Como é a Lente Digital Comfort da Lenscope?

  • por
5
(1)

As Lentes Digital Comfort da Lenscope são perfeitas para pessoas que vivem conectadas em seus celulares, computadores ou demais aparelhos digitais.

Os principais efeitos da exposição prolongada em dispositivos eletrônicos são a fadiga ocular e muitas dores de cabeça. Isso porque a tela desses aparelhos emitem luz azul violeta, que é nociva aos olhos.

Por isso, nossas lentes foram desenvolvidas justamente para evitar esses desconfortos provocados pela luz azul.

Se você quer conhecer mais benefícios das Lentes Digital Comfort, continue a leitura!

Para que serve a Lente Digital Comfort?

Nós usamos aparelhos digitais a todo momento seja mandando mensagem por WhatsApp, assistindo filmes pelo computador ou rolando a timeline do Facebook.

Até para trabalhar usamos computadores e celulares em nosso dia-a-dia. Ou seja, não há como escapar da era digital em que vivemos.

Porém são esses dispositivos que mais usamos que emitem a luz azul violeta nociva aos nossos olhos.

Na verdade, existem dois tipo de luz azul: a boa e a ruim.

A luz boa (luz azul turquesa) é a que está presente nos raios UV e ajuda na produção de serotonina, hormônio responsável pela felicidade.

Enquanto a luz ruim (luz azul violeta), bloqueia a nossa produção do hormônio de melatonina, responsável por induzir nosso sono.

Esse tipo de luz está presente principalmente nos dispositivos digitais, e, provavelmente, é a luz a que mais temos contato diariamente.

Ao usar esses aparelhos antes de dormir, é como se avisássemos o nosso corpo que estamos acordado. Consequentemente, vamos produzir hormônios e é nesse momento que ficamos com insônia e mexendo no celular incansavelmente.

Quando ficamos muito tempo expostos a luz azul violeta é muito comum sentirmos os desconfortos provados em nossos olhos.

Sintomas como fadiga ocular e muitas dores de cabeça são queixas frequentes de pessoas que passam muito tempo usando computadores e smartphones.

Por isso, usar óculos que filtram a luz nociva é muito importante, mesmo que você não tenha grau e as Lentes Digital Comfort são exatamente para quem vive conectado! Acompanhe!

lentes digital comfort

Óculos Digital Comfort perfeitos para quem usa aparelhos digitais

Lentes Digital Comfort da Lenscope

No mercado, as lentes que filtram luz azul também são conhecidas por Blue Light e cada marca atribui um nome específico para a sua lente.

Nós da Lenscope temos a nossa Lente Digital Comfort que protege seus olhos da luz azul violeta emitida pelas telas digitais que você mais utiliza no dia-a-dia.

Nossas lentes vão bloquear apenas a luz prejudicial, garantindo maior conforto para os olhos sem prejudicar o ciclo do seu sono e seu bem-estar.

lente digital comfort

A grade que atendemos é para pessoas que possuem até 4 graus de miopia ou hipermetropia com 2 de astigmatismo.

Feitas de resina, essas lentes possuem índice 1.6o  já são consideradas lentes de médio índice de refração.

Essas lentes são capazes de contribuir para um óculos mais fino para até 4 graus de miopia ou hipermetropia quando comparadas com as lentes de acrílico, também conhecidas como CR-39 ou Orma®

A Lente Digital Comfort além de acompanhar o tratamento contra luz azul, estão inclusas as proteções antirreflexo, antirrisco, proteção UV, camada hidrorrepelente e camada liporrepelente.

Características principais das Lentes Digital Comfort

  • são menos amareladas que outras marcas
  • não distorcem as cores dos objetos
  • aplicação feita diretamente na resina

Pelo fato da aplicação ser feita diretamente na resina, isso torna a Digital Comfort um diferencial. Isso porque, normalmente, a aplicação contra luz azul em outras marcas são aplicadas diretamente no antirreflexo da lente.

Isso faz com que ocorra reflexo azul ou violeta e, consequentemente, provocando mais distorções nas laterais da lente.

Entenda melhor a diferença através da imagem:

Lente Digital Comfort

Comparação lentes com proteção contra luz azul outras marcas e Lenscope

As Lentes Digital Comfort foram desenvolvidas para serem menos amareladas e nítidas, justamente para não influenciar a sua percepção das cores.

Ao usar um óculos com proteção contra a luz azul você:

  • diminui a fadiga ocular;
  • melhora a qualidade do sono;
  • reduz ou até mesmo elimina as fortes dores de cabeça;
  • melhora a produção de melatonina (hormônio que regula o sono);
  • evita efeitos a longo prazo na retina (catarata ou degeneração macular).

Preço da Lente Digital Comfort

As lentes que filtram luz azul costumam ter preços bem elevados no mercado óptico. Isso porque normalmente esse tipo de lente é considerado o melhor tratamento antirreflexo para óculos.

As Lentes Digital Comfort da Lenscope são oferecidas a partir de R$ 447,00.

O que torna o preço acessível é nosso processo de compra, que é realizado através do nosso site do começo ao fim. Nós da Lenscope usamos a tecnologia a nosso favor, ou seja, você não precisa gastar uma fortuna no seu óculos e nem perder tanto tempo para comprar um. Além disso, a saúde dos olhos é uma questão séria para nós, por isso buscamos tornar acessíveis todos os nossos produtos.

Nosso processo de compra é 100% online e sempre estamos em contato com você. Tudo isso para que a sua experiência ao adquirir seu novo óculos seja perfeita. E ainda tem mais: o pagamento pode ter 5% de desconto no boleto ou  no pix e ainda pode ser parcelado no cartão de crédito em até 6x sem juros ou até 12x com juros.

Se você for das regiões da Grande São Paulo, Rio de Janeiro ou Campinas, o frete é por nossa conta. Mas, fique tranquilo, caso você não seja dessas regiões, temos a opção disponível pelos Correios.

Comprar lentes para óculos com qualidade nunca foi tão fácil, não é mesmo? Buscamos tornar nosso processo de compra confortável e acessível.Afinal, você não precisa desembolsar tanto dinheiro para garantir qualidades nas suas lentes. Você já conhecia nossas lentes? Quer experimentá-las? Então conheça nossa Digital Comfort!

Lente Digital Comfort

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Como é a Lente Digital Comfort da Lenscope?”

  1. Valdenisio Maciel Dantas

    Tenho estiguemastismo e gostaria de comprar uma lente que filtrasse a luz azul do smartphone pois uso constantemente ! Gostaria de saber se é muito caro ?
    Obrigado Maciel Dantas

    1. Oi, Marciel! Tudo bem?
      Obrigada pelo seu comentário
      Aqui na Lenscope nós oferecemos as Lentes Lenscope Digital Comfort que são lentes que filtram a luz azul do smartphone e demais aparelhos que emitem esse tipo de luz Assim, ajudando no melhor conforto visual para você que sempre está conectado.
      O preço dessa lente está disponível a partir de R$ 399.
      Se quiser dar nesse link aqui: https://lenscope.com.br/lente-lenscope-digital-comfort
      O que acha de enviar uma foto da sua receita de óculos para nós? O endereço é ajuda@lenscope.com.br
      Vamos ficar muito contentes em lhe ajudar. Aguardamos o seu envio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *