Conheça o óculos da Ana com -12,75 graus de miopia e com lentes mais finas

-12,75 graus de miopia
  • por
5
(7)

Olá, comunidade Lenscope.

Hoje vamos compartilhar como foi a jornada da Ana, que tem -12,75 graus de miopia com -3,00 graus de astigmatismo e nos acompanhou mais ou menos durante 1 ano antes de decidir experimentar as Lentes Tokai 1.76. Batemos um papo super legal com a Ana e temos várias fotos dela usando o seu mais novo companheiro de todas as horas. Confira aqui com a gente.

O começo da jornada rumo aos óculos do sonho da Ana

Ana estava à procura de um óculos mais fino para o seu grau. E, para nossa sorte também, ela nos encontrou no Instagram e ficou nos acompanhando em nossas redes sociais antes de decidir fazer suas lentes com a gente! Inclusive, vamos deixar aqui o link dos nossos perfis nas redes sociais. Lá estamos sempre postando fotos e vídeos de resultados de óculos de alto grau. Confira:

Facebook da Lenscope
Instagram da Lenscope
Youtube da Lenscope
Twitter da Lenscope

“Descobri vocês rolando no Instagram e comecei a seguir e depois pesquisar. Mas tipo, eu pesquisei muuuito, isso se passou em 1 ano mais ou menos e eu já havia decidido que queria minhas Lentes Tokai 1.76. Como acompanhei vocês por um bom tempo, já me sentia muito segura em comprar.”

Nossa amiga Ana possui -12,75 graus de miopia com -3,00 graus de astigmatismo e escolheu a versão incolor das Lentes Tokai 1.76 – as lentes de resina mais finas do mundo.

Como ficou o óculos da Ana com -12,75 graus de miopia?

Ana decidiu embarcar nessa jornada com a gente e, para sua surpresa, o resultado final do seu óculos superou suas expectativas! Olha só as fotos que ela enviou:

-12,75 graus de miopia

Ana usando com as Lentes Tokai 1.76 com -12,75 graus de miopia e -3,00 graus de astigmatismo

 

-12,75 graus de miopia

Ana usando com as Lentes Tokai 1.76 com -12,75 graus de miopia e -3,00 graus de astigmatismo

 

Não ficou lindo, gente? Nós ficamos apaixonados por esse resultado também. E você deve estar se perguntando: o que a Ana fez para conseguir um óculos que ela gostasse de usar, mesmo tendo um grau alto? Além dela ter adquirido as lentes de resina mais finas do mundo, a escolha da armação também contribuiu para esse incrível resultado. Ela escolheu uma armação transparente com bordas mais grossas. A gente sempre recomenda esse tipo de armação, pois assim a própria estrutura da armação consegue disfarçar a espessura das lentes!

E o tamanho de aro da armação que ela escolheu para montarmos suas lentes com -12,75 graus de miopia foi de 51mm. Também separamos uma foto para te mostrar.

-12,75 graus de miopia

As dicas de armação que compartilhamos com nossa comunidade

Nosso maior desejo aqui na Lenscope é que você consiga se sentir bem com o seu óculos, independente do seu grau. Por isso, buscamos sempre dividir com a nossa comunidade uma série de dicas técnicas que quase ninguém te conta, mas que fazem uma enorme diferença quando seu óculos fica pronto. Às vezes achamos que é somente escolher uma lente fina que vamos ter um óculos fino, mas na verdade a escolha da lente é apenas um dos fatores que influenciam no resultado final de um óculos de grau. A escolha da armação é tão importante quanto.

É por acreditarmos que as informações, que realmente possam ser úteis para os usuários de óculos, também devem ser mais acessíveis a todos, é que Ana encontrou uma série de dicas de armação antes de fazer o pedido com a gente. E você também pode ver essas dicas acessando nosso site. Veja então as nossas dicas para escolher sua armação ideal:

  • Dê preferência para armações de aro fechado;
  • Prefira sempre a armação de aro menor;
  • Lembre-se que armação com bordas mais largas ajudam a disfarçar a espessura das lentes.

Outra dica super importante é o posicionamento da armação em relação ao seus olhos. Armações que permitem que sua pupila fique centralizada são as melhores opções. Vamos te explicar por quê.

A influência da posição dos seus olhos na armação

Quando você escolhe uma armação em que a sua pupila fica posicionada muito acima ou abaixo da extremidade da armação, você pode ter um óculos com bordas mais grossas na parte inferior do óculos. Olha só a imagem de exemplo abaixo:

-12,75 graus de miopia

Observe que as armações mais altas em que seus olhos ficam posicionadas na parte superior resultam em lentes mais grossas nas bordas inferiores do óculos.

 

Já quando você escolhe uma armação em que seus olhos fiquem posicionados no centro, você não corre o risco de ter um óculos onde uma parte ficará desproporcionalmente mais grossa que a outra. Também separamos uma imagem para você ver essa diferença.

-12,75 graus de miopia

Agora observe como conseguimos um resultado mais harmonioso em relação à espessura das lentes quando os olhos ficam centralizados na armação.

 

Essa dica vale ouro, é? E a Ana procurou seguir todas elas. Temos certeza que tudo isso fez com que ela se sentisse bem com seu novo óculos com -12,75 graus de miopia e o deixou tão incrível como vimos nas fotos.

Veja todas as nossas dicas para o seu grau em nosso site de forma gratuita.

O que mais a Ana achou das Lentes Tokai 1.76?

Batemos um papo com ela e ficamos ainda mais apaixonados com a sua simpatia.

“Eu já estava acostumada com meu óculos antigo, nem me sentia feia mais. Kkkk. Mas depois q usei o meu óculos novo. Gente do céu, me pergunto em qual mundo eu vivia.”

-12,75 graus de miopia

Ana usando com as Lentes Tokai 1.76 com -12,75 graus de miopia e -3,00 graus de astigmatismo

Quando eu falava para as pessoas que conheço todos perguntavam se eu era doida. Que essas coisas são muito importantes para serem feita pela internet, porque que eu confiava, etc. Eu só respondia que mesmo sem ter recebido já me sentia satisfeita por conta do atendimento, por conta de toda a tecnologia e começava a explicar todos os procedimentos para que eu tivesse a melhor lente da forma mais simples. E só acreditaram que não era balela quando viram o resultado.  Inclusive, de tanto eu procurar armação na minha região, acabei ficando próxima de uma atendente de uma ótica que fica no meu bairro, e no dia que meu óculos chegou, fui lá mostrar pra ela. kkkk Ela ficou admirada e amou o resultado. Literalmente sem acreditar!

A gente amou saber que conseguimos surpreender todo mundo envolvido na jornada da Ana. Nós também perguntamos o que ela diria para quem ainda está pensando se faz ou não as lentes do seu próximo óculos com a gente. E olha só o que ela nos disse:

Olha, na verdade eu confio na Lenscope, na responsabilidade, no comprometimento com cada cliente (que são muito mais que clientes). Eu indico pra todas as pessoas que conheço. E com certeza minhas próximas lentes serão da Lenscope. Não tem condição de ser em outro lugar. Vocês conquistaram meu coração e não vão se livrar de mim nunca mais. ❤️

Ah, a gente quer sempre te ver aqui também, Ana.

Como funciona os prazos e a garantia das nossas Lentes Tokai 1.76

Toda a jornada da Ana com a gente durou 30 dias úteis. Porém, nós temos uma super novidade para contar: a partir de agora as Lentes Tokai 1.76 são enviadas para você em até 20 dias úteis. Após 4 anos ouvindo nossa comunidade, estava na hora de enfrentar mais esse desafio e tentar deixar vocês cada vez mais perto do sonho de ter um óculos que não tenha vergonha de usar.

Saiba mais em nosso site.

E sobre garantias, as Lentes Tokai 1.76 contam com garantia de 1 ano contra possíveis defeitos de fabricação. Além disso, somos a primeira marca a oferecer até 100 dias para você experimentar e se adaptar com nossas lentes. Se você não gostar, ou não se adaptar, nós devolvemos seu dinheiro.

Veja aqui como participar do nosso programa 100 dias para provar e amar.

Nós amamos conversar e ouvir a nossa comunidade

Vocês gostaram de conhecer a Ana? A gente amou. Bate papos como esses nos inspiram a continuar trabalhando na criação de um mundo onde todos possam enxergar com clareza. Um par de olhos de cada vez. Sabemos que óculos é assunto sério, uma questão de saúde e também de estética. Afinal, não há nada melhor quando unimos saúde com bem-estar. Comentários como esses da Ana nos mostram que estamos no caminho certo. Conta pra gente aqui nos comentários, o que você achou do óculos da Ana. Também queremos bater um papo com vocês aqui.

E Ana, muito obrigado por fazer parte da nossa história. Foi um prazer enorme poder te conhecer e conhecer sua história com seu óculos. Estamos sempre aqui pra você. Até o próximo bate-papo, pessoal!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

6 comentários em “Conheça o óculos da Ana com -12,75 graus de miopia e com lentes mais finas”

  1. SIDINEI Francisco de Brito

    Boa noite tenho um alta grau de miopia -9.50 Vou consultar pegar minha receita e na certa escolher minha armação e as lentes da lenscope!!

    1. Oi, Sidinei. Conte com gente sempre! Ficamos muito felizes que tenha escolhido a gente. Estamos te esperando para ter a melhor versão do seu óculos de grau com as nossas lentes mais finas.

    1. Oi, Flávia. Tudo bem? O nosso processo de compra funciona assim: você compra as lentes mais finas para o seu grau, no nosso site. Depois, você envia a sua armação pra gente, via Correios ou transportadora, nós fazemos a montagem das lentes mais finas na armação e devolvemos o óculos pronto, no seu endereço. Para saber todas as informações sobre o processo de compra para o seu grau e região, é só fazer um orçamento online e gratuito no nosso site: lenscope.com.br/orca,ento.

      Sempre que precisar, estamos aqui 🙂

  2. Olá, tenho -12 miopia e -1,5 astigmatismo e ao pesquisar no site da Lenscope a armação ideal para o meu grau, me foi indicado o aro 48, mas no relato da Ana vi que ela escolheu o aro 51 e ficou muito bom. Qual o aro ideal então? fiquei na dúvida!

    1. Olá, Danusa. Tudo bem? Você pode usar uma armação cujo aro possua 51 mm, porém com ela existe a possibilidade do seu óculos ficar mais grosso. Como o seu grau de miopia é alto, são recomendadas armações menores, que deixarão seu óculos mais fino. O tamanho da armação influencia na espessura da lente, ou seja, quanto maior a armação, mais grosso será o seu óculos.
      Esperamos ter ajudado. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *