Keeper: veja as armações de óculos da marca na Lenscope

keeper
  • por
4.3
(7)

A marca Keeper trabalha com armações para óculos bastante populares no Brasil, principalmente por usar tecnologia exclusiva, mais popularmente conhecida por KPFLEX 17 e a KPFLEX 19, o que confere conforto e flexibilidade. Ficou curioso para conhecer mais sobre essa marca? Então o artigo de hoje foi feito especialmente para você. Olha só!

A história da marca Keeper

A Keeper surge em 1999 com uma linha de óculos solares e opções esportivas para o dia a dia. Desde o início, a trajetória da marca sempre compreendeu as necessidades de diferentes públicos, isso incluindo diferentes faixas etárias. Assim, sua história é marcada por atender desde o perfil jovem, confortável e mais esportivo até o perfil clássico, e que também preza pelo conforto.

E por isso que todos os modelos são pensados e idealizados levando em conta o design, estilo do público, conforto, composição e personalidade de cada peça. E a marca faz isso há mais de 20 anos, já que sua equipe entende muito bem sobre o assunto. Afinal, a inspiração para o lançamento de óculos com este conceito é oriunda de uma equipe especialista em óculos, o Grupo Keeper Optical.

E justamente por se tratar de uma marca que pensa e compreende os diferentes estilos e necessidades de seu público que hoje cada óculos é produzido com a tecnologia KPFLEX.

Basicamente, a tecnologia KEPLEX é empregada por meio de um material patenteado pela marca, conferindo resistência, flexibilidade e leveza às armações. Ou seja, essa história não foi construída em pouco tempo, mas a Keeper se reinventa a cada novo avanço, sempre priorizando atender o seu público da melhor forma. A seguir, vamos te contar mais sobre as armações da Keeper. Confira:

Sobre as armações Keeper

Todos os modelos de armação da marca foram desenvolvidos tendo como base as características físicas dos brasileiros. Desse modo, são armações que trazem ao design dos óculos um encaixe nasal perfeito e hastes flexíveis, tudo isso pensado para garantir o conforto de quem usa.

Por esse motivo que a Keeper lança duas novas tecnologias que ajudam na tarefa em deixar as armações mais flexíveis e confortáveis:  a KPFLEX 17 e a KPFLEX 19. 

KPFLEX17

Esse material foi desenvolvido especialmente e exclusivamente para a fabricação de óculos e justamente por isso é, além de muito confortável, flexível, leve e ajustável. 

 A tecnologia KPFLEX 17 garante:

  • Maior resistência contra quedas
  • Nunca perde o ajuste
  • Maior resistência contra impactos

As armações ficam tão leves que chegam a pesar entre 6g a 9g somente, ou seja, não deixam as indesejadas marcas no nariz ou incomodam na parte de trás das orelhas. 

KPFLEX19

Este material possui os mesmos benefícios que o KPFLEX17 apresenta. No entanto, se torna ainda mais leve e flexível para a montagem do seu óculos. Aliás, a armação desse material chega a pesar apenas 5g! Muito leve, não é? Nem parece armação de óculos, a gente sabe. Veja também as outras vantagens KPFLEX17 para a fabricação das armações:

  • Se adaptam facilmente
  • São ainda mais resistentes
  • O material já é da cor da armação final, assim o óculos não desbota e nem descasca com o tempo

Conheça mais sobre essas duas tecnologias para fabricação da armação do óculos Keeper.

keeper

Sobre a linha OK

Desde o começo de sua história, a marca trabalhou com modelos de óculos de sol que, além de confortáveis, combinam com diferentes estilos! Por exemplo, a linha OK. Que foi pensada para o público jovem, ou seja, é dinâmica e lúdica!

E por pensar nesse público que as armações da linha OK esbanjam cores, estampas e formatos, tudo para deixar a escolha do óculos ainda mais divertida. Além disso, o design dessa linha é bastante ousado, então se prepare para se encantar com um estilo arrojado. 

Sobre a linha KIDS

E quem disse que a marca não pensou nas crianças? Claro que pensou e tanto que lançou a linha KIDS, com a intenção de oferecer às crianças que precisam usar óculos maior conforto, flexibilidade e resistência.

Afinal, sabemos que a criança tem energia de sobra e não pode deixar de brincar, correr ou se divertir. Por isso, a linha KIDS se beneficia da tecnologia KPFLEX!

Inclusive, a marca atende até os bebês, com a sua linha Keeper Baby. São armações de silicone que se encaixam perfeitamente e de forma confortável na cabeça dos bebês. 

Onde adquirir as armações Keeper no Brasil

Estão disponíveis para venda em mais de 8000 óticas físicas parceiras da marca.

Modelos de armações Keeper

  • Armação De Grau Keeper Brasil Red, Pink ou Blue (medida do aro é 54mm)

armacao-de-grau-keeper-brasil-red

  • Armação De Grau Keeper Brasil Grey Cristal (medida do aro é 51mm)

armacao-de-grau-keeper-brasil-grey-cristal

  • Armação De Grau Keeper Brasil Black Crystal (medida do aro é 51mm)

armacao-de-grau-keeper-brasil-black-crystal

  • Armação De Grau Keeper Brasil M.Black (medida do aro é 51mm)

armacao-de-grau-keeper-brasil-mblack

  • Armação De Grau Keeper Brasil M. Blue (medida do aro é 55mm)

armacao-de-grau-keeper-brasil-m-blue

Apesar desses modelos terem aro de um tamanho indicado para baixo ou médio grau, existem também opções com aro medindo 48mm, atendendo especialmente quem tem alto grau, são elas:

  • Armação De Grau Keeper Brasil Blue Crystal

armacao-de-grau-keeper-brasil-blue-crystal

  • Keeper Brasil Brown Crystal

armacao-de-grau-keeper-brasil-brown-crystal

  • Armação De Grau Keeper Brasil Burg Crystal

Nós, da Lenscope, estamos sempre prontos para te ajudar na escolha da sua armação, levando em conta o tamanho do aro ideal para o seu grau. É simples descobrir. Preencha nosso orçamento online de acordo com sua receita de óculos e pronto, você já fica sabendo qual a melhor armação!

É grátis, 100% online e a informação é personalizada, ou seja, leva em conta a real necessidade de uma armação que atenda ao seu grau. Gostou de saber mais sobre as armações Keeper? Mas não vá sem antes deixar sua dúvida ou recomendação nos comentários que muito breve vamos responder você!

orçamento

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Keeper: veja as armações de óculos da marca na Lenscope”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *