Conheça Camila e seu óculos com -8 graus de miopia e -2,50 graus de astigmatismo

óculos com -8 graus de miopia e -2,50 graus de astigmatismo
  • por
3.4
(11)

Olá comunidade Lenscope, como estão?

Hoje vamos contar um pouquinho da história da Camila e como ela chegou até a gente com seu óculos com -8.00 graus de miopia e – 2,50 graus de astigmatismo. A escolha dela foi as Lentes Tokai 1.76, as lentes de resina mais finas do mundo. Olha só o lindo resultado que ela teve.

óculos com -8 graus de miopia e -2,50 graus de astigmatismo

Foto de resultado do óculos da Camila com -8,00 graus de miopia e -2,50 graus de astigmatismo com as Lentes Tokai 1.76

Apresentando Camila, a mais nova membra da comunidade Lenscope

A Camila foi uma das inovadoras que escolheu a Lenscope. E, como a maior parte dos míopes, descobriu que precisava usar óculos ainda jovem.

óculos com -8 graus de miopia e -2,50 graus de astigmatismo

Camila usando seu óculos de -8,00 graus de miopia com -2,50 graus de astigmatismo com as Lentes Tokai 1.76.

 

Em nosso bate-papo, e ela contou pra gente como foi descobrir a miopia com seus 14 anos de idade.

“Estava entrando no ensino médio e comecei a sentir dificuldade na sala de aula ao olhar pra lousa e copiar algo. Até que um dia, uma professora percebeu que eu estava forçando a vista (não sentava no fundo e nem na frente, era bem meio termo), e ela mesmo me deu um toque de que talvez eu estaria precisando de óculos.”

Depois, a Cami foi ao oftalmo e descobriu que tinha -4 de miopia no olho esquerdo e -2 no olho direito. Foi nesse momento que ela fez seu primeiro óculos. Em 2017, ela nos conheceu por um anúncio no Facebook, no entanto a necessidade e a urgência de fazer um novo óculos a levaram para uma óptica física próxima a sua casa. Foi uma pena. Nós já queríamos ter ajudado a Camila desde essa época. E, nesse momento então, seu grau já tinha aumentado para -7 graus de miopia com -0.75 grau de astigmatismo. Isso só no olho esquerdo.

Como era a experiência da Camila nas óticas físicas tradicionais?

Aproveitamos para perguntar também qual era o tipo de lente para óculos que ela usou no seu óculos anterior, e a resposta dela relata a experiência que muitos têm quando compram lentes nas ópticas físicas.

“Sobre a lente anterior, não sei. Pois nunca fui de pesquisar e saber detalhes do tipo de lente e tal, só esse ano que tive mais esse cuidado e vi que a de vocês é a fina do mercado por ser de resina.
Mas com certeza o anterior era a espessura que a maioria das óticas utiliza, pois eu só chegava, entregava a receita e armação e depois só ia buscar.”

Apenas chegar nas óticas e deixar a sua receita de óculos para depois buscar seu óculos pronto, infelizmente é uma prática bastante comum. Mas ao fazer isso, dificilmente você consegue saber o que está comprando e se está mesmo pagando um preço realmente justo no seu óculos de grau. Aqui na Lenscope é diferente. Fazemos questão de explicar aqui no nosso blog, as principais características das lentes de óculos mais vendidas no mercado e como você pode compará-las com as nossas lentes.

Assim você consegue realmente saber o que precisa e comparar com o custo-benefício que você encontra em nosso site. E a Camila realmente sentiu essa diferença e fez parte dessa mudança que estamos tendo provocar no mercado óptico de lente para óculos. Entenda mais você também sobre as lentes para óculos que existem no mercado. (LINK)

Como é comprar lentes para óculos na Lenscope?

Nós acreditamos que a compra de óculos pode ser simples e ao mesmo tempo mais acessível para quem precisa de óculos. Olha só como você faz as lentes do seu óculos na Lenscope :

  • Você escolhe sua lente de acordo com seu grau. É só saber se você tem até 4 graus, mais de 4 graus ou precisa de lentes progressivas (multifocais).
  • Envia uma foto da sua receita e uma foto sua para medirmos a sua DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz). Relaxa! Tem tutorial no nosso site explicando tudo direitinho pra você;
  • Envia sua armação pra gente ou pode comprar a armação junto com as nossas lentes;
  • Recebe seu óculos pronto em sua casa.

Saiba mais sobre como funciona o processo de compra na Lenscope na sua região aqui.

E como foi a experiência da Camila com a Lenscope?

Depois de 3 anos sabendo que a gente só estava aqui esperando por ela, a Camila a decidiu inovar e fazer as lentes do seu óculos de uma maneira diferente. Com a receita nova em mãos, ela veio falar com a gente e já começou a nos seguir no Instagram! E a Camila confessou que o que mais a deixou preocupada foi o fato de todo o nosso processo de compra ser online. Mas, felizmente, sua preocupação não foi um empecilho para ela inovar com a gente.

As informações que você encontra em nosso site, junto com a nossa equipe de atendimento tirando suas dúvidas, fizeram com que ela ficasse mais segura e motivada a continuar.

“Achei todo o processo bem detalhado e com atualizações rápidas. Sem contar todo o suporte quando me surgia alguma dúvida.”

Ficamos muito felizes sabendo que gostou de falar com a gente, Camila.

Como ficou o óculos com óculos com -8 graus de miopia e -2,50 graus de astigmatismo da Camila

A Cami escolheu não só as Lentes Tokai 1.76 como também a armação Marrocos Rosa Transparente da marca Detroit. Essa é uma armação que está disponível em nosso site. E o mais bacana é que a Camila seguiu nossa recomendação do tamanho da armação mais indicada para o seu grau. A armação Marrocos da Detroit tem 50mm de aro. Olha só como ele é:

óculos com -8 graus de miopia e -2,50 graus de astigmatismo

Armação Marrocos Rosa Transparente da marca Detroit escolhida pela Camila

 

E falando um pouco mais sobre as Lentes Tokai 1.76, algumas características sempre chamam a atenção dos altos míopes. E, com a Camila, isso não foi diferente. Além de serem consideradas as lentes de resina mais finas do mundo, as Lentes Tokai 1.76 acompanham o tratamento Super Power Shield – SPS. Nesse tratamento estão inclusos antirreflexo, antirrisco, proteção UV 100%. Além das camadas hidrofóbicas e oleofóbica que auxiliam na limpeza das lentes. E contam ainda com uma proteção exclusiva contra microfissuras.

Todos esses tratamentos já estão inclusos no valor final da lente. Ou seja, você não precisa pagar nada a mais para tê-los em suas lentes. Olha como ficou o novo óculos dela ao lado do óculos anterior que ela usava.

óculos com -8 graus de miopia e -2,50 graus de astigmatismo

Acima, o óculos anterior da Camila. E, abaixo, seu óculos com as Lentes Tokai 1.76 vendidas exclusivamente pela internet na Lenscope.

 

“O sentimento foi de alívio e satisfação por ser o que eu esperava.”

E foi assim que Camila se sentiu após ver seu novo óculos: aliviada. E é assim que a gente também fica quando se depara com mensagens como essa que chegam até a gente. .
Afinal, nossa maior alegria é saber nossas lentes também colocaram um sorriso no seu rosto :). Olha o post o que ela fez no grupo Alta Miopia do Facebook:

óculos com -8 graus de miopia e -2,50 graus de astigmatismo

Definitivamente, colocou um sorriso no rosto de todos nós aqui também.

Mesmo assim tem medo de fazer seu novo óculos na Lenscope?

A Cami diria isso para você:

“Eu contaria o passo a passo da minha experiência, além de dar a dica de seguir todas as recomendações de vocês. Pois isso foi crucial pro resultado final do óculos. E claro, fazer a compra com tranquilidade e sem medo. Pois a empresa é séria e auxilia no que for preciso.”

Para nós da Lenscope é super importante conversar com a comunidade toda. Pois entendemos a importância de compartilhar nosso conhecimento. Assim, independente de onde for, você pode fazer a melhor escolha e ter a melhor versão do seu óculos. Além disso, você também pode contar com nosso programa 100 dias pra provar e amar. Com ele, você tem até 100 dias para decidir se gostou de nossas lentes e se quer mesmo ficar com elas. Se você não gostar, está tudo bem. Nós devolvemos seu dinheiro.

Gostou do óculos da Camila?

E essa foi a conversa que tivemos com a Cami! É sempre uma experiência maravilhosa saber mais de vocês que nos escolhe para sermos seu mais novo companheiro de todas as horas. Muito obrigado Camila! Por compartilhar um pouquinho da sua história com a gente. Com certeza vai ajudar muitas pessoas que também está em busca da melhor versão de seu óculos.

óculos com -8 graus de miopia e -2,50 graus de astigmatismo

Agora, conta pra gente aqui nos comentários. O que você achou do óculos da Camila óculos com -8 graus de miopia e -2,50 graus de astigmatismo?

Até a próxima, comunidade.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.4 / 5. Número de votos: 11

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

4 comentários em “Conheça Camila e seu óculos com -8 graus de miopia e -2,50 graus de astigmatismo”

    1. Olá Adriana, tudo bem?
      De acordo com o seu grau, nós indicamos para você as Lentes Tokai 1.76, as lentes de resina mais finas do mundo! Elas são produzidas no Japão e vendidas no Brasil exclusivamente pelo site da Lenscope. Se quiser fazer um orçamento é só acessar esse link: https://lenscope.com.br/orcamento e preencher as informações de acordo com a sua receita de óculos 🙂
      Se tiver alguma dúvida, é só nos enviar uma mensagem com a foto da sua receita de óculos para contato@lenscope.com.br

    1. Olá, Sônia! Tudo bem?
      Para calcular o valor das nossas lentes de resina para o seu grau, basta acessar: https://lenscope.com.br/orcamento
      Ao preencher os dados do formulário com as informações da sua receita, indicamos quais são as lentes ideais para o seu grau, além de dar dicas sobre armações a serem escolhidas para melhores resultados. Sempre que precisar, estamos aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *