Lentes de óculos: Veja as opções disponíveis para seu grau

lentes de óculos
  • por
4.1
(9)

Está pesquisando por lentes para óculos e quer saber todas as opções que existem? Vamos te ajudar a escolher a lente ideal para o seu grau neste artigo. Hoje em dia você encontra vários tipos de lentes de óculos: as lentes de acrílico, de policarbonato, resina e cristal. Além das lentes com ou sem antirreflexo. E também diversas marcas: Crizal (Essilor), Zeiss, Hoya, Tokai Optical, entre outros.

Com tanta informação, infelizmente fica fácil se confundir. Por isso, separamos para você todas as opções de lentes de óculos que existem. Assim você descobre qual é a melhor para o seu grau.

Os tipos de lentes de óculos para miopia

A miopia é um dos problemas de visão mais comuns que existem. Quem tem miopia, enxerga embaçado as formas e objetos que estão longe. Quanto maior o grau, mais embaçada é a visão dos míopes. Para corrigir esse problema, as lentes de óculos para miopia são do tipo divergente. Essas são as lentes que empurram o foco da imagem na retina dos olhos, fazendo você enxergar bem os objetos que estão longe.

Uma das características principais das lentes para miopia é que elas são finas no centro e grossas nas bordas. Além disso, elas são classificadas de acordo com o índice de refração. Dessa forma, quanto maior é o índice de refração, mais finas as lentes ficam no óculos.

Índice de refração das lentes

Relação entre espessura e índice de refração das lentes. Note que quanto maior é o índice de refração, mais finas as lentes são

 

É por esse motivo que as lentes de alto índice de refração são indicadas para quem tem mais de 4 graus de miopia ou hipermetropia com mais de 2 graus de astigmatismo. Dessa forma, os principais tipos de lentes para miopia são: lentes CR-39 ou Orma®, lente de policarbonato, lentes 1.67, lentes 1.74, lentes 1.76 e as lentes de cristal (vidro). E você deve estar se perguntando: Qual delas é melhor para o meu grau? Vamos te mostrar

Qual a melhor lente de óculos para miopia?

A resposta pra essa pergunta varia de acordo com o seu grau. Para ficar mais fácil, dividimos o grau de miopia de 2 formas: Até 4 graus e Mais de 4 graus. Veja abaixo

As melhores lentes para até 4 graus de miopia

Quem tem até 4 graus de miopia sem astigmatismo ou com até 2 graus de astigmatismo, pode usar lentes CR-39 ou as lentes de policarbonato. Quem está procurando por lentes mais finas nessa faixa de grau, deve dar preferência para as lentes de policarbonato, de índice de refração 1.59.

Por terem um índice de refração maior que as lentes CR-39, elas conseguem proporcionar um óculos mais fino, quase sem nenhuma borda, dependendo do grau. Além disso, o policarbonato é um material bastante leve e resistente quando comparado ao acrílico, material das lentes CR-39. Dessa forma, o óculos com lentes de policarbonato duram por muito mais tempo.

lentes de óculos: policarbonato 1.59

Veja aqui as principais diferenças das lentes CR-39 e das lentes de policarbonato. 

As melhores lentes para mais de 4 graus de miopia

Quem tem mais 4 graus de miopia ou hipermetropia com mais de 2 graus de astigmatismo, deve escolher pelas lentes 1.67, lentes 1.74 ou as lentes 1.76. Essas são as lentes com alto índice de refração capazes de deixar o óculos mais fino e sem aspecto fundo de garrafa.

As lentes de cristal ou de vidro não são mais recomendadas para a maioria dos casos de miopia. Isso acontece porque elas são bastante frágeis e pesadas. Por isso, as lentes mais indicadas nesses casos são as lentes de resina, sendo essas mais leves e resistentes. Dessa forma, as lentes de cristal são prescritas somente em casos em que a pessoa possui mais de 20 graus de miopia.

O melhor design das lentes para mais de 4 graus de miopia

Outra característica que deve ser levada em conta pelas pessoas que tem mais de 4 graus de miopia, mas infelizmente quase ninguém conta, é o design ou desenho das lentes. Para você ter uma ideia, existem dois tipos de design de lentes: lentes asféricas e lentes esféricas.

As lentes mais populares são as lentes do tipo esféricas. E como o próprio nome sugere, essas lentes seguem um formato esférico ao longo da superfície. O que acaba gerando um acúmulo de material nas bordas. E, consequentemente, elas aumentam as distorções nas laterais do óculos.

Já as lentes asféricas, por serem mais planas, fazem com que a distribuição da lente ao longo de sua superfície seja mais uniforme. Dessa forma, as lentes do tipo asférica proporcionam lentes mais finas. Além disso, elas reduzem, e em alguns casos, até mesmo eliminam, as distorções responsáveis pelo efeito fundo de garrafa.

lentes de óculos

Do lado esquerdo lentes 1.67 de design esférico. Do lado direito, lente 1.76 de design asférico com -9 graus de miopia.

 

O design das Lentes Tokai 1.76: as lentes de resina mais finas do mundo

As Lentes Tokai 1.76 possuem design asférico garantindo maior equilíbrio do material da lente no centro e nas bordas. Essa característica faz com as Lentes Tokai 1.76 tenham menos distorções nas laterais e quase nenhum aspectos de fundo de garrafa. Nem todas as lentes com índice de refração de 1.74 possuem design asférico. Por isso, sempre pergunte ao vendedor antes de comprar.

Já na Lenscope, você leva as lentes 1.76 da Tokai que possuem design asférico sem pagar a mais por isso. Conheça aqui as Lentes Tokai 1.76.

O tamanho da armação para miopia

Quem tem mais de 4 graus de miopia, deve se atentar para o tamanho da armação. Isso porque quanto maior for o tamanho da armação, mais grossas as lentes ficam. E essa é outra dica que quase ninguém te conta.

Tamanho de armação para grau de miopia

Mas ainda bem que existe um cálculo que relaciona o seu grau de miopia com o melhor tamanho de armação. Assim, seu óculos não fica muito grosso.

Preencha nosso formulário e saiba, de forma gratuita, o tamanho da armação mais indicada para o seu grau.

Os tipos de lentes de óculos para astigmatismo

O astigmatismo é um problema de visão que dificulta enxergar tanto de perto, quanto de longe. Isso acontece porque múltiplos pontos focais são formados na retina quando o normal seria que houvesse apenas um ponto de foco. Por isso, quem tem astigmatismo, enxerga os objetos que estão próximos e longe um pouco ou muito embaçados. E isso depende do grau.

Um aspecto que deve ser levado em conta por quem tem astigmatismo é o eixo do astigmatismo. Você sabe o que ele significa na receita do seu óculos? Descubra a seguir.

O que é eixo do astigmatismo?

O eixo do astigmatismo é a localização do grau de astigmatismo na córnea do olho. E o valor do eixo pode variar de 0 a 180 graus.

eixo do astigmatismo

Essa medida também é muito importante para você conseguir se adaptar bem com o óculos novo. Além disso, ela interfere na espessura do seu óculos, podendo deixar-lo mais grosso ou mais fino. Vamos te explicar a seguir como isso acontece.

O eixo do astigmatismo e a espessura das lentes

Quando o eixo do grau de astigmatismo está entre 0 e 25 graus ou entre 165 e 180 graus, as lentes do óculos vão ficar mais grossas na parte superior e inferior. E, consequentemente, o óculos será mais fino nas laterais das lentes.

Esse é um dos melhores casos para a estética do óculos. Pois, geralmente olhamos os óculos nas laterais para verificar a espessura. Já quando o eixo é compreendido entre 70º e 110º, ou bem próximo de 90º, a tendência é que as lentes fiquem grossas nas laterais do óculos. E esse é o pior caso em relação a estética. E infelizmente, nesses valores do eixo, o óculos vai ficar mais grosso independente da lente utilizada. No entanto, é possível reduzir a espessura escolhendo lentes de alto índice de refração e escolhendo armações menores.

Qual a melhor lente de óculos para astigmatismo?

A melhor escolha de lente de óculos para astigmatismo vai depender do seu grau de miopia ou hipermetropia, além do seu grau de astigmatismo. Quem tem até 4 graus de miopia ou hipermetropia com até 2 graus de astigmatismo, pode escolher entre as lentes CR-39 e as lentes de policarbonato. Lembrando que: se você quer lentes mais finas, dê preferência para as lentes de policarbonato com índice de refração de 1.59.

Se você tem mais de 4 graus de miopia ou hipermetropia com mais de 2 graus de astigmatismo, precisa escolher as lentes de alto índice de refração se quiser um óculos mais fino. Nesses casos, as melhores escolhas são as lentes 1.74 e as lentes 1.76.

O melhor design das lentes para astigmatismo

Nos casos de astigmatismo, o desenho das lentes também fará diferença no resultado final do óculos. As lentes do tipo asféricas também são mais benéficas nesse caso, porque elas são capazes de reduzir as distorções nas laterais as lentes. Por isso, entre uma lente de design esférica e asférica, prefira sempre as lentes de design asférica. Assim você terá o melhor resultado possível, independente do seu grau de astigmatismo.

O tamanho da armação para astigmatismo

Quem tem grau elevado de astigmatismo, também deve ficar atento ao tamanho da armação. Nesse caso, armações muito grandes também provocam efeitos indesejados nos olhos. A dica aqui é a mesma: procure saber o tamanho da armação mais indicado para o seu grau. Tenha acesso a essa informação, de forma rápida e gratuita, clicando aqui.

Os tipos de lentes de óculos para hipermetropia

Quem tem hipermetropia, tem dificuldade para enxergar os objetos e as formas que estão próximas. Dessa forma, quanto maior for o grau de hipermetropia, mais embaçado é a visão de quem possui esse problema de visão. Para corrigir esse problema, as lentes de óculos para hipermetropia são do tipo convergente. Essas são as lentes que fazem com que a imagem seja formada na retina, fazendo você enxergar bem os objetos que estão perto de você.

As lentes para hipermetropia também são classificadas de acordo com o índice de refração. Dessa forma, quanto maior é o índice de refração, mais finas as lentes ficam no óculos. A principal diferença é que as lentes para hipermetropia são grossas no centro e finas nas bordas. Então, os principais tipos de lentes para hipermetropia são: lentes CR-39 ou Orma®, lente de policarbonato, lentes 1.67, lentes 1.74, lentes 1.76 e as lentes de cristal (vidro).

Qual a melhor lente de óculos para hipermetropia?

Aqui também nós dividimos o grau de hipermetropia em 2: até 4 graus e mais de 4 graus. Veja os tipos de lentes mais indicadas em cada caso.

As melhores lentes para até 4 graus de hipermetropia

As lentes mais indicadas por quem possui até 4 graus de hipermetropia sem ou com até 2 graus de astigmatismo são as lentes CR-39 e lentes de policarbonato. Nota-se que são os mesmos tipos de lente para miopia e aqui a indicação é a mesma: quem está procurando por lentes mais finas nessa faixa de grau, deve dar preferência para as lentes de policarbonato, de índice de refração 1.59.

As melhores lentes para mais de 4 graus de hipermetropia

Quem tem mais 4 graus de hipermetropia sem astigmatismo ou com mais de 2 graus de astigmatismo, também deve escolher as lentes 1.74 ou as lentes 1.76. No caso de hipermetropia, elas são as únicas lentes capazes de proporcionar óculos mais finos no centro da lente e, em alguns casos, reduzir o efeito de olhos grandes, também conhecido como olho-de-boi. Aqui também as lentes de cristal ou de vidro não são recomendadas. Elas são prescritas somente em casos de grau bastante elevado de hipermetropia. Por isso, pergunte sempre para o seu oftalmologista de confiança.

O melhor design das lentes para mais de 4 graus de hipermetropia

Quem tem mais de 4 graus de hipermetropia, costuma reclamar do efeito olho-de-boi que as lentes deixam no seu óculos, aumentando o tamanho dos olhos. Para reduzir esse efeito, é importante que você escolha lentes de design asférico. Em alguns casos, tomar essa decisão pode até mesmo eliminar o efeito de olhos grandes.

Da mesma forma que acontece nos casos das lentes para miopia, o formato mais plano das lentes asféricas faz o que o material da lente seja distribuído de forma mais uniforme. Assim,  você pode até deixar de ter vergonha de usar óculos. Já o acúmulo de material das lentes de design esférico aumenta o aspecto de olhos grandes. Por esse motivo, esse tipo de lente deve ser evitado.

O tamanho da armação para hipermetropia

Quem tem mais de 4 graus de hipermetropia, também deve se atentar para o tamanho da armação. Mas nesse caso os motivos são um pouco diferentes. Como as lentes para hipermetropia são grossas no centro e finas nas bordas, armações muito grandes deixam o óculos muito pesado e, por isso, instável. Se o modelo da armação escolhida for aviador, isso acaba sendo ainda pior.

No site da Lenscope, você também pode preencher nosso formulário de acordo com a receita do seu óculos e saber o tamanho da armação ideal para o seu grau de hipermetropia. Clique aqui e saiba mais.

Principais marcas de lentes para óculos

Hoje em dia é possível encontrar uma variedade de marcas de lentes para óculos. As marcas de lentes para óculos mais conhecidas hoje são: Essilor, Hoya e Zeiss. Recentemente algumas marcas bastantes conhecidas na Europa estão chegando no Brasil, como por exemplo, as Lentes Tokai 1.76. Saiba mais sobre as principais lentes para óculos de cada uma das marcas a seguir:

Essilor

A Essilor é uma empresa de origem francesa com sede em Charenton-le-Pont na França. A fabricante possui uma grande variedade de lentes para vista cansada (presbiopia), miopia, hipermetropia e astigmatismo. Para alta miopia, a Essillor fornece lentes de índice de refração 1.67 e 1.74. As mais conhecidas são as lentes 1.67 Crizal Forte, e as Lente 1.74 Crizal Forte.

Zeiss

A Zeiss é uma empresa de origem alemã e tem um leque bastante amplo de produtos. Empresas do Grupo ZEISS atuam no desenvolvimento de diversos segmentos. Entre eles, a produção e venda de produtos para metrologia, microscopia, tecnologia médica e lentes oftálmicas. Além de lentes objetivas fotográficas e cinematográficas, binóculos e equipamento para a fabricação de semicondutores.

Em relação às lentes para óculos, a ZEISS oferece lentes de índice de refração de 1.67, 1.74. Além disso, elas contam também com a opção de lentes de cristal 1.8 e 1.9. Essas lentes podem ser encontradas como 1.67 Duravision Platinum, 1.74 Zeiss Duravision Platinum, 1.8 Mar e 1.9 Mar.

Hoya

A Hoya é uma empresa de origem japonesa e fabrica diversos produtos ópticos. Entre os principais estão:  filtros fotográficos, lasers, lentes de contato e lentes de óculos. É uma das maiores indústrias ópticas do Japão e está presente em mais de 50 países.

A Hoya iniciou suas atividades no Brasil em 1992 e se popularizou por aqui com as lentes Miolight – indicadas para miopia. E também pelas lentes Hiperlight – indicadas para hipermetropia. A Hoya oferece lentes as lentes 1.67 e 1.74, comercializadas como Lente Miolight 1.67 No Risk. E a Lente Miolight 1.74 No Risk.

Tokai

A Tokai Optical é uma das principais fabricantes japonesas de lentes, ativa no mercado de lentes oftalmológicas desde 1939. Combinando tecnologia japonesa de ponta e experiência industrial, a Tokai Optical exporta suas lentes para a Europa, Ásia, América do Norte e América Latina. Além disso, ela detém a patente das lentes de resina mais finas do mundo, as Lentes Tokai 1.76. No Brasil, você encontra as lentes da Tokai exclusivamente através da Lenscope.

Lenscope

A Lenscope é um serviço de venda de lentes para óculos 100% online. Ou seja, você compra as lentes que precisa sem sair de casa. Além disso, você paga um valor bem mais acessível comparado com as ópticas. Além de oferecer maior comodidade, a Lenscope também possui sua marca própria de lentes para óculos de grau. Trata-se de lentes específicas para até 4 graus e lentes para óculos multifocal.

Todas elas contam com antirreflexo, antirrisco e proteção 100%UV, sem que você precise pagar por taxas adicionais. Visite o site da Lenscope para saber mais.

Preço das lentes de grau para óculos

Veja quanto custa hoje os principais tipos de lentes para óculos de grau:

Preço: Lentes 1.67 da Essilor, Zeiss e da Hoya

  • Essilor: Lente 1.67 Crizal Forte – R$1080,00
  • Zeiss: Lente 1.67 Duravision Platinum – R$2375,00
  • Hoya: Lente Miolight 1.67 No Risk – R$1263,00

Preço das Lentes 1.74 da Essilor, Zeiss e da Hoya

  • Essilor: Lente 1.74 Crizal Forte – R$1560,00
  • Zeiss: Lente 1.74 Zeiss Duravision Platinum – R$2985,00
  • Hoya: Lente Miolight 1.74 No Risk  – R$1851,00

Preços das Lentes 1.76 da Tokai Optical

  • Lenscope: Lentes Tokai 1.76 –  a partir de R$817,00

Preços: Lentes 1.8 da Essilor, Zeiss e da Hoya

  • Zeiss: Lente 1.8 Mar – R$2985,00

Preço das Lentes 1.9 da Essilor, Zeiss e da Hoya

  • Zeiss: Lente 1.9 Mar – R$3665,00

Esses valores podem variar de acordo com o grau de miopia, hipermetropia e astigmatismo. Para saber o preço dessas lentes para o seu grau, é só consultar nosso Consultor Óptico.

Lentes com antirreflexo

O antirreflexo é um tratamento dado às lentes para óculos que elimina a luz refletida na superfície da lente. Dessa forma, as lentes com antirreflexo funcionam como uma barreira para os reflexos indesejados que dificultam sua visão. Com isso, você tem mais conforto e facilidade para:

• Enxergar em ambientes muito iluminados.
• Dirigir à noite.
• Ter seus olhos e suas expressões faciais vistos claramente por outras pessoas.

Tratamentos especiais das lentes de óculos

Além do antirreflexo, uma série de outros tratamentos costumam acompanhar as lentes para óculos hoje em dia. Entre esses, os mais comuns são: antirrisco, proteção UV, camada liporrepelente e hidrorrepelente. Algumas lentes contam até mesmo com proteção contra-microfissuras.

Os 5 principais benefícios das lentes com antirreflexo, antirrisco e proteção 100%UV.

Conheça as lentes de óculos da Lenscope

Agora que você já sabe quais são os tipos de lentes de óculos que existem e qual deles é o melhor para o seu grau, não deixe de conhecer uma nova forma de comprar lentes para seu óculos na Lenscope.  Clique na imagem abaixo de acordo com o seu grau e saiba o valor das lentes.

lentes de óculoslentes de óculoslentes de óculos

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.1 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

12 comentários em “Lentes de óculos: Veja as opções disponíveis para seu grau”

    1. Olá, Cleia! Tudo bem?
      Se você tem até 4 graus, aqui vão nossas dicas! Começando pela armação: é fundamental que ela seja confortável e adequada ao seu grau. Como você tem até 4 graus de miopia, a liberdade da escolha da armação é muito maior.
      Armações muito grandes podem impossibilitar a montagem das lentes, dependendo da medida da DNP (distância da pupila em relação ao nariz). Isso acontece, porque é durante a montagem das lentes que o bloco da lente é recortado no formato da armação.
      Também nessa etapa o centro da lente é centralizado com o centro da sua pupila, a partir da sua medida da DNP. Armações maiores podem ser maior que o bloco da lente. Quando isso acontece, falta material para armação do óculos, não sendo possível fazer a montagem na armação.
      Uma armação é considerada grande quando ela tem o tamanho a partir de 56mm
      As armações curvadas não são adequadas, pois poder provocar distorções ao usar óculos de grau, mas agora você já sabe que pode usar outras armações ao seu gosto, a liberdade é muito maior, não é mesmo?
      Para você evitar uma lente grossa, no seu caso que é um grau mais baixo, o ideal é escolher por lentes de médio índice de refração como, por exemplo, índice 1.59.
      Normalmente, lentes com esse índice são feitas de policarbonato, sendo mais leves e mais resistentes para baixo grau no mercado
      Hoje para grau baixo os índices mais comuns são 1.50 e 1.59, mas é importante levar em consideração que quanto maior o índice, mais finas serão as lentes, por isso a policarbonato acaba sendo uma a melhor escolha.
      Aqui na Lenscope nós oferecemos as Lentes Lenscope Poli 1.59 a partir de R$ 219 + frete da sua localidade (a região da Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, o frete é por nossa conta).
      Nossas lentes contam com as proteções essenciais para os óculos: antirrisco, antirreflexo e proteção UV e já estão inclusas no valor. Ou seja, você não precisa pagar a mais para ter qualidade nas lentes.
      Vou deixar o link para você conhecer as nossas lentes: https://lenscope.com.br/lente-lenscope
      Qualquer dúvida que tiver, pode contar conosco!

  1. Ola! Vou precisar usar oculos de grau, no meu caso tem que ser pra longe o grau é -0,50 quero saber o valor somente das lentos pois armação eu já tenho.

    1. Oi, Fabiana! Tudo bem?
      Para o seu grau, nós recomendamos as nossas Lentes Lenscope Poli 1.59 que são lentes de policarbonato e indicada para quem tem até -4 graus ou +4 graus
      Essa lente possui um índice de refração de 1.59 e quanto maior esse índice, mais finas podem ficar as suas lentes.
      O ideal para quem tem até 4 graus, como o seu caso, é escolher pelas lentes de policarbonato, pois pode proporcionar um óculos mais leve, confortável e fino.
      Diferente das lentes de acrílico, que tem o índice é 1.50 e é a lente mais comum oferecidas para quem tem baixo grau.
      Isso quer dizer que a lente de policarbonato proporciona um óculos 30% mais fino quando comparado com as lentes de acrílico (CR-39) de mesmo grau e montadas em armações de mesmo tamanho.
      Aqui na Lenscope, nós conseguimos atender o seu grau com as nossas Lentes Lenscope Poli 1.59 que são lentes de policarbonato com todos os tratamentos inclusos como antirreflexo, antirrisco e proteção 100%UV. Ou seja, você não paga a mais para ter qualidade nas lentes
      Escolhemos o policarbonato por ser um material bem mais leve e resistente que as lentes comuns, de acrílico, oferecidas nas óticas para quem tem baixo grau: https://lenscope.com.br/lente-lenscope
      Todo o processo de compra de nossas lentes é realizado em nosso site mesmo https://lenscope.com.br
      Você seleciona o tipo de lente de acordo com a sua faixa de grau, cria uma conta em nosso site, anexa sua receita e uma foto para medirmos sua DNP (que é a medida dos seus olhos) também em nosso site. Depois, é só aguardar a gente pedir sua armação. Nós colocamos as lentes e devolvemos seu óculos pronto. Qualquer dúvida, é só perguntar

  2. Olá!
    Estou com -4,00 graus de miopia e -0,75 de astigmatisto, mas não quero uma lente grossa, pois eu usava óculos com lentes de -2,5 graus e já achava elas grossas.
    As Lentes Tokai 1.76 seriam as mais indicadas neste caso?

    1. Olá, Gleydson tudo bem?
      Na Lenscope, nós temos as Lentes Tokai 1.76 que são as lentes de resina mais finas que você encontra. Por serem de resina, elas são mais leves e resistentes que as lentes de cristal, que são de vidro. Além disso, as Lentes Tokai 1.76 possuem design asférico, reduzindo as distorções que causam o efeito de fundo de garrafa ou olho de boi. Não trabalhamos com lentes de cristal.
      O que acha de enviar uma foto da sua receita para nosso e-mail ajuda@lenscope.com.br? Assim podemos te ajudar!
      Aguardamos seu contato!

    1. Oi, Mariluci! Tudo bem?
      Agradecemos por deixar seu comentário aqui em nosso post
      A miopia é classificada em 3 categorias:
      0 a -3 graus baixa miopia
      -3,25 a -6 graus miopia moderada
      acima de -6 graus alta miopia
      Para sua irmã, recomendamos a escolha por lentes mais finas em resina que não vão deixar o óculos dela pesado
      Aqui na Lenscope, nós temos as Lentes Tokai 1.76 que são as lentes de resina mais finas que você encontra. Por serem de resina, elas são mais leves e resistentes que as lentes de cristal, que são de vidro. Além disso, as Lentes Tokai 1.76 possuem design asférico, reduzindo as distorções que causam o efeito de fundo de garrafa ou olho de boi. Não trabalhamos com lentes de cristal.
      O que acha de enviar uma foto da receita de óculos para sua irmã para nosso e-mail ajuda@lenscope.com.br? Assim podemos te ajudar com o orçamento das nossas lentes!
      Aguardamos seu contato!

    1. Olá, Ana tudo bem?
      Obrigado por compartilhar sua graduação aqui com a gente
      Nós atendemos o seu grau com as nossas Lentes Lenscope Progress, que são nossas lentes progressivas (multifocais).
      Vou deixar o link aqui pra você saber mais sobre elas https://lenscope.com.br/lente-lenscope-progress
      E se tiver alguma dúvida, é só nos chamar pelo Whatsapp
      Esperamos poder te ajudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *