COVID-19: Entrega gratuita para o Estado de São Paulo

COVID-19: Entrega gratuita Estado de São Paulo
  • por
0
(0)

Ainda estamos enfrentando os impactos do COVID-19 em nossas vidas. E esperamos que neste momento você também possa contar com a gente para fazer as lentes do seu óculos ou até mesmo um óculos de grau completo com mais segurança, comodidade e, principalmente, sem precisar pagar uma fortuna para ter um óculos de qualidade.

Para tornar tudo isso cada vez mais possível, estamos anunciando mais uma medida para ajudar toda a nossa comunidade nesse momento: a partir de hoje, às 18h, estamos disponibilizando a opção de entrega gratuita de seu óculos pronto para todo o estado de São Paulo.

E se você é das regiões da Grande São Paulo,  e Campinas, você também continua contando com nosso serviço de Coleta e Entrega Grátis em que buscamos a sua armação e entregamos seu óculos pronto na sua casa, sem custos adicionais.

E se você for do Rio de Janeiro, você tem a opção de enviar sua armação pelos Correios, através da autorização de postagem. Também é sem custos para você.

Saiba mais em lenscope.com.br

E qualquer dúvida que tiver, estamos aqui. É só nos chamar!

Fique bem! 

Equipe Lenscope

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *