Como funciona o serviço de Coleta e Entrega Lenscope?

Entrega Lenscope
  • por
0
(0)

O serviço de coleta e entrega Lenscope é uma forma e economizar (ainda mais) na compra das suas lentes novas, pois você não precisa pagar o frete. 

Aliás, funciona de forma muito de forma muito simples: nós buscamos sua armação, montamos a lente que você escolheu, e enviamos seus óculos pronto via SEDEX e sem taxa de entrega.

No momento, o serviço de Coleta e Entrega Lenscope está disponível em algumas regiões do país. Então, continue lendo esse artigo sobre mais um serviço que facilita sua vida.

Vamos lá?

Quais regiões que atendem a Entrega Lenscope?

Partimos da ideia de que além de oferecer lentes por preços justos, nossos serviços conseguem facilitar a vida das pessoas.

E, por isso, as regiões onde o serviço de Coleta e Entrega grátis da Lenscope está disponível são para:

  • Grande São Paulo
  • Campinas (interior de São Paulo)

Entrega Lenscope

Qual a diferença do agendamento Lenscope e compras online?

O serviço de agendamento da Lenscope conta com um grande diferencial, pois é você quem escolhe a melhor data para que a gente faça a coleta da sua armação.

Mais do que isso, é contar a economia de ser totalmente de graça.

Outras lojas de compras online podem oferecer esse serviço, mas não com a mesma praticidade da Lenscope. Afinal, podem demorar meses e, consequentemente, o custo ser maior e o serviço mais demorado.  

Como agendar a coleta Lenscope?

Assim que recebemos a confirmação do pagamento das suas lentes, nós analisamos a foto da sua receita e da DNP.

Depois disso, enviamos um e-mail para que você escolha a melhor data para buscarmos sua armação.

O assunto do e-mail enviado por nós será: Hora de agendar sua coleta”.

Nesse mesmo e-mail, você será direcionado para a área “Minha Conta” e já pode optar pelo dia da coleta que preferir. Por fim, é só clicar em “Agendar coleta”.

Viu como é fácil? Também é possível fazer o agendamento diretamente pelo site, fazendo o mesmo processo. Basta ir na seção “Minha Conta” e depois clicar na opção “posso mandar a armação?”.

Acompanhe o exemplo a seguir em que mostramos um modelo de e-mail que você recebe para agendar a coleta.

Passo 1:

Entrega Lenscope

Primeira página direcionada

Passo 2:

Entrega Lenscope

Passo 2 (agendar coleta)

 

Logo em seguida, você será direcionado para o calendário de agendamento com as datas disponíveis para coleta.

Os dias disponíveis são sinalizados em branco no calendário.

No entanto atenção, porque não é possível fazer a coleta no mesmo dia da confirmação do pedido.

Acompanhe no passo 3:

Entrega Lenscope

Passo 3 (dias disponíveis para coleta)

 

Veja também como fazer a compra das lentes no site Lenscope.

Prazo de entrega Lenscope das suas lentes

A Coleta e Entrega via Lenscope funciona gratuitamente para todas as nossas Lentes Lenscope 1.59, Lentes Lenscope LensAI 1.74 e Lentes Lenscope Progress.

Para as Lentes Lenscope Poli 1.59, devolvemos o seu óculos pronto em até 5 dias úteis contando a partir do momento que a sua armação chega até nós. Você pode ficar tranquilo, porque confirmamos o recebimento pelo e-mail.

Lente Lenscope Digital Comfort o prazo é de 7 dias úteis, contados a partir do momento que recebemos a armação na Lenscope.

 Já com as Lentes Lenscope LensAI 1.74, o processo de compra leva até 7 dias úteis, contados a partir do momento que recebemos a armação na Lenscope. Esse prazo é válido para a grade padrão atendida em nosso site. 

Por fim, com a Lente Lenscope Progress o prazo é de 7 dias úteis, contados a partir do momento que recebemos a armação na Lenscope.

Como eu sei que vocês atendem a minha região?

Desejando facilitar sua vida que pensamos nesse tipo de atendimento!

Por isso, para saber se o serviço de Coleta e Entrega Lenscope atende gratuitamente em sua região, basta simular uma compra em nosso site.

Lá também indicamos a lente e armação ideal para você.

Considerações Finais

Como um serviço pioneiro e inovador de venda para óculos pela internet, a Lenscope busca expandir cada vez mais o nosso serviço de coleta e entrega grátis.

Além disso, oferecemos produtos de qualidade sem que você precise gastar uma fortuna, pois usamos a tecnologia ao nosso favor, afinal, quem não quer economizar sem sair de casa?

Mas e se o serviço de Entrega Lenscope não está disponível na minha cidade?

Calma! Se você é de outra região do país, a armação pode ser enviada através dos Correios e entregamos os óculos pronto via SEDEX ou Transportadora. É só escolher na hora da compra.

Aos poucos, desejamos estar cada mais próximo de vocês e, assim, oferecer o máximo de conforto na hora da compra.

Gostou? Escreva nos comentários se já fez uso do nosso serviço de Entrega Lenscope e deixe sua opinião para qual cidade devemos expandir nosso serviço.

Entrega Lenscope

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Como funciona o serviço de Coleta e Entrega Lenscope?”

    1. Oi, Roviane! Tudo bem?
      Obrigada pelo interesse em conhecer a Lenscope e deixar o seu comentário!
      Nós atendemos pelo nosso site https://lenscope.com.br/ pois assim conseguimos enviar para todo o Brasil, facilitando a escolha da lente e utilizando a tecnologia para entregá-la de forma inteligente e cômoda Por isso, não temos lojas físicas e nem parcerias com óticas. Todas as nossas lentes são vendidas pela internet exclusivamente em nosso site.
      O que acha de enviar uma foto da sua receita para ajuda@lenscope.com.br? Assim, podemos indicar a nossa melhor lente para o seu grau
      Sempre que precisar, estamos à disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *