Armação de óculos feminino delicado: como escolher, onde encontrar e dicas

  • por
5
(2)

Armação de óculos feminino delicado é uma tendência. Pois, além de estar na moda, esse tipo de armação realça as principais características do rosto. Por isso, neste artigo, além de mostrar quais são as melhores opções de armações femininas delicadas, mostraremos também quais modelos de armações ficam mais delicadas em cada tipo de rosto.

Além disso, daremos dicas e opções de onde encontrar cada uma dessas armações para facilitar a sua vida. Continue lendo e saiba mais.

Armação de óculos feminino delicado: quais modelos existem?

As armações de óculos delicadas são caracterizadas por seu minimalismo e design simplificado e autêntico. Além, é claro, de proporcionar um look minimalista que acentua uma diversidade de looks para funções corporativas ou sociais. Alguns tipos de modelos de armações de óculos específicos são consideradas delicadas. Entre elas estão:

Armações meio aro ou sem aro

As armações meio aro ou sem aro estão entre as mais delicadas e sua principal característica é a leveza. No entanto, elas podem expor a espessura da lente. Dessa forma, para quem tem alto grau essa pode não ser uma boa escolha.

Armação meio aro

Imagem: Pinterest

Armações de óculos finas

As armações de óculos finas por si só já são mais delicadas. Assim, elas realçam as principais características do rosto, promovendo um visual mais harmônico e minimalista.

 

Armação fina

Imagem: Pinterest

Armações de metal

A delicadeza pode ser encontrada em armações de metal. Além disso, elas são mais leves, fácil de ajustar ao rosto e ainda podem ser ajustadas à mão, pois são maleáveis.

Aramção de metal delicada

Imagem: Pinterest

Armações com cores neutras

As armações de óculos com cores neutras são excelentes opções para um visual mais delicado. Pois, podem combinar com diversos looks, seja mais casual, para o dia a dia, ou social.

Armação delicada neutra

Imagem: Pinterest

 

Armação de óculos mais delicada para cada formato de rosto

Um dos fatores que contribuem para a armação ficar mais delicada e discreta é o formato do rosto de cada um. Por isso, é importante saber como escolher o óculos ideal para o seu tipo de rostoPor isso, vamos te mostrar qual armação melhor harmoniza e confere delicadeza para tipo de rosto.

Armações delicadas para rosto feminino quadrado: armações finas e redondas

Se você tem o rosto quadrado, é importante optar por óculos mais arredondados e finos. E que, além disso, fiquem posicionados mais altos no nariz. Armações assim contribuem para um semblante mais delicado. Veja um exemplo de armação de óculos feminino delicado em um modelo arredondado:

óculos redondo delicado para rosto quadrado

Imagem: Pinterest

Armação feminina para rosto redondo: óculos transparentes e gatinho

Para rostos redondos, a indicação é que se escolha armações retangulares ou quadradas. Além disso, também é possível apostar em óculos transparentes e de gatinho para ainda mais delicadeza e discrição. Veja exemplo:

aramação de óculos feminino delicado de gatinho

Imagem: Pinterest

Armações delicadas para rostos ovais: armações finas e arredondadas

Quando se trata de armação de óculos feminino delicado para rostos ovais, as armações finas e arredondadas são as melhores opções, pois geram equilíbrio e ressalta os traços do rosto. Por exemplo:

armação de óculos delicada

Imagem: Pinterest

Armação feminina para rosto coração: retangulares, armações de tartaruga e gatinho

Se o seu tipo de rosto é o formato coração, você tem mais liberdade na hora de escolher armação de óculos feminino delicado. Entre as opções estão: armações retangulares, armações de tartaruga e gatinho. Veja um exemplo de armação de óculos de tartaruga:

Armação feminina tortoise

Imagem: Pinterest

Onde encontrar armação de óculos feminino delicado e preços?

É possível encontrar armação de óculos feminino delicado por preços bem acessíveis e de forma totalmente online. Na Shopee, por exemplo, você pode encontrar armação sem aro por apenas R$70,00.

Óculos sem aro

Imagem: Pinterest

Você também pode encontrar armação transparente na loja Herts, por exemplo, por apenas R$ 113,90

armação transparenteImagem: Joja Herts

 

Além disso, é possível encontrar diversos modelos de armação, para todos os tipos de rosto, que fazem par perfeito com as lentes mais finas, aqui na Lenscope. O melhor é que nossas lentes contam com todos os tratamentos incluídos sem custos adicionais, além de facilitarmos todo o seu processo de compra. Saiba mais a seguir!

As lentes mais finas para óculos femininos delicados

Se você deseja óculos feminino delicado, é importante saber que as lentes para óculos de grau também tem um grande poder estético no resultado final do óculos. Principalmente se você tem grau mais elevado de miopia. Então, assim como o cuidado ao escolher a armação, as melhores lentes também devem ser escolhidas com muito cuidado.

Pensando nisso, nós da Lenscope trabalhamos com as lentes mais finas para baixo grau (até 4 graus) e para graus mais elevados (acima de 4 graus). Afinal, quanto mais finas as lentes, melhor o resultado final dos seus óculos de grau.

E, claro, você pode fazer apenas as lentes com a gente, aproveitando a armação que você já tem, caso tenha uma em casa ou tenha comprado de outro lugar. De qualquer forma, é importante lembrar que aqui você também encontra armações de qualidade, independente do formato do seu rosto.

E, então? Está pronto para ter seu óculos feminino delicado? Descubra como a seguir!

Instagram [Lentes Lenscope LensAI 1.74]

 

Pronto para ter seu óculos delicado?

Nós da Lenscope somos uma Health tech que revolucionou o modelo de compras de óculos pela internet utilizando a tecnologia a seu favor. Pois, criamos processos inteligentes, eliminando os intermediários que existem entre você e as melhores lentes para óculos.

Dessa forma, aqui você encontra as lentes mais finas por um preço mais justo e acessível. Então, se você quer seu óculos feminino delicado, por um preço justo e de forma simples, realize agora um orçamento em nosso site e se surpreenda.

orçamento

Fonte

Allure

Marveloptics

Eyebuy Direct

EyeSeeMag

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *