Conheça a Harleisy. Ela tem -9,75 graus de miopia com astigmatismo

-9,75 graus de miopia
  • por
3.9
(27)

Olá Comunidade Lenscope! Como vocês estão?

Como vocês sabem, nós adoramos conversar com a nossa comunidade. Já temos vários relatos aqui em nosso blog e hoje viemos contar o bate-papo super legal que tivemos com a Harleisy. A Harleisy tem -9,75 graus de miopia com -0,50 grau de astigmatismo. Ela decidiu provar as Lentes Tokia 1.76, vendidas exclusivamente pela internet em nosso site. Por terem o índice de refração de 1.76, as Lentes Tokai 1.76 são as lentes de resina mais finas do mundo!

Como a Harleisy encontrou a Lenscope?

A Harleisy participa de um grupo muito legal no Facebook dedicado àqueles que possuem alto grau de miopia. Admiradores de altos bate-papos que somos, não poderíamos ter nos encontrado em lugar melhor. Então, a Harleisy viu uma postagem no grupo falando sobre a gente e buscou nos conhecer melhor!

“Estava buscando por lentes para alta miopia no Facebook e tem um grupo chamado Alta Miopia. As pessoas falam de tudo lá, tudo em relação à miopia e encontrei a Lenscope por lá”

Ah, muito obrigado por ter nos procurado para te ajudarmos a ter a melhor versão do seu óculos, Harleisy.

Porque as lentes de resina mais finas do mundo foram a melhor escolha para a Harleisy?

Como a Harleisy possui alto grau de miopia, nós recomendamos as Lentes Tokai 1.76. Elas são lentes de alto índice de refração e proporcionam óculos mais finos quando comparamos com as demais lentes de resina e de alto índice de refração. No universo das lentes para óculos, quanto maior é o índice de refração de uma lente, mais fino o óculos fica. Mas é importante se atentar para a escolha da armação, já que ela influencia bastante no resultado final. Vamos te contar logo mais quais são os fatores que você sempre deve ficar atento quando for escolher sua nova armação.

-9,75 graus de miopia

Harleisy usando seu novo óculos de -9,75 graus de miopia com astigmatismo com as Lentes Tokai 1.76

 

Vocês podem notar que para o grau da Harleisy, o seu óculos ficou com menos distorções, né? Isso acontece porque as Lentes Tokai 1.76 possuem design asférico, reduzindo, portanto, as distorções nas laterais das lentes. Lentes com design asférico possuem design mais plano, sendo mais finas. Além disso, elas reduzem as distorções nas laterais das lentes que provocam o tão temido efeito fundo de garrafa. Por isso, a gente sempre recomenda que você também dê preferência para lentes de design asférico quando está à procura de um óculos com uma estética melhor.

Além da escolha certeira das lentes, a Harleisy se preocupou muito em escolher a melhor armação. Vamos explicar melhor sobre isso no próximo tópico. 😀

Qual é a melhor armação para alto grau?

O resultado final de um óculos de alto grau é influenciado por diversos fatores. No entanto, muitos deles não conseguimos mudar como nosso grau e nossa medida da DNP (distância das pupilas em relação ao nariz). Mas a armação exerce uma grande influência nessa etapa. E felizmente a escolha da armação está em nossas mãos e podemos escolher aquela que fará par perfeito com o nosso grau e com as Lentes Tokai 1.76. Dessa forma, podemos dizer que quanto menor for a armação mais finas suas lentes podem ficar.

Armações grandes impedem que você tenha lentes mais finas, porque interferem no ponto de recorte da lente, fazendo com que a borda mais grossa da lente seja encaixada dentro da sua armação. Isso acontece porque todas as lentes para miopia possuem uma característica em comum: elas são finas no centro e, conforme, se aproximam das bordas, vão ficando mais grossas. Quanto maior é o tamanho da armação, mais próximo da borda da lente é feito seu recorte. É por isso que, independente da lente escolhida, o seu óculos pode ficar grosso.

Levando tudo isso em conta, a Harleisy nos enviou uma armação menor, de tamanho de aro 51mm. Além disso, ela deu preferência para uma armação que tivesse o aro todo fechado, ajudando a disfarçar as bordas das lentes. Essa também é outra dica super bacana que você encontra em nosso site. Todos esses fatores na sua escolha contribuíram para o resultado final ficar tão bacana!

Veja todas as nossas dicas para o seu grau em nosso site.

As dicas de ouro para quem tem grau alto no site da Lenscope

No processo de compra em nosso site, você encontra uma série de dicas de como escolher a armação ideal para o seu grau. As dicas mais importantes que informamos são:

  • Dê preferência para armações de aro fechado;
  • Prefira sempre armações menores
  • Lembre-se que armação com bordas mais largas ajudam a disfarçar a espessura das lentes.

Muito legal essas dicas não é mesmo? Como a Harleisy seguiu todas elas de ponta a ponta, suas lentes ficaram mais finas! Ah mas é super importante também levar em conta que os resultados dos óculos com as Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa. Isso acontece porque são diversos fatores que influenciam a espessura final das lentes. Os principais fatores são medidas da armação escolhida, medida da DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz), medida da altura de montagem e eixo de astigmatismo.

Por isso, não deixe de ver todas as nossas dicas personalizadas para o seu grau em nosso site.

Como ficou o resultado final do óculos da Harleisy?

Bom a Harleisy recebeu o seu óculos e ficou surpresa com o resultado. Vamos ver como ficou?

-9,75 graus de miopia

“Eu tenho 50 anos e já gastei muito dinheiro com óculos caríssimos. Achei a Lenscope um custo benefício ótimo pela qualidade, pela agilidade no processo e resultado final. As melhores lentes que já tive.”

“Sempre tive dificuldade devido á alta miopia em ter um óculos que me deixasse com uma aparência menos pesada. A Lenscope atendeu minha expectativa com preço interessante, praticidade, qualidade e beleza. Virei cliente!! Eu indico!!!”

Preço das Lente Tokai 1.76

Em nosso bate-papo, perguntamos para a Harleisy o que ela mais gostou nessa jornada com a gente. E ela nos contou um dos pontos mais positivo foi a comodidade de fazer o seu óculos totalmente pela internet. E, além disso, o custo benefício e a qualidade das lentes fizeram com que ela se apaixonasse pela Lenscope!

“Praticidade, Custo x Benefício, Qualidade foram o que me surpreendeu nessa caminhada com vocês!!”

Veja quanto custa as Lentes Tokai 1.76 para o seu grau.

E a Lenscope é confiável?

Sim, a Lenscope é confiável! Todas as nossas lentes são feitas a partir da receita de óculos prescrita pelo profissional da área. Além disso, elas acompanham o certificado de autenticidade e garantia das lentes. Assim, você não precisa se preocupar com lentes produzidas erradas ou com a chance de ficar na mão caso precise de alguma assistência após receber seu óculos. Também somos a primeira marca a oferecer até 100 dias pra você experimentar e decidir ficar ou não com as nossas lentes. Se você não gostar ou não de adaptar, devolvemos seu dinheiro.

Saiba como você pode participar do nosso programa 100 dias para provar e amar.

Nós adoramos conversar!

Nós adoramos conversar e dividir informações que possam ajudar nossa comunidade a se sentir bem com o óculos. Acreditamos que podemos criar um mundo onde todos possam enxergar com clareza. Um par de olhos de cada vez. E  foi muito legal ter a Harleisy fazendo parte de nossa jornada, além de ter ficado tão feliz usando seu novo óculos. Obrigada, Harleisy, por nos deixar fazer parte da sua história também! Gostaram de conhecer a Harleisy? O que acha de contar pra gente aqui nos comentários. Até nosso próximo bate-papo! Fiquem bem!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.9 / 5. Número de votos: 27

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

1 comentário em “Conheça a Harleisy. Ela tem -9,75 graus de miopia com astigmatismo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *