Comunicado Lenscope: COVID-19. Atualizado 15/05/2020

covid-19
  • por
0
(0)

Comunicado a toda nossa comunidade Lenscope em relação ao COVID-19:

Como todos vocês, nossa família Lenscope está buscando todas as informações possíveis para se manter segura e ajudar a manter a segurança de toda a nossa comunidade sobre a influência do COVID-19. Queremos que você saiba que pode continuar contando com a gente para ter ainda mais segurança e comodidade na hora de fazer as lentes do seu óculos sem precisar sair de casa. Veja algumas de nossas principais medidas até o dia de hoje – 15/05/2020 

Atendimento Lenscope 

Nosso atendimento continua acontecendo de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h em nossos diversos canais de comunicação.

Então já sabe. Se surgir alguma dúvida ou der aquela vontade de falar com alguém sobre óculos, é só nos chamar! 🙂

  • Telefones: (11) 4130-7442 / (21) 2018-2410 / (19) 3254-2307 
  • Whatsapp 
  • E-mail: ajuda@lenscope.com.br
  • Redes sociais: Facebook | Instagram

Higienização dos óculos antes de serem enviados

Antes de embalarmos seu óculos e enviá-lo para você, sempre fazemos a devida higienização para que você possa usá-lo assim que chegar em sua casa!

Agora, dobramos nosso processo de higienização, garantindo ainda mais segurança para você

Prazo de entrega das Lentes Tokai 1.76 

As Lentes Tokai 1.76 são produzidas do Japão e enviadas ao Brasil para, em seguida, chegar até você e te ajudar a sentir-bem com o óculos de grau alto. 

Até o momento, a chegada das lentes em nosso país não está sendo afetada pelo Covid-19. Por isso, o prazo de entrega de 30 dias úteis continua valendo.

Atualização: A partir do dia 10/08/2020,  o novo prazo de envio dos óculos prontos com as Lentes Tokai 1.76 é de até 20 dias úteis, válido para a grade padrão atendida em nosso site.

No entanto, caso aconteça algum atraso na produção das lentes no Japão, nós te avisamos e tomamos as devidas providências para que você receba seu óculos pronto o mais rápido possível.

O que mudou foi o prazo de entrega em algumas regiões do Brasil nas modalidades Correios e Transportadora.

Você pode ver quantos dias leva para o óculos pronto chegar na sua região em nosso site, simulando uma compra.

E não se preocupe. Estamos tomando todas as medidas necessárias de higienização para que as lentes cheguem no país limpas e livres de qualquer possibilidade de contaminação

Prazo de entrega das Lentes Lenscope para baixo grau

As lentes para até 4 graus e as lentes progressivas (multifocais) da Lenscope são produzidas no Brasil. E também até o momento, não há alteração em relação ao nossos prazos internos.

O que mudou foi o prazo de entrega em algumas regiões do Brasil nas modalidades Correios e Transportadora.

Você pode ver quantos dias leva para o óculos pronto chegar na sua região em nosso site, simulando uma compra.

Coleta e Entrega Lenscope

Nosso serviço de Coleta e Entrega grátis Lenscope disponíveis nas regiões da Grande São Paulo e Campinas (interior de São Paulo) continua acontecendo normalmente.

Você agenda o dia de sua preferência para buscarmos sua armação em sua casa logo após fazer o pedida das lentes em nosso site. 

O prazo para recebermos sua armação na modalidade Coleta Lenscope é de 2 a 7 dias úteis. No entanto, em algumas regiões devido à situação do COVID-19, esse prazo pode ser estendido sem aviso prévio.

E por último, não se esqueça de manter seu óculos sempre limpo, evitando que ele possa ser uma fonte de contaminação. Apesar da recomendação geral ser limpar as mãos e superfícies com álcool gel, não é recomendado usar álcool na armação e nem nas lentes do seu óculos. O álcool pode danificar os tratamentos que acompanham suas lentes, reduzindo drasticamente sua vida útil 🙁 

Por isso, limpe seu óculos (armação e lentes) sempre com água corrente na temperatura ambiente e com sabão neutro. 

Aliás, não deixe de aproveitar todo nosso conteúdo sobre óculos e lentes para óculos disponíveis em nosso blog e em nosso canal no Youtube. E se tiver alguma dúvida, é só falar com a gente no e-mail ajuda@lenscope.com.br.

Você pode se interessar também:

Fique bem e não esqueça de lavar as mãos. Estamos todos juntos nessa!

Equipe Lenscope 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *