Como usar óculos sem ter vergonha-Um depoimento real

  • por
0
(0)

Se você tem um grau alto de miopia muitas vezes já se sentiu desconfortável em usá-los. Ou, até mesmo, com vergonha de usar óculos fora de casa, não é mesmo? Mas hoje em dia é possível amenizar esse problema. Basta escolher o tamanho da armação adequado para o seu grau e lentes de alto índice de refração.

Então, veja como a Érika, que tem 13 graus de miopia, deixou de sentir vergonha de usar óculos com as Lentes Tokai 1.76.

“Confesso que já fiz vários óculos mais nunca cheguei a usar, mas quando encontrei a Lenscope vi que ainda existia uma possibilidade e então estou super, mega, satisfeita.

A Lenscope superou minhas expectativas.

Agora sim uso e abuso das minhas Lentes Tokai 1.76. Tenho -13 de miopia olho esquerdo e 10,5 graus no olho direito. “

usar óculos sem ter vergonha

Importante informarmos que os resultados dos óculos com as Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa devido aos diversos fatores que influenciam a espessura final das lentes.

Como, por exemplo, as medidas da armação escolhida, medida da DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz), medida da altura de montagem e eixo de astigmatismo.

Como foi o óculos que a Érika escolheu para não ter mais vergonha de usar óculos?

O tamanho do aro da armação recomendado para a Érika conseguir um óculos mais fino possível para o grau dela é de 48mm.

O tamanho do aro da armação nada mais que é a medida, em milímetros, da largura da lente na armação.

usar óculos sem ter vergonha

Aliás,em casos de graus elevados de miopia, quanto maior o tamanho do aro, mais grossas as lentes ficam nas laterais dos óculos.

Dessa forma, aumentando também o efeito fundo de garrafa.

Veja qual é o tamanho da armação ideal para o seu grau de forma 100% gratuita

Apesar de saber disso, a Érika resolveu nos enviar uma armação um pouquinho maior.

O aro da sua armação é de aro 49mm, mas ela adorou o resultado com as Lentes Tokai 1.76.

Olha só como ficou o óculos pronto da Érika com as Lentes Tokai 1.76?

Qual é a diferença das Lentes Tokai 1.76 para as outras lentes das óticas?

As Lentes Tokai 1.76 são lentes de resina e de altíssimo índice de refração que é 1.76. Quanto maior o índice de refração, mais finas as lentes ficam. As Lentes Tokai 1.76 são vendidas online exclusivamente na Lenscope. E o melhor: por um preço muito mais acessível do que você já viu por aí.

Outra característica que fez a Érika fazer as pazes com o óculos foi o fato deles terem ficados leve. Isso é devido à resina, o material das Lentes Tokai 1.76.

A resina é um material bem mais leve e resistente que o vidro, também conhecido como cristal.

E é esse o material das lentes que possuem índices de refração mais elevados. Há dois principais pontos negativos do vidro em relação à resina.

O primeiro é que o vidro é mais pesado que a resina. Assim, causando desconforto ao usar o óculos durante muito tempo e aquelas marquinhas no nariz.

E o segundo é que o vidro é um material bastante frágil, o que faz o óculos durar por menos tempo.

Como essas lentes diminui o efeito olhos pequenos e de fundo de garrafa?

Outro ponto positivo das Lentes Tokai 1.76 é elas possuem design asférico.

Certo, mas o que isso significa?

Há basicamente dois tipos lentes em relação ao design: lentes de design esférico e lentes de design asférico.

As lentes de design esférico seguem o formato de uma esfera na face interna e externa das lentes fazendo com que fique pouco material do centro da lente e muito mais em sua borda.

É esse desequilíbrio o responsável por aquelas distorções nos cantos das lentes.

Já as lentes do tipo asféricas possuem um design plano fazendo com que a distribuição do material da lente seja mais uniforme o que reduz o aspecto fundo de garrafa e as distorções nas laterais da lente.

É por isso que os olhos da Érika quase não sofreram nenhuma distorção o que a ajudou a se sentir bem com o óculos.

usar óculos sem ter vergonha

À esquerda: lentes esféricas 1.67 demonstrando uma distorção maior. À direita: Lentes Tokai 1.76 que são asféricas e reduzem o efeito “olho pequeno”.

Depoimentos que aquecem nosso coração

Nós amamos quando mensagens tão legais chegam até a gente e ficamos mais felizes ainda por vocês confiarem em nosso trabalho. Afinal, sempre buscamos ajudar de uma forma que você possa ter acesso a lentes superfinas para o seu óculos e não sofra ao ter que usá-los. 

Por isso, uma das nossas maiores preocupações é tornar a informação disponível para todos e contribuir para que os visionários tenham óculos finos e não sofram um drama enfrentado ainda por tantos.

Aqui na Lenscope somos movidos pelo enorme desejo de fazer a diferença. Dessa forma, buscamos as melhores soluções para que você continue enxergando bem, sem precisar gastar uma fortuna para ter qualidade em seu óculos. 

Se você quer ter um óculos fino, com preço justo e ainda contar com um atendimento humanizado, faça como a Erika e embarque com a gente nessa forma revolucionária de fazer óculos de grau. Descubra quanto custa ter as lentes ideais para as suas necessidades de uma forma inovadora.

usar óculos sem ter vergonha

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Como usar óculos sem ter vergonha-Um depoimento real”

  1. Boa noite, me chamo Marciana e tenho muitas dificuldades em achar uma lente que fique boa para mim. Tenho -15 no olho esquerdo e 13,5 no olho direito.
    Queria saber a espessura que ficaria esta lente?
    Aguardo
    Marciana

    1. Olá, Marciana! Tudo bem?
      Uma série de fatores influenciam na espessura da sua lente: a escolha armação, índice de refração das lentes e o design das lentes.
      1. Como seu grau é alto, você deve escolher armações de aro fechado e bordas mais espessas é a melhor opção, pois o aro da armação vai contornar a borda da lente não deixando evidente o aspecto de óculos grosso. Além disso, ao escolher uma armação menor, o recorte da lente para encaixe é realizado próximo à região central da lente, que é mais fina (para os casos de miopia), proporcionando um resultado estético melhor.
      2. A escolha do índice de refração das lentes também influencia no aspecto que você está sentindo e quanto maior o índice de refração da sua lente, mais fina ela será. Ao ter um óculos mais grosso, acontece a perda de visão periférica, sem contar com o efeito fundo de garrafa provocado por essas lentes.
      Hoje a lente com maior índice de refração em resina são as Lentes Tokai 1.76.
      A resina é o melhor material para quem tem grau alto, pois vai proporcionar lentes mais finas, leves e super resistentes para o seu óculos. Assim, evitando qualquer dano ou queda que possa sofrer. Inclusive, com um óculos mais leve, você evita aquelas marquinhas indesejadas no nariz
      3.O design das lentes também deve ser levado em consideração, principalmente para aqueles que possuem graus elevados. Há basicamente dois tipos de lentes para óculos em relação ao design: lentes esféricas e lentes asféricas.
      As lentes do tipo esféricas são as mais comuns no mercado. Quando utilizadas para graus elevados, contribuem bastante para o fundo de garrafa.
      Essas lentes seguem o formato de uma esfera na face interna e externa das lentes. Dessa forma, há pouco material no centro e muito na borda das lentes (no caso das lentes para miopia). Com isso, há um desequilíbrio que provoca as distorções nos cantos das lentes. Em casos onde há um astigmatismo elevado, as distorções ficam ainda mais evidentes.
      Já as lentes do tipo asféricas possuem um design plano. Elas resultam em um equilíbrio muito maior do material da lente no centro e nas bordas. Assim, elas reduzem bastante o aspecto fundo de garrafa e também resultando em lentes mais finas.
      As Lentes Tokai 1.76 são as Lentes de resina mais fina do mundo e de design asférico. Elas contribuem para a boa harmonização do efeito dos olhos, bem como ajudam a reduzir a espessura da lentes. Essas lentes são vendidas exclusivamente no site da Lenscope e já está inclusa no valor todos os tratamentos que garantem maior resistência e durabilidade das lentes. Conheça aqui nossa lente: https://lenscope.com.br/lente-tokai
      Você pode comparar os resultados próximos do seu grau na nossa Galeria de Resultados: https://lenscope.com.br/blog/resultados-tokai-1-76/
      Qualquer dúvida que tiver, pode contar com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *