A parceria Lenscope + Detroit

lenscope_detroit
  • por
5
(1)

Aqui na Lenscope, nós sempre nos preocupamos em oferecer praticidade e acessibilidade para você.  Estendemos esse conceito para as armações que você pode adquirir junto com as nossas lentes, lá no nosso site. Então, conheça agora as armações da Detroit. 

Sobre a Detroit

Produzidas por mãos  brasileiras há mais de meio século, as armações da Detroit possuem estilo moderno em diversas cores para compor o seu estilo. A seguir, entenda mais sobre nossa parceria com a Detroit, e conheça os modelos disponíveis aqui na Lenscope e tenha a melhor versão do seu óculos de grau.

Modelos da Detroit no site da Lenscope

  • Caio Preto e Vermelho – Armação de grau Detroit

Armação Detroit

Armação de grau azul

  • Italo Preto – Armação de grau Detroit

Armação de óculos de grau preta

Óculos com armação redonda

Armação preta

  • Larissa Verde detalhe Dourado  – Armação de grau Detroit

Óculos com detalhes oliva

Armação Detroit preta

Armação florença azul safira

Pink Turtoise

Armações da Detroit para Alto Grau

A Detroit, pensando no seu público de alto grau, oferece armações com aros menores. Isso porque, para quem tem alta miopia e alto astigmatismo, os aros menores ajudam muito a disfarçar a grossura das lentes, ou até mesmo deixá-las mais finas. 

As armações, mesmo que “pequenas”, são feitas para o público adulto. Assim, se você tem alto grau de miopia ou astigmatismo, não vai encontrar armações menores só na seção infantil. 

Armação transparente

Aramção pequena

Como funciona a parceira Lenscope + Detroit?

Nossa missão aqui na Lenscope é criar um mundo onde todos possam enxergar com clareza. Um par de olhos por vez. Assim, nossa parceria com a Detroit não poderia deixar de fora esse ideal.

Portanto, nos unimos com influenciadores digitais para juntar as armações da Detroit com as nossas lentes com filtro de luz azul, a Lenscope Digital Comfort. Assim, você pode unir o seu conforto e saúde ao estilo. 

As lentes Lenscope Digital Comfort contém o filtro de luz azul, que protege seus olhos da luz azul nociva que é emitida pelas telas digitais que mais usamos no dia a dia. Assim, você pode continuar conectado, mas com seus olhos protegidos e com o maior conforto visual . 

Com material leve e resistente, as armações da Detroit só irão colaborar nesse conforto oferecido pelas lentes. Assim, você fica confortável com uma armação que não te machuca, e com lentes que ajudam seus olhos a descansar. 

Já escolheu sua armação Detroit?

Agora já você já conhece os modelos da Detroit que pode adquirir junto com as nossas lentes. E se você está buscando maior conforto visual, saiba que as armações da Detroit fazem par perfeito com as  Lentes Lenscope Digital Comfort. Afinal, elas podem ser feitas com ou sem grau. 

É muito fácil fazer um orçamento com a gente. É completamente online, gratuito e sem compromisso. Assim você já protege seus olhos da luz azul e ainda recebe dicas exclusivas para o seu grau. 

Você pode fazer um orçamento no nosso site (link do orçamento)

Gostou do conteúdo? Se inscreva na nossa newsletter para ficar sempre conectado!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *