Foto de óculos redondo de grau. Como fica?

óculos redondo de grau
  • por
1
(1)

O óculos redondo de grau voltou com tudo!

Que ele sempre foi muito querido por todos é fato, por isso ele é um dos favoritos das pessoas para corrigir problemas de miopia, hipermetropia ou astigmatismo.

Mas você sabe de onde veio esse modelo?

Esse modelo de óculos virou um sucesso nos olhos de John Lennon na década de 60 e nunca mais saiu de moda.

Apesar de ser de um clássico entre os modelos de óculos de sol, também é muito escolhido para a confecção de óculos redondo de grau. 

Inclusive, deixa eu te contar um segredo: alguns modelos já passaram pela Lenscope com resultados surpreendentes!

Mas já vamos falar mais sobre isso.

Óculos redondo de grau

Esse modelo bombou nos anos 60, pelo ex-Beatles John Lennon, mas atualmente é possível diferentes modelos e combinações com esse formato de óculos.

Um exemplo disso são os mini-óculos, o óculos gatinho, o óculos top bar, ou ainda, o aviador – todos modelos bastante famosos. Quer ver como você os conhece?

óculos redondo de grau

Modelo tradicional de óculos redondo e minióculos redondo

óculos redondo de grau

Modelo de óculos gatinho mais redondo

óculos redondo de grau

Modelo de óculos aviador top bar (cima) e mais redondo top bar (baixo).

A Ray-ban é uma referência na maioria de modelos de óculos redondo. Aliás, não é atual que é uma das favoritas entre óculos escuros e de grau.

Os modelos redondo e aviador da marca são bem conhecidos pelas pessoas.

óculos redondo com grau

Modelos redondos feitos pela Ray-ban.

Óculos redondo de grau e tipo de rosto

Esse modelo combina muito bem para quem tem rosto oval ou quadrado, por exemplo – independente de ser homem ou mulher.

A variedade é extensa, por isso entre homens e mulheres os modelos redondo tradicionais, clubmaster e aviador são mais escolhidos.

óculos redondo de grau

Modelo de óculos redondo tradicional

Mas calma! O óculos redondo de grau é um tipo de óculos compatível com quase todos os tipos de rosto!

Confira aqui se o seu rosto está incluso na lista neste artigo completo que preparamos para você!

Vantagens de usar óculos redondo 

Hoje, quando se fala em óculos redondo de grau, o que está mais na moda são as armações mais minimalistas, que são mais adequadas para quem tem grau baixo – isso porque, a armação tem aro e as bordas são mais finas. 

Este modelo também pode ser escolhido para quem tem grau alto, mas é preciso se atentar à armação, principalmente se a pessoa possui um grau acima de 4.

Isso porque, neste caso, elas precisam ser mais grossas. É importante optar por armações de aro fechado, bordas mais espessas, e modelos de óculos menores

Quando você escolhe armações menores, com aro fechado e borda mais espessa, as lentes se encaixam melhor e a própria armação acaba disfarçando a borda da lente.

Dá uma olhada em um exemplo de óculos redondo com aro fechado e bordas mais espessas:

óculos redondo de grau

Aliás, existem muitos modelos que ajudam pessoas que tem grau alto nesse estilo de armação. Por isso, trouxemos alguns resultados que já passaram pela Lenscope com as nossas lentes!

Confira!

Resultados de óculos redondo de grau

As nossas Lentes Lenscope 1.59 são lentes feitas de policarbonato e ideais para quem tem até 4 graus de miopia, hipermetropia ou astigmatismo.

Dá uma olhada em alguns modelos feitos por nós, aqui da Lenscope:

Óculos redondo com grau

Resultado de óculos redondo de grau com as Lentes Lenscope 1.59

óculos redondo de grau

Resultado de óculos redondo de grau com as Lentes Lenscope 1.59

óculos redondo grau

Resultado de óculos redondo de grau com as Lentes Lenscope 1.59

As Lentes Tokai 1.76 são as lentes de resina mais finas do mundo, ideal para quem tem mais de 4 graus e vendidas exclusivamente pela internet através do site da Lenscope.

A atenção na escolha da armação é muito importante: aro menor e fechado com bordas mais espessas. Isso contribui muito para a estética final do óculos.

Olha só:

óculos redondo com grau

Resultado de óculos redondo de grau com as Lentes Tokai 1.76

óculos redondo com grau

Resultado de óculos redondo de grau com as Lentes Tokai 1.76

óculos redondo com grau

Resultado de óculos redondo de grau com as Lentes Tokai 1.76

Na verdade, existem muitas marcas de óculos que confeccionam esse tipo de armação em diferentes modelos e estilos para ajudar quem sofre de alto grau.

As Lentes Progress da Lenscope são as multifocais personalizadas para o seu estilo de vida e já tivemos muitos modelos redondos que passaram por aqui.

Esse é um deles:

Resultado de óculos redondo de grau com as Lentes Progress da Lenscope

Como saber a armação ideal para mim?

Mas, você sente dificuldade em acertar o aro ideal para o seu grau?

Saiba que a Lenscope oferece uma ferramenta gratuita pra você descobrir qual o tamanho ideal da armação para os seus óculos! É só clicar aqui e descobrir o seu.

Lá você confere a armação ideal para o seu grau e compara os preços de todas as lentes do mercado. Assim, fica mais fácil de comparar e economizar, não é mesmo?

Onde comprar?

Muitas marcas disponibilizam diversos modelos pela internet. Inclusive, criando uma versatilidade maior do que as óticas tradicionais oferecem em suas lojas.

Se você já sabe o tamanho do seu óculos, é só conferir as medidas desses modelos pela internet.

Muitos lugares oferecem uma opção “mais econômica” que é a compra da armação e das lentes em conjunto. Entretanto, apesar de parecer prático e cômodo, pode ser uma escolha perigosa!

Isso porque, a lente utilizada é a mais comum no mercado com o tratamento antirreflexo mais básico nas lentes. Futuramente isso pode ficar evidente em seu óculos como: desgaste da lente, por exemplo. 

Sem contar a espessura da lente, né?

Por conta disso, na Lenscope, te ajudamos a escolher o melhor óculos, oferecemos as lentes mais adequadas para você (caso você já tenha escolhido a sua armação preferida), e montamos tudo certinho!

Somos um serviço pioneiro de venda de lentes para óculos pela internet, e queremos facilitar a compra do seu óculos novo.

Você não precisa gastar uma fortuna para isso e inclusive pode adquirir seu modelo preferido no conforto da sua casa. Legal, né?

Agora, conte para nós nos comentários… porque você se interessou pelo modelo de óculos redondo? Sempre gostou ou quer seguir a moda?

Bom, independente de qual tenha sido a sua escolha, hoje, você aprendeu com a gente sobre essa moda do óculos redondo de grau, e o quão versátil ele pode ser!

Aliás…já checou se ele combina com o seu rosto?

Aproveite para dar uma olhada também se ele atende às recomendações corretas para o seu grau.

Observe bem tudo isso antes de comprar o seu óculos, ok?

óculos redondo de grau

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *