Depoimento Lenscope: Veja o que a jornalista Fabiana achou das Lentes Tokai 1.76

  • por
0
(0)

Convidamos a jornalista Fabiana Seragusa do site Guia Folha e do blog Culturice a experimentar as Lentes Tokai 1.76 e a nos dizer o que achou. Então, confira o que ela disso para o espaço Depoimento Lenscope.

Importante informarmos que os resultados dos óculos com as Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa devido aos diversos fatores que influenciam a espessura final das lentes.

Como, por exemplo, as medidas da armação escolhida, medida da DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz), medida da altura de montagem e eixo de astigmatismo.

Depoimento Lenscope da jornalista Fabiana Seragusa

A Jornalista Fabiana Seragusa é responsável pelo site Guia Folha e pelo blog Culturice especializado em divulgar diversas opções de lazer disponíveis na cidade de São Paulo. Ela decidiu fazer a compra de suas lentes com a gente. Afinal, quem não quer ter as lentes mais finas do mundo? Veja o que ela tem a dizer sobre as Lentes Tokai 1.76 e do processo de compra no site da Lenscope.

     Nas palavras de Fernanda…

“Vocês nunca me viram de óculos, né?

Como eu tenho muitos graus (cheguei a 5, agora tenho 4), acabei me acostumando só com as lentes de contato pra não precisar usar aqueles óculos com as lentes muito grossas.

Até que eu recebi o convite da Lenscope para experimentar as lentes japonesas Tokai 1.76, que eles vendem com exclusividade aqui no Brasil. É considerada a lente de resina mais fina do mundo. E é muito boa mesmo! É antirreflexo, antirrisco e tem proteção UV.

Mas a empresa oferece, além disso, um serviço que eu achei maravilhoso: você compra tudo pela internet, não precisa ir a loja nenhuma. É só entrar no site da Lenscope, escolher a lente ideal para o seu grau (lá tem todos os detalhes), anexar a receita dos seus óculos e enviar uma foto para que empresa possa medir seu DNP (a chamada “distância naso pupilar”, mas lá tem tudo explicadinho sobre como fazer)”.

Contou tudo sobre a forma de coleta e entrega

Fernanda conta em seu depoimento como funciona a nossa coleta da armação. Para quem é de São Paulo, capital e Campinas, a Lenscope busca a armação em casa. Aliás, isso tudo não tem custo nenhum e a coleta é feita de bicicleta. Pensando não só na sustentabilidade, mas na economia de tempo. Inclusive, você escolher o melhor dia para passar, assim não atrapalhando a sua rotina corrida.

“Se você estiver em outros locais do país, é só enviar a armação pelos Correios que depois eles entregam na sua casa. Não tem que ficar indo e vindo de ótica”.

Fernanda também escolheu uma nova armação em nosso site. E para quem não sabe, temos algumas opções disponíveis.

“O valor total fica bem menor do que o que a gente geralmente gasta nas óticas, porque, como tudo é feito pela internet, não tem intermediários”.

Além de economizar, você ganha tem e qualidade nos produtos. E isso foi dito pela jornalista em seu depoimento!

Você economiza tempo e ganha em qualidade. Eu não falaria isso se não tivesse realmente gostado” 

Na Lenscope, nós garantimos 100 dias para o cliente provas as novas lentes. Mas, se por algum acaso você não goste delas, pode pedir seu dinheiro de volta. Tudo isso sem burocracia alguma.

Confira o depoimento completo da Fabiana Seragusa em seu perfil no Facebook. 

Mas, se você tem um grau mais elevado que a Fabiana, confira nós temos um guia completo de como ter lentes de grau mais fino. Nesse artigo, podemos ajudar a solucionar todas as suas dúvidas para evitar o desconforto de lentes grossas. Inclusive, são elas que provocam o efeito “fundo de garrafa”. Entenda melhor fazendo a leitura desse texto.

Qualquer dúvida, deixe aqui nos comentários!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Marcações:

0 comentário em “Depoimento Lenscope: Veja o que a jornalista Fabiana achou das Lentes Tokai 1.76”

  1. Ola. Essa lente 1.76 aguenta armação de parafusos sem aro e sem fio de nylon? Como ela e nessa caso comparado ao policarbonato q eu tenho e nao trincou ainda? Obrigado

    1. Olá, Sidney tudo bom?
      Infelizmente as Lentes Tokai 1.76 não são compatíveis com armações de três peças que são essas armações sem aro 🙁 Lentes de alto índice de refração e de resina são mais frágeis que as lentes de policarbonato que possuem um índice de refração menor e, por isso, deixam as lentes do óculos mais grossas dependendo do seu grau.

      Qualquer coisa, estamos aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *