Lentes com filtro de luz azul sem grau. Conheça o óculos da Letícia

lentes com filtro de luz azul sem grau
  • por
0
(0)

Olá, comunidade Lenscope! Tudo bem?

Hoje foi dia de conversar com quem fez lentes com filtro de luz azul sem grau. Achou meio estranho lentes sem grau? Calma, que vamos te explicar. Vamos contar a história da Letícia, que comprou nossas Lentes Lenscope Digital Comfort sem grau. Essas são as nossas lentes que filtram a luzes azul nocivas para os nossos olhos. Nós aqui da Lenscope queremos ajudar toda a comunidade que precisa de óculos a enxergar com clareza, sem precisar gastar uma fortuna por isso. Mas, no caso da Lê, nós ajudamos de uma forma diferente. 

A Lê não possui grau, ela não precisa de óculos para ver bem. Então ela adquiriu nossas lentes para proteger sua visão da luz azul emitida pelas telas digitais e que são prejudiciais à visão. 

“Comprei na comodidade da minha casa e com um preço muito bom. E o melhor, as lentes são ótimas.”

Lentes com filtro de Luz Azul sem grau

Nem todo mundo sabe, mas as lentes que filtram a luz azul podem ser adquiridas por quem não precisa usar óculos. O objetivo da lente com filtro de luz azul é barrar a luz azul prejudicial aos nossos  olhos, proporcionando maior conforto e proteção. Além de até mesmo poder reduzir dores de cabeça e nos proporcionar melhores noites de ano. 

Saiba mais sobre a relação da luz azul e com as nossas noites de sono.

A luz azul está presente nas telas digitais dos aparelhos eletrônicos que mais usamos no nosso dia-a-dia como smartphones, tablets, computadores, TVs e etc. E o uso excessivo dessas telas digitais, e consequentemente, a alta exposição à luz azul pode nos causar uma série de incômodos, e até mesmo, o que chamamos de falsa miopia. Aqui na Lenscope, nós oferecemos as lentes com filtro de luz azul com as Lentes Lenscope Digital Comfort que podem ser feitas com ou sem grau. E  foi assim que a Letícia embarcou numa jornada com a gente! 😀

“Eu gostei bastante das lentes. Elas atenderam minha expectativa e mostraram ser de ótima qualidade.”

Como é comprar na Lenscope

Uma das características que mais chamou a atenção da Letícia foi a simplicidade de fazer o óculos de grau em nosso site. E isso porque para a Lê comprar lentes foi assim: ela fez o pedido das lentes com filtro de luz azul sem grau e enviou sua armação pra gente. Nós então, colocamos as lentes em sua armação e devolvemos seu óculos pronto. Olha só o que ela disse sobre tudo isso:

“Nunca tinha comprado lentes pela internet. Achei bem diferente sim, e fiquei até com um pouco de desconfiança quanto á qualidade do produto, pois tinha medo de não ficar satisfeita. Mas acabei comprando pela possibilidade de poder devolver as lentes caso não me adaptasse, isso foi fundamental para a minha compra.”

Além da comodidade, outro ponto que foi fundamental na decisão de compra da Lê foi o nosso programa 100 dias pra provar e amar. Agora vou explicar um pouquinho como funciona nosso programa. 

E se não gostar das lentes da Lenscope?  

Fique tranquilo, caso você não goste do resultado final das suas lentes nós devolvemos o seu dinheiro. Isso é possível, porque somos a primeira marca a oferecer até 100 dias, após você receber nosso óculos com as nossas lentes, para pode experimentar e se adaptar. Se não gostar, nós devolvemos seu dinheiro. 

Veja como você pode participar do 100 dias para provar e amar

Dessa forma, nosso programa passou a que a Letícia precisava para mudar pra sempre a forma como sempre fez seu óculos de grau. 😀

Veja aqui quanto custa nossas lentes com todos os tratamentos já inclusos. Sem taxas adicionais.

Como ficou o óculos da Letícia

Vamos ver como ficou o resultado final do óculos da Lê com as Lentes Lenscope Digital Comfort sem grau! 😀

lentes com filtro de luz azul sem grau

O óculos da Letícia com as Lentes Lenscope Digital Comfort sem grau.

 

Olha que incrível esse resultado! E em nossa conversa com a Lê, ela deixou um recadinho super especial para toda a comunidade! :D. “Eu diria que podem confiar de olhos fechados, me senti muito segura durante todo o processo de compra. Os preços da Lenscope são os melhores do mercado e a qualidade é maravilhosa, atendeu bem minhas necessidades.”

Adoramos compartilhar experiências! 

Gostaram de conhecer a Letícia? Nós adoramos conversar com ela!! :D. Muito obrigada, Lê por proporcionar esse bate-papo super bacana com a gente!

Agora queremos conversar com você também. Já pensou em ter um óculos com filtro de luz azul também? Já sabia que dá pra fazer nossas lentes sem grau? Conta pra gente aqui nos comentários. 🙂

Acesse nosso site e veja todas as nossas opções de lentes disponíveis.

E se ficar com alguma dúvida, é só nos chamar no Whatsapp, disponível no nosso site.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *