Lente Lenscope é fina para 12 graus de miopia? Depoimento da Carol

Lente Lenscope é fina
4.5
(2)

A lente Lenscope é fina se você seguir nossas recomendações de tamanho e formato da armação mais indicada para o seu grau.

Para grau alto, como por exemplo, 12 graus de miopia, o tamanho da armação faz uma grande diferença no resultado final.

Isso acontece, porque as lentes para miopia são finas no centro e grossas nas bordas. Dessa forma, quanto maior for o tamanho da armação, mais grossas as lentes ficam.

A Carol, que tem 12 graus de miopia, experimentou as Lentes Tokai 1.76 da Lenscope e ajudou a gente a responder a sua pergunta.

Afinal, a lente Lenscope é fina? Veja o que ela achou.

Importante informarmos que os resultados dos óculos com as Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa devido aos diversos fatores que influenciam a espessura final das lentes.

Como, por exemplo, as medidas da armação escolhida, medida da DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz), medida da altura de montagem e eixo de astigmatismo.

Lente Lenscope é fina para 12 graus de miopia

Lente Lenscope é fina

“Euuuu amei meu óculos.Estou maravilhada. Meu grau é super alto. Vou super recomendar. Obrigada!!”- Carol – 12 graus de miopia

Lente Lenscope é fina

Como foi o óculos da Carol para as lentes Lenscope terem ficado finas?

Para começar a entender o bom resultado que a Carol teve com o óculos, é importante notar que ela acertou na armação ao ter escolhido um modelo de óculos de aro fechado e de aro grosso.

Nesse tipo de armação, o próprio aro ajuda a disfarçar as bordas das lentes, diminuindo a aparência de óculos grossos. Veja uma foto do óculos da Carol com as Lentes Tokai 1.76.

 

Lente Lenscope é fina

No entanto, a Carol não seguiu nossa recomendação de armação. Para -12,75 graus de miopia com 1,75 graus de astigmatismo, o tamanho da armação ideal seria 48mm.

Mesmo a Carol escolhendo uma armação um pouco maior, de aro 50mm, ela gostou bastante do resultado.

Mesmo assim, se ela tivesse escolhido uma armação menor, de aro 48mm, seu óculos teria ficado ainda mais fino.

Preencha o formulário de acordo com a receita do seu óculos disponível em nosso site e veja qual é o tamanho da armação que vai deixar seu óculos mais fino.

O que interfere na espessura final do óculos de grau alto?

Mesmo que você tenha um grau alto e parecido com a Carol e escolha uma armação com o mesmo tamanho que ela escolheu, só isso não garante que seu óculos vai ficar fino.

Isso acontece porque vários fatores interferem na espessura final do óculos.

Alguns fatores são: a medida da DNP que é a distância das pupilas em relação ao nariz, seu grau de miopia, grau de astigmatismo e o eixo do astigmatismo, além do tamanho da armação e do índice de refração das lentes.

Temos aqui um blog um artigo que explica cada um desses fatores que você pode ver aqui.

Como eu sei o preço das Lentes Tokai 1.76 para o meu grau?

Você pode fazer um orçamento totalmente sem compromisso das Lentes Tokai 1.76 em nosso site mesmo.

É só preencher nosso formulário de acordo com a sua receita que você já tem acesso ao preço.

Além disso, você já vai saber todas as nossas recomendações do tipo de armação que irá deixar seu óculos mais fino.

Qualquer dúvida, é só deixar aqui nos comentários que já te respondemos!

Lente Lenscope é fina

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

8 comentários em “Lente Lenscope é fina para 12 graus de miopia? Depoimento da Carol”

    1. Olá,Lenna tudo bom?
      No seu grau, o tamanho da armação fará uma grande diferença no resultado final do seu óculos e também o design das lentes.Você tem astigmatismo também?
      Envie sua receita para nosso e-mail ajuda@lenscope.com.br que podemos te ajudar melhor
      Ficamos no aguardo

    1. Oi, Ebe! Tudo bem?
      Sim, você pode optar pelo tamanho de armação igual ao da Carol, mas vamos lembrar que o aro recomendado para ela era 48mm e ela pegou um aro um pouco maior que o recomendado que foi o de 50mm.
      Ela ficou super feliz com o resultado (a gente também ), mas poderia proporcionar um óculos mais fino ainda escolhendo pelo tamanho de 48mm
      Aqui no nosso site, você pode informar seu grau e ver qual tamanho da armação ideal (e o aro máximo) para ter lentes fininhas: https://lenscope.com.br/prescricao

  1. Oi boa tarde uso olho direito -12 cilindrico _2,50 eixo 85. Olho esquerdo_-12 cilindrico 2,50 eixo 95 Só que agora apareceu um grau para perto de 1,75 tem lente para esse grau que fique fino?? É muito caro??

    1. Olá, Aparecida! Tudo bem?
      Obrigada pelo seu comentário aqui
      Na Lenscope, nós temos as Lentes Tokai 1.76 que são as lentes de resina mais finas que você encontra. Por serem de resina, elas são mais leves e resistentes que as lentes de cristal, que são de vidro. Além disso, as Lentes Tokai 1.76 possuem design asférico, reduzindo as distorções que causam o efeito de fundo de garrafa ou olho de boi. Não trabalhamos com lentes de cristal.
      O que acha de enviar uma foto da sua receita para nosso e-mail ajuda@lenscope.com.br? Assim podemos te ajudar com o orçamento das nossas lentes!
      Aguardamos seu contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *