. Essas lentes seguem o formato de uma esfera na face interna e externa das lentes. Dessa forma, há pouco material no centro e muito na borda das lentes (no caso das lentes para miopia).

Com isso, há um desequilíbrio que provoca as distorções nos cantos das lentes.Em casos onde há um astigmatismo elevado, as distorções podem ficar ainda mais evidentes. Já as lentes de design asférico possuem um design mais plano e as Lentes Tokai 1.76 são feitas com esse tipo de design.

As lentes asféricas resultam em um equilíbrio muito maior do material da lente no centro e nas bordas, reduzindo bastante o aspecto fundo de garrafa, além de resultarem em lentes mais finas. Esse é um exemplo de como acontece essa distorção entre uma lente esférica e asférica:

-12 graus de miopia

Imagem de comparação entre lentes asférica e lentes esféricas

Aliás, quase não vemos distorções no óculos do Mayron:

12 graus de miopia

Como comprar as Lentes Tokai 1.76?

As Lentes Tokai 1.76 são vendidas exclusivamente pela internet, através do site da LenscopeE é bem simples de comprar ao nosso lado. Para comprar as Lentes Tokai 1.76, é só você:

  1. Escolher as lentes de acordo com o seu grau;
  2. Enviar uma foto da receita de óculos e da foto de DNP;
  3. Enviar a armação para Lenscope;
  4. Aguardar receber o óculos pronto em sua casa.

12 graus de miopia

Você pode também fazer seu óculos completo com a gente escolhendo uma armação em nosso site.

As Lentes Tokai 1.76 contam com os tratamentos: 

  • Antirreflexo;
  • Antirrisco;
  • Proteção 100% UV;
  • Proteção contra microfissuras;
  • Camada oleofóbica;
  • Camada hidrofóbica.

Todos esses tratamentos já estão inclusos nas lentes. Sem você precisar pagar a mais por isso. 

A Garantia das Lentes Tokai 1.76

Em relação à garantia, as Lentes Tokai 1.76 contam com 1 ano de garantia e acompanham certificado de autenticidade das lentes. Esse é um exemplo do certificado que você recebe quando compra com a gente:

12 graus miopia

E você pode ter até “100 dias para provar e amar” as lentes do seu óculos. Se você não gostar ou se adaptar com nossas lentes, devolvemos o seu dinheiro de volta. Então, gostou?  Saiba como participar.

12 graus de miopia

Depoimentos que inspiram!

São depoimentos genuínos como esse do Mayron que nos impulsionam diariamente com o nosso propósito de criar um mundo onde TODOS possam enxergar com clareza. Um par de olhos de cada vez.  Nós adoramos conversar com o Mayron e saber como ele se sente bem com o seu óculos novo. Muito obrigado pelo carinho, Mayron! 

Então, o que você achou do resultado do óculos dele? Incrível, não é mesmo? Conta pra gente nos comentários o que você mais gostou de ver por aqui! E qualquer dúvida, é só deixar aqui também!

12 graus de miopia

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *