Essa história vai te fazer acreditar em pessoas boas

  • por
0
(0)

Às vezes somos tão bombardeados com notícias ruins, que até deixamos de acreditar em bondade, não é mesmo?

No mês passado, uma cliente da Lenscope mostrou que mesmo em meio a tantas coisas negativas, existem pessoas boas.

Nós já falamos muito aqui sobre a dificuldade que é usar óculos com alto grau. Quando não existem os cuidados corretos, as lentes ficam grossas, a estética feia e ninguém se sente bem usando.

Por todos esses motivos, a Lara Freitas falava bastante no Twitter sobre como era ruim a rotina com um óculos grosso e pesado. Ela compartilhava com seus 3 mil seguidores sua frustração.

O incômodo com o óculos fez com que a Lara passasse a usar sempre lentes de contato.

Apesar de se sentir mais à vontade dessa forma, usar lentes de contato todos os dias não era muito indicado para o caso dela. Além de ter um grau alto, ela também possui ceratocone.

Depois de usar continuamente as lentes de contato, os olhos foram prejudicados e a Lara teve que voltar a usar os óculos que não gostava.

Foi aí então que uma coisa inesperada aconteceu.

Uma amiga da Lara pediu para sua avó os exames oftálmicos e uma foto para medida da DNP. Ela não explicou muito bem o motivo e disse que era segredo.

Com esses dados, um pedido foi feito aqui na Lenscope com o nome da própria Lara.

O processo de fabricação das Lentes Tokai 1.76

O processo de fabricação das Lentes Tokai 1.76 seguiu normalmente.

E, no prazo indicado, os novos óculos foram enviados para ela. Além das lentes, essa pessoa decidiu pedir também uma armação.

Dessa forma a Lara já receberia os óculos prontos e não descobriria nada até que eles chegassem. E foi assim mesmo que aconteceu!

A Lara recebeu os óculos em casa sem saber de absolutamente nada e ficou chocada com o que houve.

Ela já havia comentado algumas vezes através do Twitter que gostaria muito de ter lentes da Lenscope por serem muito mais finas e leves que as lentes do seu óculos.

E não é que alguém decidiu realizar o sonho dela?

Além da surpresa, a Lara não se conformava com a espessura e leveza das lentes.

Mesmo depois da entrega e da repercussão do caso no Twitter e no Instagram, ninguém sabe quem foi a pessoa responsável pelo presente.

Por isso, os agradecimentos foram se acumulando nos perfis públicos dela.

Além disso, os novos óculos protagonizam muitos momentos com a jovem que teve a vida transformada por uma pessoa anônima.

Apesar de não sabermos exatamente quem comprou e enviou os óculos para a Lara, temos uma certeza: essa foi uma atitude que fez com que todos nós aqui na Lenscope acreditássemos mais nas pessoas.

Nos sentimos muito honrados por viabilizar essa surpresa e também por poder proporcionar aos usuários de alto grau uma vida mais confortável usando óculos.

E você, o que achou dessa história?

Nós amamos quando histórias tão legais chegam até a gente e ficamos mais felizes ainda por vocês confiarem em nosso trabalho e fazerem o bem. Afinal, estamos aqui para você ter acesso a lentes superfinas e começar a se sentir bem com o óculos de grau.  superfinas para o seu óculos e não sofra ao ter que usá-los. 

Por isso, um de nossos propósitos é tornar a informação disponível para você e contribuir para que os visionários tenham óculos finos e não sofram um drama enfrentado ainda por tantos.

Aqui na Lenscope somos movidos pelo enorme desejo de fazer a diferença. Dessa forma, buscamos as melhores soluções para que você continue enxergando bem, sem precisar gastar uma fortuna para ter qualidade em seu óculos. 

Se você quer ter um óculos fino, com preço justo e ainda contar com um atendimento humanizado, embarque com a gente nessa forma revolucionária de fazer óculos de grau. Descubra quanto custa ter as lentes ideais para as suas necessidades de uma forma inovadora.

pessoas boas

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Marcações:

4 comentários em “Essa história vai te fazer acreditar em pessoas boas”

  1. Nayara da costa silva

    Historia muito parecida com a minha porem ainda n pude realizar! Meu nome e nayara tenho 24 anos e uso -16 de miopia vcs n tem noçao como demorei pra aceitar esses ocukos de lentes grossas e feios…sou mae de uma casal uma menina de 10 anos e um bb de 10 meses(sim fui mae muito cedo rsrs..) porem n mim arrependo de nada todo dia peço a deus que ilumine meu caminho e mim der um emprego ora wue eu possa realizaer meu sonho de comorar minhas le tes com a lenscope vivo namorando todo dia abro site,instagram,facebook sonhando com o dia que irei dizer meu oculos da lenscope chegou?? porem ai da n tive co diçoea finaceiras pra comorar na verdade nem o exame tenho ja faz 2 anos que meu oculos venceu uma amiga disse que mim daria o exame e eu posso dar um jeitinho de comorar a armacao mais o principal n posso ter que sao as lentes que pra mim sai 1000 e poucquinho com frete….mais esse ano ainda deus realizara meu sonho e logo volto aqui pra dizer o quao feliz estou com minhas lentes lenscope?

    1. Olá, Nayara tudo bem?
      Obrigada por compartilhar sua história aqui com a gente ?
      Envie um e-mail pra gente contando as suas dificuldades e uma foto recente da receita do seu óculos. Nós podemos te ajudar
      Ficamos no aguardo do seu e-mail
      Abraços!

  2. Meu nome é Lília, tenho 7 graus de miopia e 1 de astigmatismo em um olho e no outro sem correção, foi indicado 9 graus e 1 de astigmatismo para poder contrabalançar o óculos. Me apaixonei pela lenscop, mas para mim ainda é um sonho. Pois quando penso em fazer o óculos já penso no efeito das lentes pois tenho que fazer uma mais em conta. Mas estou aguardando a oportunidade de realizar meu sonho é ter um óculos mais bonito e confortável.

    1. Oi, Lilia!
      Tudo bem?
      Se o seu sonho é eliminar os efeitos causados pelas lentes de alto grau, nós te ajudamos nessa questão. 😀
      Em casos de graus elevados de miopia, o tamanho da armação influencia bastante no resultado final. Quanto menor ela for, mais finas ficam as bordas das suas lentes
      As Lentes Tokai 1.76, por serem lentes de alto índice de refração e possuírem design asférico, reduzem bastante esse efeito indesejado em suas lentes. Escolha sua lente aqui: https://lenscope.com.br/lente-tokai
      Estamos te esperando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *