Como são as lentes mais econômicas da Lenscope? Conheça o óculos da Polyanna

  • por
5
(1)

Olá, comunidade Lenscope! Como vocês estão? 

Hoje estamos aqui para contar como foi a história da Polyanna e do óculos que ela fez com a gente. A Polyanna tem -3.75 graus de miopia com -1.25 graus de astigmatismo e escolheu as nossas Lentes Lenscope Lite 1.49. As lentes escolhidas pela Poly fazem parte das lentes mais econômicas da Lenscope, sendo um lançamento especial que fizemos como uma das medidas frente ao COVID-19. Toda a situação causada pela pandemia do Coronavírus neste ano foi bastante delicada. E, nós da Lenscope, escolhemos passar a mensagem de que não precisamos passar por tudo isso sozinhos.

Afinal, sempre nos propusemos a estar com vocês, criando um mundo onde todos possam enxergar com clareza. Um par de olhos de cada vez. E, por isso, lançamos as lentes mais econômicas para que toda a comunidade possa ter o seu óculos sem sair de casa e por um preço justo. Nós tivemos um bate papo super divertido com a Poly e vamos contar tudo para vocês! O que a Polyanna achou das lentes mais econômicas da Lenscope?

Como a Polyanna possui um grau baixo de miopia, ela adquiriu nossas Lentes Lenscope Lite 1.49, que são lentes de acrílico, que atendem até 4 graus de miopia ou hipermetropia. E, como o próprio nome diz, essas são lentes oferecidas por um preço ainda menor do que as lentes já existentes em nosso site. A Poly adorou nossa proposta e, então, realizou o pedido de suas lentes em nosso site.

“A primeira impressão que tive foi boa. As lentes parecem ser de boa qualidade e o site tem as informações bem completas.. Não fiquei com dúvidas”

Veja como ficou o resultado final do seu óculos:

lentes mais econômicas da Lenscope

Ficou um arraso, né?

Lentes para baixo grau de miopia

Em nosso bate papo com a Polyanna, descobrimos que ela é uma grande fã da Lenscope. Ela nos contou que antes de comprar as Lentes Lenscope Lite 1.49, ela já tinha comprado outras vezes com a gente! :D. Sua primeira compra em nosso site foi das Lentes Lenscope Poli 1.59, que são nossas lentes de policarbonato. As Lentes Lenscope Poli 1.59 acompanham os tratamentos antirreflexo, antirrisco, e proteção 100% UV. Nós pedimos uma foto da Poly usando o seu óculos anterior, feito com as nossas lentes de policarbonato. Olha só como ficou:

lentes mais econômicas da Lenscope

Polyanna com as Lentes Lenscope Poli 1.59 com -3.75 graus de miopia com -1.25 graus de astigmatismo.

 

“A primeira lente que comprei foi a Lente Lenscope Poli 1.59. Tinha feito meu último óculos há cerca de dois anos em uma ótica. Paguei um valor alto, e em pouco tempo, ela perdeu o tratamento antirrisco. Então fiquei bem insatisfeita. Vi algumas resenhas sobre a Lenscope e resolvi testar. Adorei o atendimento e o processo todo foi super rápido.”

Lentes fotossensíveis para baixo grau de miopia

Depois da sua primeira experiência com a gente, a Polyanna decidiu fazer um segundo óculos em nosso site. Dessa vez, ela adquiriu nossas Lentes Lenscope 1.59 Fotocroma, que são as nossas lentes de policarbonato para baixo grau. Elas também são lentes que escurecem e clareiam dependendo da luminosidade do ambiente. E, principalmente, dos raios UV. Olha só como ficou o resultado do seu óculos:

lentes mais econômicas da Lenscope

Polyanna usando seu óculos com as Lentes Lenscope 1.59 Fotocroma com -3.75 graus de miopia e -1.25 graus de astigmatismo.

 

“Depois dessa, comprei uma armação na Internet e resolvi testar a lente Fotocroma. Nunca tinha usado lentes desse tipo, então não sabia se iria me adaptar mas novamente me surpreendi e adorei meus óculos.”

Como ficou o óculos da Polyanna com as lentes mais econômicas da Lenscope?

Após suas duas compras com a gente, a Poly resolveu experimentar as lentes mais econômicas da Lenscope. As Lentes Lenscope Lite 1.49 também acompanham os tratamentos antirrisco, antirreflexo e proteção 100% UV. A principal diferença entre as Lentes Lenscope Poli 1.59 e as Lentes Lenscope Lite 1.49 está no material e no índice de refração das lentes. As Lentes Lenscope Poli 1.59 são lentes de policarbonato e possuem índice de refração de 1.59.  Devido ao seu índice de refração, essas lentes proporcionam óculos mais finos para quem tem baixo grau. 

Já as Lentes Lenscope Lite 1.49 são lentes de acrílico e possuem índice de refração de 1.49. Por terem um índice de refração menor, as Lentes Lenscope Lite 1.49 proporcionam lentes um pouco mais grossos comparando com as nossas lentes de policarbonato. Olha só como a Polyanna ficou linda com seu novo óculos:

lentes mais econômicas da Lenscope

Polyanna com seu óculos feito com as Lentes Lenscope Lite 1.49 com -3.75 graus de miopia com -1.25 graus de astigmatismo.

 

“Este ano comprei uma nova armação, e fiz as Lentes Lenscope Lite 1.49. A Lite também foi um teste, fiquei com medo de ficar pesada por conta do grau, mas gostei do resultado”

A experiência da Polyanna de comprar suas lentes online:

Após Poly ter feito 3 óculos com a gente, ela compartilhou sua experiência para toda a comunidade conhecer ainda melhor a Lenscope.

“Eu posso dizer pra comprar sem medo pois a qualidade é garantida. Já uso há mais de 3 anos e não tive nenhum problema com as lentes. E o preço é ótimo, muito melhor que nas óticas.”

Se eu não gostar das lentes, posso devolver?

Sabemos que às vezes ficamos inseguros ao fazer compras online, mas vocês podem ficar tranquilos que nós ajudamos com isso também. Além de termos criado um processo pioneiro de venda de lentes para óculos pela internet, nós também somos a primeira marca a oferecer até 100 dias para você provar nossas lentes. Se você não gostar ou não se adaptar, devolvemos o seu dinheiro.

Saiba como participar do nosso programa 100 dias para provar e amar.

A gente amou conhecer todos os óculos que a Polyanna fez com a gente

Nós nascemos com um propósito bem claro: tornar a compra de lentes para óculos mais simples e mais acessíveis. A gente aqui fica com o coração quentinha sabendo que os preços de nossas lentes – mais acessíveis do que nas óticas físicas tradicionais – e todo o nosso processo de compra, permitem que nossa comunidade possa experimentar diferentes óculos, com diferentes lentes, enxergando com clareza e, ainda protegendo os olhos.

Muito obrigada, Poly, por esse bate papo incrível que você nos proporcionou. E também por ter nos mostrado toda a sua coleção de óculos! Conte sempre com a gente para continuar experimentando ainda mais novas possibilidades. Vocês também ficaram com vontade de ter uma coleção de óculos de grau? Conta pra gente aqui nos comentários quantos óculos de grau já tiveram . Vamos adorar conversar com vocês também.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *