-9 graus de miopia com ótimo custo-benefício | Depoimento de João Ricardo

tipos de lentes para hipermetropia
  • por
0
(0)

Quando falamos em lente de resina para óculos de alto grau, a Tokai 1.76 é a mais fina do mundo! E a Lenscope oferece o melhor custo-benefício encontrado no Brasil para quem possui alto grau de miopia.

O João Ricardo, que possui 9 graus de miopia, contou um pouco de sua experiência com esse produto que melhorou a sua vida.

Dessa forma, com as Lente Tokai 1.76 o João encontrou soluções para questões como:

  • Opções de compra na sua região;
  • Preço justo e com ótimo custo-benefício;
  • Estética e conforto, por ser a lente mais fina que ele experimentou para o seu grau

9 graus de miopia depoimento

 

Lenscope: Antes de experimentar as Lentes Tokai 1.76, quais lentes você já utilizou? Qual era o tamanho de sua armação antiga?

João Ricardo: A antiga era Cristal 1.63, eu acho. Armação antiga era RayBan.

Lenscope: O que te levou a escolher as nossas Lentes?

João Ricardo: Escolhi pelo valor dela. Metade do preço de uma equivalente na minha cidade, e por ser a mais fina do mundo.

Lenscope: Em relação ao seu óculos antigo, você percebeu melhora na espessura das lentes e no efeito de olhos pequenos? Aliás, quais outros pontos também foram melhores?

João Ricardo: Percebi melhora em relação ao antigo, pois tava todo riscado, haja vista que tinha 6 anos de uso.

 

9 graus de miopia depoimento

Depoimento de João Ricardo nas redes sociais

Consideração Final

Surgimos com o enorme desejo de tornar o processo de compra de lentes para óculos mais simples, proporcionando maior autonomia às pessoas, para que elas consigam se sentir bem com os óculos. Exatamente como aconteceu com o João Ricardo. 

Adoramos quando histórias como a do João Ricardo chegam até a gente. Se assim como ela, você possui alto grau de miopia e astigmatismo, e está em busca de óculos finos e agradáveis, faça um orçamento em nosso site e sinta-se bem com seu novo óculos você também. Te esperamos.

 

orçamento

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *