Lente fina para alto grau na Lenscope: Conheça o Ed

Lente fina para alto grau
  • por
5
(1)

Hoje vamos te contar a história do Ed, que duas vezes trocou as lentes do seu óculos na Lenscope, e fez até um vídeo contendo como foi toda a sua experiência. Ed encontrou a Lenscope quando estava em busca de lente fina para alto grau e, foi então, que decidiu provar as Lentes Tokai 1.76. Olha só como foi sua experiência.   

Lente fina para alto grau existe? 

Ed resolveu  fazer seu óculos na Lenscope pela primeira vez, pois seu óculos antigo estava começando a incomodar. Ele conta que suas lentes estavam amareladas e a sua armação não estava legal. Então, ele começou a buscar por opções e orçamentos. No vídeo, ele conta que, quando recebeu seu primeiro óculos com as Lentes Tokai 1.76, não acreditou que seu grau estava certo, pois as lentes eram muito mais finas! Veja só o trecho a seguir:

” Quando chegou, eu achei que estava errado. Achei que o grau estava errado e eles tinham me mandado o óculos errado. Porque eu olhava meu óculos antigo e esse primeiro que eu fiz na Lenscope e não acreditava que era o mesmo grau.”

Ele conta que foi ao oftalmologista para verificar se o seu grau estava certo e ficou impressionado com a espessura das Lentes Tokai 1.76. Veja só como o Ed se sentiu: 

“Foi um sonho que se tornou realidade. O sonho de ter óculos com lentes mais finas, bordas mínimas, bonito e com uma ótima qualidade finalmente aconteceu!”

O Ed gostou tanto da experiência com seu óculos novo que decidiu fazer o seu segundo óculos com a gente também. Você pode conferir o vídeo completo aqui:

Lentes mais finas do mercado

Como o Ed cita no vídeo, a lente mais fina encontrada hoje no mercado são as lentes de vidro, com índice de refração de 1.90. Por mais que essas lentes sejam finas, quando falamos de conforto e resistência, essas lentes não atendem bem. Por seu material ser de vidro, essas lentes acabam sendo mais frágeis e pesadas.

As nossas Lentes Tokai 1.76 são feitas em resina, o material mais indicado hoje em dia para quem tem alto grau e busca por uma lente mais fina, além de leve e resistente. Essas lentes possuem o maior índice de refração feitas em material de resina e, por isso, são consideradas as lentes de resina mais finas do mundo. Além disso, elas contam com todos os tratamentos essenciais inclusos, sem nenhum custo adicional.

Veja como é fácil fazer um orçamento online e gratuito das Lentes Tokai 1.76 para o seu grau.

Como escolher a sua armação ideal

Assim como o Ed comentou, em nosso site, nós oferecemos recomendações personalizadas para você escolher a armação ideal de acordo com seu grau. Você pode conferir essas recomendações em nossa página de armações, clicando em “Descobrir armações indicadas“. Além disso, nós damos dicas de como ter um óculos mais fino. Assim, você pode ter a melhor versão do seu óculos de grau, independente do seu grau. Veja nossas dicas para ter um óculos mais fino.

100 dias para você provar e se adaptar

O Ed também comenta sobre nosso programa 100 dias para provar e amar. Criamos esse programa, pois sabemos que óculos de grau não é só um acessório, mas trata-se de uma questão de saúde. Por isso, oferecemos 100 dias, após você receber o óculos pronto, para você experimentar e se adaptar com as lentes. Se não gostar, não tem problema. Desenvolvemos seu dinheiro. Veja só como participar do programa 100 dias para provar e amar.

Lente fina para alto grau barata? Na Lenscope é possível

Segundo o Ed, outro grande diferencial foi o preço das lentes, que é bem mais acessível em comparação com o preço do mercado.  Isto é, ele contou que já fez orçamentos para óculos com preços absurdos. Mas, se surpreendeu muito com o valor das nossas lentes.

Aqui na Lenscope, nós acreditamos que todos deveriam se sentir bem usando óculos, independente do grau. Por isso, utilizando a tecnologia ao seu favor para criar processos mais inteligentes, que eliminam uma série de intermediários que, nas ópticas tradicionais, encarecem o valor das lentes mais finas.

Então, se como o Ed, você tem alto grau e gostaria de ter um óculos com lente mais fina, mais leve e que fique confortável no seu dia-a-dia, não deixe de visitar nosso site e fazer um orçamento online e gratuito. 

Lente fina para alto grau - orçamento

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *