7 graus de miopia

“Hoje me sinto à vontade em usar quase 7 graus de miopia”

A Maria Eduarda tem 7 graus de miopia e nunca se sentiu completamente à vontade usando óculos. Ela resolveu experimentar as Lentes Tokai 1.76 e contou pra gente o que achou.

Tentando deixar os óculos com 7 graus de miopia menos grossos

“Hoje me sinto à vontade em dizer que uso quase 7 graus de lentes. Quando comprei não imaginei que seria tão discreta e mais fina do que as lentes comuns… O preço super acessível e a qualidade excepcional! Parabéns e obrigada Lenscope! Virei cliente!” – Maria Eduarda

7 graus de miopia

A Maria Eduarda usava uma armação pequena e, por isso, as lentes não eram muito grossas. Mas com o passar do tempo ela percebeu seu grau aumentar, e consequentemente, as lentes estavam ficando cada vez mais grossas. Ela então pesquisou e encontrou a Lenscope.

Perguntamos pra Maria Eduarda quais foram as principais diferenças ela notou com as Lentes Tokai 1.76. Ela nos disse: “Nem parece que uso quase 8 graus ?. Eu gostei também da aparência e da qualidade da lente, um aspecto limpo, clean sabe?” – Maria Eduarda.

Como foi o óculos que a Maria Eduarda escolheu?

Veja qual foi o tamanho e o material do óculos que a Maria Eduarda escolheu e conseguiu se sentir à vontade usando com 7 graus de miopia.

Tamanho e material da armação

O tamanho da armação recomendado para o grau da Maria Eduarda foi de 53mm. Ela seguiu nossas recomendações e nos enviou uma armação de tamanho 52mm o que contribuiu para suas lentes ficassem ainda mais finas. Em casos de graus elevados de miopia, o tamanho da armação influencia diretamente na espessura das lentes no óculos. Por isso, dê sempre preferência para armações menores.

Outra característica que contribuiu para Maria Eduarda ter gostado do óculos foi o fato da armação de ter sido de acetato e ter aro fechado e mais espesso. Armações de acetato ajudam a disfarçar as bordas das lentes.

7 graus de miopia

Características das Lentes Tokai 1.76 para 7 graus de miopia

Além das Lentes Tokai 1.76 serem lentes de alto índice de refração – proporcionando um óculos mais fino – elas possuem design asférico. O design asférico faz com que o material seja distribuído de forma uniforme ao longo da superfície da lente. Isso reduz bastante e, em alguns casos até elimina, as distorções nas laterais das lentes que provocam o efeito de fundo de garrafa. Com certeza essa característica ajudou a Maria Eduarda a conseguir usar seu óculos em público.

Tratamentos das Lentes Tokai 1.76

As Lentes Tokai 1.76 possuem uma série de tratamentos já inclusos garantindo maior conforto, durabilidade e proteção para seu óculos. Eles são:

  • Antirreflexo;
  • Antirrisco;
  • Proteção 100%UV
  • Camada liporrepelente
  • Camada hidrorrepelente
  • Proteção contra micro-fissuras

Temos aqui em nosso blog várias dicas para ter um óculos mais fino e leve. Confira aqui.

Veja os depoimentos da Érika e da Eliane que também experimentaram as Lentes Tokai 1.76 e amaram o resultado.

E qualquer dúvida, estamos aqui.

“Hoje me sinto à vontade em usar quase 7 graus de miopia”
Média 5 de 3 votos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lenscope

Nós utilizamos a tecnologia a nosso favor e oferecemos uma experiência inovadora para você comprar as lentes para seus óculos sem sair de casa! E o melhor de tudo? Podendo ter as melhores lentes do mercado sem gastar uma fortuna para isso.

Pin It on Pinterest