Lentes de policarbonato com -3,75 graus de astigmatismo. Conheça a Manuela!

  • por
5
(1)

Olá, comunidade Lenscope! Como vocês estão?

Hoje vamos contar a história de uma mãe chamada Marcela, de sua filha Manuella e do óculos com lentes de policarbonato com -3,75 graus de astigmatismo. A Marcela estava em busca de renovar as lentes da sua filha Manu. E, então, ela nos encontrou no Instagram e adorou nossos conteúdos.

“Encontrei vocês pelo Instagram, adorei o conteúdo da Lenscope e fui pesquisar saber mais sobre a empresa” 

A Manuella tem -3,75 graus de astigmatismos no olho direito e -3,50 graus de astigmatismo no olho esquerdo. Dessa forma, sua mãe adquiriu as nossas Lentes Lenscope Poli 1.59, que são nossas lentes de policarbonato!

As Lentes Lenscope Poli 1.59

As Lentes Lenscope Poli 1.59 são lentes de policarbonato, que atendem baixo grau de miopia ou hipermetropia com astigmatismo. E são vendidas exclusivamente em nosso site.

lentes de policarbonato

As lentes da Lenscope contam com os tratamentos essenciais já inclusos no valor final das lentes.

 

As Lentes Lenscope Poli 1.59 acompanham os tratamentos antirrisco, antirreflexo e proteção 100% UV já inclusos nas lentes. Ou seja, você não precisa pagar nenhum adicional por proteções que vão oferecer maior resistência e durabilidade as suas lentes. A Marcela, mãe da Manu, nunca havia comprado lentes pela internet e ao final de todo o processo ela adorou essa nova forma de comprar lentes!

“Foi a primeira vez que comprei lentes pela Internet, no caso são as lentes da minha filha. Foi super tranquilo. Confesso que fiquei com um pouco de receio, mas fui muito bem atendida, e minha filha está muito satisfeita e eu também.”

Como adquirir nossas lentes de policarbonato?

Nós estamos inovando a forma que você faz as lentes para óculos de grau. Com a gente, você faz todo o processo da sua casa, pelo celular em nosso site. Assim como a Marcela e a Manuella, você nem precisa sair de casa. Todo o processo de compra é feito pelo nosso site. Após a compra das lentes é só adicionar em nosso site a foto da receita e a foto de DNP (distância naso pupilar). Depois, é só enviar sua armação pra gente. Nós colocamos as lentes e devolvemos seu óculos pronto. Já com as novas lentes para você usar.

Muito prático não é mesmo? Justamente por isso que a Marcela e a Manu adoraram nossos serviços, pela praticidade e comodidade.

Como ficou o óculos da Manuela?

A Manu adorou o resultado final do seu óculos e sua mãe Marcela também ficou apaixonada! Vamos ver como ficou?

Lentes de policarbonato

Foto do resultado do óculos de-3,75 de astigmatismos no olho direito e -3,50 de astigmatismo no olho esquerdo da Manuela com as Lentes Lenscope Poli 1.59.

 

 “Nossos óculos são muito caro nas óticas convencionais. Com vocês saiu bem mais em conta e com uma qualidade melhor que das óticas que já comprei.” 

Ficou maravilhoso não é mesmo, gente? Além disso, a mãe da Manuela nos enviou uma foto super linda da Manu usando o seu novo companheiro de todas as horas.

Lentes de policarbonato

Manuela usando seu novo óculos com as nossas Lentes Lenscope Poli 1.59

       “Minha filha simplesmente amou” – Marcela mãe da Manuela

Ficou muito lindo esse resultado. E nós adoramos conhecer a Marcela e a Manuela!

Se eu não gostar das lentes de policarbonato, posso devolver?

A gente entende que existe uma preocupação na hora de comprar online, mas a gente te ajuda com isso também. Nós temos nosso programa 100 dias para provar e amar. Se você não gostar ou não se adaptar com as nossas lentes, devolvemos o seu dinheiro. E foi nosso programa um dos fatores principais que trouxe confiança para a Marcela no momento da sua compra. No final das contas, ela e a Manu adoraram toda a experiência de compra com a gente!

Recado da Marcela e da Manuela para toda a nossa comunidade 

Em nosso bate-papo já é tradição pedir para nossos queridos clientes um breve recadinho para toda a comunidade que ainda tem dúvidas em comprar com a gente. Olha só que recado mais lindo que a Marcela enviou. 🙂

“Esse recadinho vai para todos que, assim como eu, também tive dúvidas ou medo de comprar com a Lenscope, mas fui pesquisando e me surpreendi. Então tomei coragem e comprei e foi a melhor coisa que eu fiz. Atendimento maravilhoso e ótima qualidade das lentes. Agora só faço meus óculos e da minha família com a Lenscope ❤️  e sem dizer q o preço é maravilhoso, saibam que vocês são ótimos, parabéns”

Olha que amor!! Ficamos muito felizes lendo esse recado, pois sabemos que estamos no caminho certo de ajudar mais e mais pessoas que usa óculos de grau a encontrar produtos de qualidade por um preço mais justo e acessível. <3

Ficamos maravilhados em conversar com nossos clientes

E esse foi o depoimento dessa semana! Vocês gostaram de conhecer a Marcela e sua filha Manuela? Nós adoramos ter conversado com elas e também ficamos encantados com o resultado final do óculos da Manu. Conta pra gente aqui nos comentários o que vocês acharam do óculos da Manuela. 

Abraços!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *