Como ficam as lentes de policarbonato com -3,50 graus de miopia

lentes de policarbonato com -3,50 graus de miopia
  • por
5
(3)

Olá, comunidade Lenscope!

Vocês já perceberam que adoramos conversar com vocês que experimentam nossas lentes. Hoje vamos contar a história do Christian que nos escolheu quando precisou fazer novas lentes para seu óculos. O Chris possui -3,50 graus de miopia com -0,75 grau de astigmatismo e estava em busca de um novo óculos quando acabou nos encontrando no Youtube. Na hora, ele curtiu a nossa proposta totalmente online de vender lentes para óculos pela internet.

“Vi muitos depoimentos no YouTube e resolvi experimentar. Achei o preço justo e o processo de escolha e de compra muito simples, sem a enrolação das óticas.”

Assim que o Chris veio nos contar o que achou de toda sua experiência, nós batemos um papo super legal com ele. Olha só como foi nossa conversa.

Comprando lentes de policarbonato com -3,50 graus de miopia na Lenscope

Como o Chris possui baixo grau de miopia, nossas lentes mais indicadas para ele foram as Lentes Lenscope Poli 1.59. Elas são nossas lentes de policarbonato, com o índice de refração de 1.59. Veja como ficou o resultado final do óculos do Chris:

lentes de policarbonato com -3,50 graus de miopia

Ficou incrível, não é mesmo?

Em nosso bate-papo nós perguntamos como foi sua experiência comprando suas lentes em nosso site comparado as óticas tradicionais, onde até então ele sempre havia feito seu óculos.

“Fiquei mais tranquilo comprando pelo site, pois as opções vem bem explicadas. Na ótica o vendedor dá um monte de opções e sempre tenta empurrar a mais cara.”

O que o Chris comentou, infelizmente é verdade. Algumas óticas tradicionais tentam nos vender as opções mais caras que nem sempre são as mais indicadas para o que realmente precisamos. Mas vocês devem estar se perguntando: como saber qual tipo de lente eu preciso sem precisar ir até às óticas? A gente deixou essas informações mais fácil para você entender e acessar. Aqui mesmo em nosso blog, você encontra dezenas de artigos explicando as principais diferenças entre as lentes que existem no mercado e quais são as características principais que você deve se atentar durante a sua compra.

Vamos deixar aqui um resumo fácil para você copiar e poder levar sempre com você.  Acompanhe:

As lentes de óculos para até 4 graus

Quem tem até 4 graus, como é o caso do Christian, pode escolher entre as lentes de policarbonato, de índice de refração de 1.59 e as lentes de resina, de índice de refração de 1.60. Essas são as lentes mais indicadas para quem busca por um óculos mais fino e mais leve nessa faixa de grau. Nesses materiais de lentes, é você também encontra versões que acompanham os tratamentos que você precisa no dia-a-dia, como antirreflexo, antirrisco, proteção 100%UV e também o filtro de luz azul. 

Nossas Lentes Lenscope Poli 1.59 são lentes de policarbonato que acompanham esses tratamentos sem você precisar pagar a mais por eles. E para quem está em busca de experimentar lentes que tenham filtro de luz azul, nós também temos as Lentes Lenscope Digital Comfort. Elas são lentes de resina 1.6 e possuem todos os tratamentos completos. 

Veja o preço de nossas lentes para o seu grau de forma online e gratuita em nosso site.

Lentes de óculos para mais de 4 graus

Quem tem mais de 4 graus, já começa a se preocupar com a estética dos óculos em relação à borda da lente. Isso acontece, porque quanto maior é o grau, mais grossas as lentes podem ficar quando não sabemos escolher a melhor combinação de lentes e armação. Se você tem mais de 4 graus, não deixe de ver em nosso site qual é o tamanho da armação mais indicada para o seu grau. Para esses casos, o mais indicado é dar preferência para lentes de alto índice de refração. Pois, quanto maior for o índice de refração da lente, mais fino a espessura do seu óculos pode ficar. 

Dessa forma, dê preferência para as lentes de resina de índice de refração 1.67, 1.74 e 1.76. Em nosso site, você encontra as Lentes Lenscope LensAI 1.74, lentes de resina superfinas vendidas exclusivamente de forma online na Lenscope. 

Olha só como elas ficam no rosto para diferentes graus.

O que o Chris achou do seu óculos com as lentes da Lenscope

Olha só como essa forma mais simples de entender o que você realmente precisa ajudou o Chris a ter um novo óculos de grau que ele gostasse de usar.

“Bom, minha última referência era uma lente CR-39 sem nenhum tratamento. A Lenscope ficou mais fina e tem os tratamentos, que fazem bastante diferença na nitidez, principalmente quando dirijo à noite.”

Tanto as lentes CR-39 (acrílico) quanto as lentes de policarbonato são indicadas para quem tem até 4 graus de miopia ou hipermetropia. Porém, elas possuem uma diferença importante entre si que deve ser levada em conta.

As lentes de policarbonato são mais leves e resistentes que as lentes CR-39.

Hoje em dia, as lentes CR-39 são as opções de lentes mais comuns do mercado. Elas possuem índice de refração de 1.50, sendo considerada uma lente de baixo índice de refração. Por isso, elas proporcionam óculos mais grossos. Já as lentes de policarbonato possuem índice de refração de 1.59, considerado um índice de refração. Por isso, as lentes de policarbonato conseguem proporcionar óculos mais finos para até 4 graus de miopia ou hipermetropia. Dessa forma, Chris conseguiu lentes mais finas, por um preço mais justo e de ótima qualidade.

E ele também deixou uma avaliação bem completa no Facebook.

A avaliação do Christian no Facebook

lentes de policarbonato com -3,50 graus de miopia

Depoimento completo que o Christian deixou no Facebook sobre as Lentes Lenscope Poli 1.59 para -3,50 graus de miopia

Esses dias minha armação quebrou e precisei trocar os óculos. Peguei uma receita nova com a médica e fui pesquisar na internet os preços das lentes. Quase caí de costas. Foi quando eu dei de cara com a Lenscope, que produz lentes de policarbonato com os tratamentos antirreflexo, antirrisco e proteção UV a um preço super camarada! Fiquei meio desconfiado, mas fui convencido pelos depoimentos de quem já experimentou.

Olhem na foto a diferença de espessura das lentes novas para as antigas! O serviço é muito bom, eles explicam direitinho tudo o que precisa ser feito (envio da receita, medida da DNP e envio da armação pra montar) e tem um ótimo atendimento.

E da mesma forma que o Chris comprou suas novas lentes de policarbonato com -3,50 graus de miopia com a gente, você também pode. E muito fácil e rápido. E o melhor de tudo, sem precisar sair de casa.

*Preço desatualizado 2022. Confira o preço atualizado das Lentes Lenscope Poli 1.59.

Como comprar suas lentes de forma online na Lenscope?

Não há segredo. Todo o nosso processo de compra é online, em nosso site. É só você selecionar o tipo de lente de acordo com o seu grau: Até 4 graus ou Mais de 4 graus, criar uma conta e realizar o pedido de suas lentes. Após a compra, você anexa uma foto da receita do seu óculos e uma foto para medirmos sua DNP (distância do centro da sua pupila em relação ao seu nariz) também em nosso site. Então, é só aguardar nós pedirmos sua armação. Assim como fizemos com o óculos do Chris, nós colocamos as novas lentes na sua armação e devolvemos seu óculos pronto. 😀

Muito simples, né? E se você tiver alguma dúvida, é só nos chamar pelo Whatsapp. Em nosso site, você encontra o ícone do chat para nos chamar.

Nós amamos conhecer o Chris

Nosso propósito é ajudar toda a nossa comunidade a se sentir bem usando óculos. E não há nada melhor do que o compartilhar as experiências de quem experimenta nossas lentes com todos vocês! :D. Então, muito obrigado, Chris, por nos proporcionar esse bate papo para conhecermos um pouquinho mais de você.

Fazer com que você  se sinta confortável e ame seu óculos, é um dos nossos principais compromissos e, por isso, você pode sempre contar com a nossa equipe. Como pioneiros em venda de lentes para óculos pela internet, nossa proposta é aliar a tecnologia ao nosso favor e tornar uma aquisição do óculos seu mais barato. Descubra quanto custa ter as lentes ideais para as suas necessidades de uma forma inovadora.

orçamento

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *