Como fica o óculos com as Lentes Tokai 1.76 – Depoimento da Karina

óculos com as Lentes Tokai 1.76
0
(0)

Hoje trouxemos um resultado diferente do que estamos acostumados a postar no blog de óculos com as Lentes Tokai 1.76. Isso porque muitas vezes as pessoas escolhem armações mais grossas e bordas espessas.

A Karina escolheu uma armação meio aro de tamanho 53 e o resultado final das suas lentes também foram muito satisfatório. Quer saber quantos graus a Karina tem?

Ela possui em seu olho direito -6.50 miopia com -2.50 astigmatismo e no olho esquerdo, -5 miopia com -1 astigmatismo e escolheu uma armação de meio aro para seu óculos com as Lentes Tokai 1.76.

Então te convidamos para acompanhar a conversa que tivemos com ela pelo WhastsApp.

Lenscope: Você lembra quais lentes você usava e o tamanho da sua armação antiga?

Karina: Usava as lentes 1.67, mas meu grau era menor. Como o olho direito aumentou consideravelmente (muito) aí encontrei vcs rrsrsrs. A armação era outra, mas mesmo modelo…fio de nylon, aro 50.

Lenscope: O que achou do resultado em geral em comparação com seu óculos antigo? Você percebeu melhora na espessuras das lentes e no efeito dos olhos pequenos? Quais outros pontos também foram melhores para você?

Karina: Bom o que eu mais amei na verdade foi que, meus olho direito não enxergava 100%…pensei que iria ser assim pra sempre, uso óculos há 10 anos. MAs com as lentes tokai meu olho direito agora vê tudo 100%. Em breve farei outra consulta no oftalmo e espero que o esquerdo fique assim tb. Resumindo minha visão melhorou horroresss

A espessura está a mesma coisa da antiga lembrando que o grau da antiga era bem menor…parece que uso tipo 2,5 graus…rsrs…amei….

óculos com as Lentes Tokai 1.76

Karina com seu óculos com as Lentes Tokai 1.76 de A Karina possui em seu -6.50 miopia com 2.50 astigmatismo.

Quantos graus tem a Karina?

Como o seu óculos possui -6.50 miopia com 2.50 astigmatismo no olho direito e no olho esquerdo, -5 miopia com 1 astigmatismo e escolheu uma armação de meio aro para seu óculos com as Lentes Tokai 1.76.

Veja só como ficou:

óculos com as Lentes Tokai 1.76

Aqui é importante informarmos que os resultados das Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa.

Isso porque diversos fatores influenciam na espessura final da sua lente, como: medida da armação escolhida, medida da DNP, altura da montagem e eixo do astigmatismo.

A Karina seguiu nossas recomendações para atingir o bom resultado que ela conseguiu para o seu óculos que é o tamanho de armação recomendado, que foi 53mm e armação menor.

Quem gosta de disfarçar ainda mais as bordas da lente que podem ficar aparente, principal recomendação é a escolha de armações menores, de aro fechado e bordas mais espessas.

Isso porque a armação menor tem um encaixe melhor da lente, assim as lentes mais grossas acabam disfarçadas pelo aro mais grosso da armação.

Qual lente deixa o óculos mais fino?

Uma série de fatores vai influenciar para que você tenha um óculos mais fino, a escolha da armação é uma delas.

Além disso, o índice de refração das lentes e o design que elas possuem também tem relação o proporcionar um óculos mais fino.

O índice de refração é o número que acompanha a especificação do seu óculos. Quanto maior esse número for, mais finas serão as suas lentes.

Hoje a lente de resina mais fina do mercado são as Lentes Tokai 1.76 que a Karina escolheu.

A resina é o melhor material para quem tem grau alto, pois além de ser resistente, também vai proporcionar um óculos mais leve.

Dessa forma, pode evitar aquelas marquinhas indesejadas no nariz.

Apesar de existirem lentes com maiores índices de refração como as lentes hightlight de 1.8 ou 1.9, elas são feitas de vidro.

Ou seja, são muito mais frágeis, sem contar que ocasionam em óculos pesado.

óculos com as Lentes Tokai 1.76

Comparação de índices de refração das lentes

Lente mais fina para miopia

As Lentes Tokai 1.76 são vendidas exclusivamente pela internet através do site da Lenscope.

São fabricadas no Japão pela Tokai Optical e são as lentes de maior índice de refração em resina. Além disso, contam com o design asférico da lente, proporcionando um óculos mais fino e com menos distorção se comparados com outras lentes de resina no mercado.

O design da lente é outro fator muito importante para um bom resultado final do seu óculos. Há basicamente dois tipos de design de lente: asférica e esférica.

As lentes esféricas são mais comuns no mercado. Elas possuem um formato mais arredondado no centro da lente.

Afetando diretamente na distribuição do material da lente, provocando distorções no campo de visão, principalmente nas laterais do óculos.

Já as lentes asféricas tem seu material distribuído proporcionalmente em toda lente.  Isso faz com que não haja acúmulo de material, como acontece nas lentes de design esférico.

Dessa forma, as lentes asféricas são as mais indicadas para ter um óculos fino e sem aspecto de fundo de garrafa.

Grande parte das lentes 1.67  são de design esférico, assim como as lentes 1.8 e 1.9.

A Lentes Tokai 1.76 possuem design asférico. Dessa forma, elas reduzem e, em alguns casos, até mesmo eliminam  as distorções nas laterais das lentes.

Fizemos uma imagem das lentes esféricas e asféricas para você ver como essa distorção acontece:

óculos com as Lentes Tokai 1.76

Mas a Lenscope é confiável?

Nós entendemos que muitas pessoas sentem muito receio de comprar óculos pela internet, mas a Lenscope parte do princípio de usar a tecnologia ao nosso favor.

Nascemos com o enorme desejo de tornar o processo de compra de lentes para óculos mais simples, proporcionando maior autonomia para as pessoas, para que elas consigam se sentir bem com o óculos.

É por isso que também criamos o Consultor Óptico, uma ferramenta 100% gratuita que você informa o seu grau e já fica sabendo o tamanho da armação compatível para você, além do tipo de lente mais indicado e comparação com o preço no mercado.

Exatamente como a Karina fez!

Afinal, você não precisa gastar uma fortuna para ter um óculos de qualidade.

A compra pela internet é para facilitar a vida das pessoas, pois você não precisa ficar indo e voltando em ótica para conferir seu óculos.

A Lenscope disponibiliza todo suporte de venda e pós-venda para seu novo óculos. Aliás, todos os produtos acompanham certificado e garantia. Legal, né?

Sem contar que nosso site é seguro, não armazenamos nenhum tipo de dados bancários e todo suporte de comunicação, você encontra lá.

Nós pensamos em tudo para as pessoas tenham a melhor experiência na compra do seu óculos, assim como a Karina.

Veja aqui mais resultados de óculos da Lenscope.

Nós ficamos muito contentes de conversar com pessoas como a Karina que está amando o seu óculos!

Seguindo nossas dicas temos certeza que o resultado será incrível como foi da Karina com as Lentes Tokai 1.76. E isso vale para todos os tipos de lentes que oferecemos em nosso site!

Clique aqui para saber as dicas ideais para o seu grau.

Agora conte para nós: o que achou do resultado? Você tem alguma dúvida sobre como comprar com a gente?

Deixe suas dúvidas nos comentários que em breve vamos responder!

óculos com as Lentes Tokai 1.76

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *