Lente mais fina para miopia – depoimento de Elaine com as Lentes Tokai 1.76

lentes mais finas para miopia
  • por
5
(1)

Trouxemos um depoimento pra lá de especial para quem busca lentes mais finas para miopia. O relato é da Elaine que fez seu óculos com as nossas Lentes Tokai 1.76.

Ela possui –10.50 de miopia com 2.50 de astigmatismo no olho direito. No olho esquerdo, –9.75 de miopia com 3 de astigmatismo.

Nós ficamos muito felizes pela sua satisfação e trouxemos na íntegra seu relato.

Então, confira agora seu depoimento para a Lenscope e como foi possível seu resultado!

Depoimento da Elaine para a Lenscope

Os dois últimos óculos que fiz as lentes eram as 1.74, porém ainda ficava com a aparência ‘fundo de garrafa’.

A minha maior indignação foi esse ano quando procurei uma ótica para fazer um novo óculos. O orçamento ficou em 2800$ nas lentes 1.74.

Estava disposta a pagar, pois não consegui me acostumar com as lentes de contatos, mas além de pagar tão caro, já estava ciente que as lentes continuariam grossas.

Comecei a pesquisar tipos de armações mais apropriadas para quem tem grau de miopia alto e vi o site de vcs.

Assisti um vídeo no YouTube de uma menina que relata ter o mesmo grau que o meu e o testemunho dela era a minha realidade.

Acho que para todos que não conhecem a Lenscope a primeira impressão é de insegurança, mas resolvi arriscar.

Procurei escolher uma armação mais próximo possível da menina que vi no YouTube, pois se tudo desse certo o resultado seria o mesmo ou bem próximo.

O site é muito simples e isso facilita muito a compra.

Os e-mails de atualização do andamento do pedido são ótimos e cada atualização a insegurança vai indo embora e a confiança aumenta.

Realmente estou muito feliz e satisfeita com o produto.

Desde que o recebi, só recebi elogios das pessoas e todos são unânimes em falar que agora “podem ver” os meus “olhos”.

Estou com eles a quatro dias e estou enxergando perfeitamente bem, sem dor de cabeça, sem dor nos olhos.

Já estou cogitando em fazer outro rsrs” -Elaine Paschini

lentes mais finas para miopia

Elaine usando o óculos com as Lentes Tokai 1.76 na graduação de -10.50 de miopia com 2.50 de astigmatismo

Os resultados dos óculos com as Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa.

Isso porque diversos fatores influenciam a espessura final das lentes. Como: as medidas da armação escolhida, medida da DNP, medida da altura de montagem e eixo de astigmatismo.

Como Elaine escolheu a armação certa?

Para ter as lentes mais finas para miopia, Elaine precisou apostar na escolha certa do tamanho da armação.

Isso porque a armação é um dos fatores que influencia no resultado final do seu óculos. Entenda:

A característica das lentes de miopia é serem finas no centro e mais grossas na bordas. Então, quanto mais no centro for realizado o recorte da lente para óculos, mais fina pode ser o resultado.

Por isso, nós recomendamos que para quem tem grau alto, escolha por armações menores, de aro fechado e bordas mais espessas.

Ao optar pela armação menor, o recorte vai acontecer de forma mais precisa. Dessa forma, o aro fechado e borda espessa vai ajudar a contornar a borda da lente evitando que fique com aspecto de fundo de garrafa.

Aqui está o resultado do óculos da Elaine:

lentes mais finas para miopia

Para o seu grau de miopia, o recomendado era armação de 48mm, porém ela optou por uma de tamanho um pouco maior, de aro 50mm, mas mesmo assim ela ficou super feliz com o resultado.

Preencha o formulário de acordo com a receita do seu óculos disponível em nosso site e veja qual é o tamanho da armação que vai deixar seu óculos mais fino.

Assim como a armação é um fator importante, o índice de refração também. Por isso, saiba como saber qual é a lente mais fina para miopia.

Qual a lente mais fina para miopia?

Para saber qual lente é mais fina pro seu grau, você precisa estar atento ao índice de refração das lentes. Essa informação sempre acompanha nos certificados da compra.

Quanto maior o índice de refração das lentes, mais finas elas serão.

Os maiores índices de refração de lente são:

  • 1.67
  • 1.74
  • 1.76
  • 1.8
  • 1.9

Vamos dar destaque para as lentes de resina que são dos índices 1.67, 1.74 e 1.76. A resina é o melhor para quem tem grau alto, pois vai proporcionar um óculos mais leve e resistente.

Diferente de lentes de vidro (ou cristal) que são fabricadas nos índices 1.8 e 1.9. Além de provocar um óculos mais frágil devido a matéria-prima utilizada e também tem o efeito de óculos mais pesado. 

Sabendo que as lentes de resina são as melhores opções e que o ideal são o seu alto índice, deixamos o destaque agora como o índice faz diferença na espessura da lente para imagem que preparamos a seguir:

lentes mais finas para miopia

Diferentes índices de refração em relação a espessura da lente

 

Design das lentes: efeito fundo de garrafa

A maioria das lentes de resina possui design asférico (que é uma lente mais plana), contribuindo para a redução do efeito fundo de garrafa.

As lentes asféricas possuem um formato plano, promovendo a distribuição proporcional do material em toda a superfície da lente. Por esse motivo, as lentes são mais finas e conseguem reduzir as distorções nas laterais das lentes.

As Lentes Tokai 1.76 escolhidas pela Elaine são lentes de design asférico.

Diferente das lentes esféricas que possui muito material na borda da lente e são finas no centro.

Veja como acontece essa distorção em lentes asféricas e esféricas:

Como são as Lentes Tokai 1.76: as lentes mais finas para miopia

Diante de muitas frustrações vividas, a Elaine pesquisou sobre lentes mais finas para miopia e encontrou a Lenscope que oferece as lentes de resina mais finas do mundo.

As Lentes Tokai 1.76 são desenvolvidas no Japão pela Tokai Optical e vendidas de maneira exclusiva pela internet através do nosso site.

Essas lentes atendem as pessoas que sofrem de grau alto, como a Elaine. E no nosso site atendemos até 17 graus de miopia com 4 de astigmatismo ou 10 de hipermetropia com 4 de astigmatismo.

Se o seu grau é maior que esse, você também pode mandar sua receita em nosso e-mail que podemos te ajudar: ajuda@lenscope.com.br.

É importante destacar que as nossas lentes são vendidas a partir de R$817. Nesse mesmo valor já estão inclusos o tratamento SPS (Super Power Shield) que são:

  • Antirreflexo
  • Antirrisco
  • Proteção 100% UV
  • Proteção contra microfissuras
  • Camada hidrorrepelente (água)
  • Camada liporrepelente (gordura)

lentes mais finas para miopia

Por isso, as nossas lentes foram a aposta da Elaine! Pois entendemos que lentes para alto grau tem preços muito elevados no mercado tradicional e tudo o que fazemos é tornar isso mais acessível para quem precisa de um óculos novo.

Mas, a Lenscope é confiável?

Nós entendemos que fazer a compra de óculos por internet ainda geral receio.

Mas como pioneiros de vendas de lentes para óculos pela internet, tudo o que fazemos é tornar esse procedimento mais fácil e acessível a todos.

Isso porque partimos da ideia que você precisa saber o que está comprando, por isso damos todo o suporte para que você compreenda as lentes ideais para o grau, qual armação é ideal para você e diversas dúvidas que pode surgir nesse processo de compra ou pós-compra.

Afinal, nós queremos que você tenha a melhor experiência em comprar e usar um óculos de qualidade sem precisar pagar uma fortuna por isso.

Nosso site conta com todos os certificados de segurança e não armazena nenhum dado pessoal ou bancário. Além disso, todas as garantias e certificados acompanham todas as nossas lentes.

Claro, não podemos deixar de mencionar as pessoas que acreditaram em nosso trabalho e estão super felizes com suas lentes.

Clique aqui para ler mais depoimentos!

Considerações finais

Vamos destacar aqui que a Elaine seguiu as principais recomendações para ela conseguir uma lente mais fina para miopia.

Apostou em: armações menores e de aro mais grosso, assim como lentes de resina de alto índice de refração e design asférico. Com isso, o resultado não poderia ter sido diferente, não é mesmo?

Aliás, hoje ela se sente muito melhor usando óculos e nós também ficamos contentes por ler depoimentos como o dela, afinal, é isso que constrói a Lenscope!

Nós sabemos que o valor de lentes muitas vezes não é acessível, por isso queremos mudar esse cenário.

Você pode pagar um preço justo e ter as lentes ideais para você!

Agora, queremos saber: o que achou do resultado da Elaine? Incrível, não é mesmo? E você já conferiu quais são as recomendações ideais pra você também?

Deixe nos comentários suas dúvidas ou sugestões que nós te ajudamos!

Veja também: o guia completo para um óculos fino.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *