Coleção de óculos C&A é inspirada no seriado Friends

Óculos C&A
  • por
0
(0)

Ao retratar a vida de seis amigos, Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross, morando em Nova York e enfrentando o começo da vida adulta, a série Friends se tornou uma das mais populares dos últimos 30 anos.

Em maio deste ano, os seis amigos voltaram a se encontrar em um especial, para o canal de streaming HBO Max chamado “Friends: The Reunion”. Contudo, o impacto da série foi grande o bastante para inspirar não apenas um revival, mas também coleções de roupas, acessórios e até itens de decoração.

Assim, inúmeras marcas criaram produtos inspirados em friends. Inclusive, a C&A lançou uma coleção de óculos inspirados na série e é sobre isso que falaremos neste artigo.  

Mostraremos como as lentes fazem toda a diferença nos óculos C&A inspirados em friends e quais outras armações foram inspiradas na cultura pop. 

Então, continue lendo para saber mais e inspire-se nos looks do seriado friends!

Inspire-se nos looks do seriado Friends

É claro que os óculos C&A inspirados em friends combinam com inúmeros looks. Porém, já que estamos aproveitando a inspiração, porque não usar um look também baseado na série, não é mesmo?

Pensando nisso, separamos 4 looks da série friends que combinam com os óculos lançados pela C&A. Veja!

1. Look Monica Geller despojado

A Monica tem um estilo mais simples e despojado. Como chefe de cozinha, ela preza mais pelo conforto, mas ainda usufruindo de um estilo descolado. O combo de jeans+camiseta+tênis foi usado diversas vezes pela personagem ao longo das temporadas.

Fonte: Pinterest

Neste look, o toque diferente se dá pelo detalhe destroyed da calça jeans combinada com uma regata em cor vibrante e um simples par de tênis branco.

2. Look Rachel Green para o trabalho

A Rachel era a personagem mais fashionista das três garotas, trabalhou como vendedora na luxuosa loja de departamentos Bloomingdale’s e posteriormente na Ralph Lauren. Dessa forma, seu estilo era muito feminino e ela não tinha medo de arriscar em seus looks.

Fonte: Pinterest

No trabalho, Rachel gostava de combinar roupas sofisticadas e elegantes. Por exemplo, a saia preta justa, com a blusa social azul acompanhada por um salto.

3. Look Monica Geller elegante

Mesmo tendo um estilo mais despojado e informal, Monica também gostava de usar looks mais sofisticados. Apesar de optar por peças coringas e com design simples, eram peças elegantes.

Fonte: Pinterest 

O vestido vermelho, por exemplo, é uma peça formal. Contudo, Monica usava um modelo diferenciado, mais justo ao corpo, fazendo uma ótima opção para ambientes mais formais.

4. Look Rachel Green para Festa

Fonte: Pinterest

Por fim, para um evento formal noturno, em um episódio específico, Rachel usou um vestido longo preto. Ou seja, uma peça discreta e elegante. O detalhe da fenda profunda dá um toque sexy para o look, assim como o salto alto.

Episódio especial: Aquele em que a coleção de óculos C&A é inspirada no seriado Friends

Todos os episódios começam com “Aquele com/Aquele em que”, seguidos do dilema principal. Por exemplo, “Aquele Em Que Rachel Se Atrasa” e “Aquele Em Que Monica Canta”.

Agora, o episódio final, aquele em que a coleção de óculos C&A é inspirada, é aquele que também balançou o coração dos fãs e até a moda. Afinal, foi o episódio que motivou a C&A a lançar 6 modelos de óculos inspirados em Friends.

Confira os modelos lançados em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e inspirados nas personagens Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey. 

O lançamento conta com seis opções de cores e cada item pode ser comprado no site ou aplicativo da C&A. Contudo, os modelos ficam disponíveis também em lojas físicas selecionadas a partir do dia 15 de setembro.

As lentes fazem toda diferença no óculos C&A inspirado em Friends

É muito importante ter lentes de qualidade para usar com os óculos inspirados no seriado Friends. Lentes com tratamentos adequados para óculos de sol são essenciais para proteger seus olhos dos raios ultravioletas (UV) agressivos à nossa visão.

Tenha em mente que escolher um óculos de sol é escolher como você cuida dos seus olhos. Pois, as lentes dos óculos impactam diretamente a nossa visão. Então, ao escolher seu óculos C&A, inspirado em Friends, opte por lentes que realmente sejam de qualidade.

Conheça a seguir outras armações que também foram inspiradas na cultura pop!

Das telinhas para as lojas: Armações que também foram inspiradas na cultura pop 

Além dos protagonistas de Friends, outros personagens também inspiraram armações de óculos. Basta pesquisar um pouco para descobrir que muitos heróis da história usavam óculos

Um bom exemplo disso é o Homem Aranha que, como Peter Parker, usou 3 modelos diferentes de óculos desde que o primeiro filme foi lançado em 2002. Ou seja, há muito tempo a cultura pop influencia os modelos de óculos.

Mas, afinal, com tantos modelos disponíveis, como saber qual combina mais com o seu rosto? Descubra a seguir!

O óculos C&A do seu amigo favorito combina com seu rosto?

Gostar de algum dos modelos de óculos C&A inspirados em Friends, não significa necessariamente que a armação vai combinar com o seu rosto. É comum que as pessoas gostem de um óculos, mas na hora de comprar o item não fica bom.

Porém, nós da Lenscope encontramos uma solução. Afinal, somos uma heath tech que usa a tecnologia e inovação para levar informações sobre saúde visual e lentes de qualidade para as pessoas.

Dessa maneira, desenvolvemos um teste de formato de rosto para que você consiga ver qual óculos de Friends mais combina com você. Ou seja, você pode, agora mesmo, descobrir qual modelo é mais a sua cara para saber previamente qual você irá comprar.

Então, corre lá e faça agora mesmo nosso teste de formato de rosto!

Óculos C&A - formato de rosto

Fonte:

Adelphi

Comicbasics

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *