Conheça Jonathan e seu óculos de -8.00 graus de miopia!

alto grau
  • por
0
(0)

Olá comunidade, Lenscope, como vocês estão?

Hoje vamos contar como foi a  jornada de descoberta, compra e recebimento do novo óculos do Jonathan, que tem alto grau de miopia.  

O Jonathan adquiriu em nosso site as Lentes Tokai 1.76, que são as lentes de resina mais finas do mundo e atende  alto grau, como é o caso do dele. 

Jonathan tem -8,00 graus de miopia com -0,75 grau de astigmatismo e estava em busca de lentes mais finas na internet. E foi assim que ele acabou nos encontrando. 

Como comprar lentes de grau pela internet?

Nós aqui da Lenscope temos muito orgulho em dizer que somos os pioneiros em mudar a maneira que você e todos nós fazemos nossas lentes para óculos, principalmente para alto grau.

Com um processo de compra 100% online, conseguimos tornar as lentes para óculos com todos os tratamentos já inclusos muito mais acessíveis. Além disso, conseguimos atender todo o Brasil. 

Como o Jonathan é fã de comprar produtos pela internet, ele adorou conhecer nossos serviços pela praticidade e comodidade. 

Foi a primeira vez que comprei lentes pela internet e gostei bastante. Como faço compras de diversos outros produtos pela internet, ter a possibilidade de comprar as lentes pela internet também é muito bom!

E se você tem interesse em comprar suas lentes sem sair de casa igual o Jonathan, vamos explicar o processo de compra em nosso site! 

Todo o processo de compra é realizado em nosso site.

Você seleciona o tipo de lente de acordo com o seu grau: Até 4 graus ou Mais de 4 graus, cria uma conta e realiza o pedido das lentes. 

Após a compra, você anexa sua receita de óculos e uma foto sua para medirmos sua DNP (distância do centro da sua pupila em relação ao seu nariz) também em nosso site. Depois, é só aguardar nós pedirmos sua armação. 

Nós colocamos as lentes e devolvemos seu óculos pronto. 

A facilidade da compra em geral e escolha das opções, envio das fotos e receita, rastreabilidade da etapa em que as lentes estão foram os principais pontos positivos na jornada de compra

Muito fácil, não é mesmo pessoal?

Como ficou o resultado final do óculos do Jonathan?

As lentes escolhidas pelo Jonathan são as lentes de resina mais finas do mundo. ???? Elas são produzidas no Japão e vendidas exclusivamente pela internet na Lenscope. 

Vamos ver como ficou o resultado final?

alto grau

Foto do resultado do óculos do Jonathan com -8,00 graus de miopia com -0,75 grau de astigmatismo. Ele está usando as Lentes Tokai 1.76

Ficou muito sensacional, né? Amamos esse resultado.  E vocês?

Além dessa foto de resultado incrível, o Jonathan também nos enviou uma foto dele usando o novo óculos. Nem parece que ele tem alto grau, né?

 

Jonathan usando o seu novo óculos com as Lentes Tokai 1.76

O que o Jonathan achou das Lentes Tokai 1.76?

Em nosso bate papo com o Jonathan, ele contou como foi a sua experiência com as nossas lentes. 

Meu óculos anterior tinha lentes Hoya Norisk 1.67. Meu grau estava em -7,50. Vi que a lente de vocês era 1.76 e, como meu grau aumentou para -8,00, pensei em comprar a mais fina possível. Como vi que os preços de vocês também estão consideravelmente abaixo do que eu pagaria em uma lente 1.74 nas óticas, resolvi testar. As lentes de vocês tem tudo o que o site promete: baixa espessura, antirreflexo, hidrofóbica e oleofobica, o que facilita muito na limpeza. Gostei bastante. Meu irmão comprou com vocês também, apesar do grau dele ser bem mais baixo, a experiência também foi ótima

Ficamos muito felizes lendo a mensagem do Jonathan. 

E vocês devem ter ficado curiosos em saber a comparação do óculos antigo com o novo óculos, né? A gente também ficou. Por isso, pedimos pra ele nos mostrar e falar mais sobre isso. Olha só.  

As Lentes Tokai 1.76 e as lentes 1.67. Qual é a diferença?

A principal diferença entre as lentes 1.67 e as Lentes Tokai 1.76 está no índice de refração das lentes. Ou seja, as Lentes Tokai 1.76 possuem índice de refração de 1.76. E as lentes 1.67 possuem índice de refração de 1.67.

Dessa forma, podemos dizer que as Lentes Tokai 1.76 são 30% mais finas que as lentes de 1.67, também de resina. 

Mas é importante ressaltarmos que isso é válido quando comparamos óculos produzidas a partir de uma receita com o mesmo grau. Além de montadas em armações idênticas e quando não submetidas a artifícios como lixamento, abaulamento ou rebaixamento de bordas.

Vamos então ver a comparação do óculos antigo para o novo óculos com as nossas lentes?

alto grau

À esquerda, o óculos anterior do Jonathan e, à direita, o novo óculos com as Lentes Tokai 1.76

Olha essa diferença, o resultado final do novo óculos ficou incrível!

E sobre a armação, algumas informações são sempre importantes de lembrar. Quanto menor for o tamanho da armação, tanto na largura (tamanho do aro), quanto na altura, mais finas serão as lentes. 

Veja todas as nossas dicas de armação personalizadas para o seu grau.  

Qual é o recado do Jonathan para toda a comunidade?

Vejam a super dica que Jonathan deixou para todos que tem interesse em fazer seu óculos com a gente. 

Se você ainda está em dúvida se compra ou não, arrisque! Não irá se arrepender. Terá uma surpresa positiva com a ótima qualidade e o ótimo custo-benefício, além da facilidade em todo o processo de compra

Gostou de conhecer o Jonathan e seu novo óculos?

Nós adoramos conversar com o Jonathan! E também adoramos contar a história de quem nos escolhe ter novos companheiros de todas as horas. Afinal, sempre buscamos ajudar de uma forma que você possa ter acesso a lentes superfinas para o seu óculos e não sofra ao ter que usá-los.

Por isso, uma das nossas maiores preocupações é tornar a informação disponível para todos e contribuir para que os visionários tenham óculos finos e não sofram um drama enfrentado ainda por tantos.

Aqui na Lenscope somos movidos pelo enorme desejo de fazer a diferença. Dessa forma, buscamos as melhores soluções para que você continue enxergando bem, sem precisar gastar uma fortuna para ter qualidade em seu óculos.

Se você quer ter um óculos fino, com preço justo e ainda contar com um atendimento humanizado, faça como o Jonathan e embarque com a gente nessa forma revolucionária de fazer óculos de grau. Descubra quanto custa ter as lentes ideais para as suas necessidades de uma forma inovadora.

orçamento lentes haytek são boas

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *