8 razões que provam que a Lenscope é confiável

Lenscope e confiavel
  • por
2.8
(4)

Se você já se perguntou se a Lenscope é confiavel, a origem dos nossos produtos, se realmente dá certo fazer um óculos pela internet ou até mesmo acessou sites de reclamações que gerou dúvida? 

Então você precisa ler esse texto que nós preparamos para esclarecer suas dúvidas!

Vamos lá?

1. Funciona?

Nós garantimos que sim! 

Por ser um processo 100% online, conseguimos oferecer as lentes de óculos por um valor bem mais justo e acessível do que nas óticas. 

Afinal, não temos intermediários com fabricante x ótica.

Dessa forma, conseguimos atender toda região do Brasil! 

Utilizando a tecnologia ao nosso favor, conseguimos garantir qualidade e conforto na compra do seu novo óculos.

Buscamos a armação em sua casa, colocamos as lentes e devolvemos o óculos pronto também na sua casa.

Lenscope e confiavel

Nosso site utiliza todos os padrões mais atualizados para segurança na internet. Além disso, nós não guardamos qualquer informação de cartão de crédito – a transação é feita diretamente com a operadora do cartão. 

Também não temos lojas físicas e nem parcerias com óticas e todas as lentes são vendidas pela internet exclusivamente em nosso site.

Se você é da Grande São Paulo ou Campinas (interior de SP), você não paga frete!

E se você for do Rio de Janeiro, você tem a opção de enviar sua armação pelos Correios, através da autorização de postagem. Também é sem custos para você.

2. É uma ótica online?

A Lenscope não é uma ótica online.

Buscamos aliar a praticidade e conforto na hora de fazer as lentes do seu óculos. 

Ou seja, o tempo que você perde indo até uma ótica, experimentando modelos de óculos e fazendo inúmeras cotações de lentes, nós simplificamos tudo isso.

Isso porque tornamos muito mais fácil o processo de compra do que qualquer outro lugar, por isso, nos destacamos como pioneiros de vendas de lentes para óculos pela internet

Vamos além de uma ótica online, afinal, nossa importância sempre é a experiência do cliente com o óculos e sua satisfação.

Somos especialistas na confecção de óculos de grau, e pioneira em disponibilizar este serviço online, te permitindo economizar sem sair de casa.

Lenscope e confiavel

3. As lentes são boas?

Com certeza! 

Aqui na Lenscope, nosso maior desejo é transformar a maneira que as lentes de grau são vendidas.

E, por isso, acreditamos que trazer um atendimento transparente com todas as informações que são importantes.

Afinal, são dezenas de nomes de marcas e tratamentos que nunca sabemos qual delas é a melhor para a nossa necessidade, né? E, infelizmente, conforme o nome complica, o preço aumenta.

Então, para simplificar tudo isso oferecemos em nosso catálogo basicamente três categorias de lentes:

Além disso, todas as lentes acompanham os tratamentos: antirreflexo, antirrisco e proteção 100% UV sem custo adicional no valor final.

Lenscope e confiavel

Tratamentos Antirreflexo, Antirrisco e Proteção 100% UV inclusos em todas lentes da Lenscope

Confira todas as lentes da Lenscope aqui e encontra ideal para o seu grau.

4. Precisa de receita de óculos?

Para que você tenha uma melhor qualidade de visão, todas as nossas lentes precisam ser prescritas através de uma receita de óculos

Esse documento deverá ser emitido por profissional especializado e devidamente registrado no Conselho Regional de seu Estado.

Como no exemplo a seguir:

Lenscope e confiavel

5. Como vocês vão tirar as minhas medidas do óculos?

A medida DNP é a distância naso-pupilar. Ou seja, é a medida, em milímetros, da distância das pupilas em relação ao nariz.

Já a DP é a Distância Pupilar, que é a distância entre as duas pupilas.

É a partir dessas medidas que realizamos a centralização das lentes em sua armação. Assim, garantimos que você se adapte perfeitamente às suas novas lentes.

Nós, da Lenscope, utilizamos softwares que garantem maior precisão, segurança e conforto na hora de medir sua DNP.

Após a realização do pedido das lentes em nosso site, você é direcionado para a área de pós-compra (também localizada em nosso site).

É lá mesmo que você encontra todas as instruções necessárias para você tirar e nos enviar uma foto segurando um cartão de crédito com as duas mãos entre a boca e nariz.

Lenscope e confiavel

Como o grande segredo de medir a DNP e a DP é eliminar o erro humano, nós passamos sua foto em um software que mede com maior precisão a distância das pupilas em relação ao nariz (DNP), a altura de montagem e o primeiro reflexo de purkinje, garantindo uma centralização mais precisa das lentes em sua armação.

Então, pode confiar! 

6. As lentes têm garantia? 

Na Lenscope, nós oferecemos certificado e garantia de todas as nossas lentes para que as pessoas tenham a melhor experiência com o seu óculos. Sendo elas: 

Lentes Lenscope 1.59:  garantia de 90 dias (3 meses) contados a partir do dia que o cliente recebe seu óculos pronto. Nesse período cobrimos possíveis defeitos de fabricação das lentes, dos tratamentos e também da montagem das lentes na armação.

Lentes Lenscope Digital Comfort: garantia de 1 ano contados a partir do dia que você recebe seus óculo pronto. Nesse período cobrimos possíveis defeitos de fabricação das lentes, dos tratamentos e também da montagem das lentes na armação.

Lentes Lenscope LensAI 1.74: garantia de 1 ano contados a partir do dia que você recebe o óculos pronto. Nesse período cobrimos possíveis defeitos de fabricação das lentes, dos tratamentos e também da montagem das lentes na armação.

Lente Lenscope Progress: 1 ano contados a partir do momento que recebe o óculos pronto. Nesse período cobrimos possíveis defeitos de fabricação das lentes, dos tratamentos e também da montagem das lentes na armação.

Lenscope e confiavel

Certificados de autenticidade de todas Lentes da Lenscope

Além disso, você participa do programa: “100 dias para provar, 100 dias para amar”.

O programa funciona de modo muito simples: se você não se adaptar ou não se acostumar às novas lentes, nós devolvemos o dinheiro.

 

Lenscope e confiavel

100 dias pra provas e AMAR!

Consulte os termos de compra!

 

7. Minha armação vai servir nas lentes?

Apostamos em dicas exclusivas e valiosas que vão ajudar a entender quais lentes são compatíveis com modelos de armações

Pensando em inovar ainda mais, temos o Consultor Óptico da Lenscope

Lá você informa o seu maior grau de acordo com sua receita e escolhe as principais características que deseja no seu óculos. 

Por exemplo: mais fina, mais leve, mais resistente, etc.

Feito isso, você pode comparar as lentes disponíveis de acordo com suas escolhas, comparando espessura, leveza, preço.

Sem contar que destacamos dicas ideais para o seu grau: desde escolha da armação, o tamanho da armação ideal para o seu grau, posição dos olhos, e melhores materiais para maior durabilidade.

Incrível né? Tudo isso pensando para você criar uma autonomia maior na hora de comparar as lentes! 

Aliás, é tudo de forma gratuita, ok? 🙂

Descubra as dicas exclusivas para o seu grau!

Lenscope e confiavel

8. Depoimentos e relatos de quem já comprou

Central de assistência e canais de atendimento;

Tudo o que é bom tem que ser compartilhado, não é mesmo? Por isso, criamos uma categoria especial destinado aos depoimentos que recebemos de quem compra com a gente!

São menções espontâneas postadas pelo clientes nas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook), e-mails, Google Reviews que descobrimos esses fãs do coração. 

Além disso, há vários vídeos no Youtube de pessoas que compraram nossas lentes e contaram como foi a experiência de compra, além de mostrarem como os óculos ficaram.

É só procurar por Lenscope no Youtube. 

Lenscope e confiavel

Depoimento da nossa cliente Andrea que recebemos em nosso Instagram!

E se eu tiver problemas?

Infelizmente todas as empresas estão suscetíveis a falhas.

Diante disso, nós acreditamos que a melhor maneira de solucionar qualquer problema é com um canal de comunicação aberto e direto com o cliente (e-mail, telefone,  WhatsApp,..)

Apesar de serviços como o Procon e sites como o ReclameAqui exerçam um papel importantíssimo, acreditamos que ter plataformas que sirvam como intermediadoras entre cliente e empresa, não seja a solução do problema. 

Na Lenscope, queremos uma forma transparente e direta para lidar com clientes e solucionar seu problema, seja ele de entrega, frete, demora em receber, adaptação, grossura das lentes ou o que for.

Não é fácil: lentes ainda são vendidas da mesma forma, desde o final do século retrasado. Por isso, inovar é um desafio e só é possível pois há pessoas como você que acreditaram na ideia. 

Além de oferecer um produto de qualidade e preço justo, acreditamos que a melhor maneira de sanar dúvidas e resolver problemas é compartilhar informações de maneira transparente com nossos clientes

A acredite: você é a nossa principal preocupação! 

Viu só como a Lenscope é boa e confiável? Te demos 8 razões que comprovam tudo isso. Mas, se ainda tiver alguma dúvida sobre nós, deixe nos comentários que responderemos você em 1 dia útil! 

Ou pelo e-mail: ajuda@lenscope.com.br!

Nos vemos em breve!

Lenscope e confiavel

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.8 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *