Lentes de policarbonato para astigmatismo – Rafael para Lenscope

lentes de policarbonato
  • por
0
(0)

O Rafael possui astigmatismo e escolheu as lentes de policarbonato da Lenscope para fazer seu óculos novo. No olho direito (OD) ele tem -1,25 graus de astigmatismo e no olho esquerdo (OE) -1,50 de astigmatismo.

Olha só a foto que o Rafael nos enviou já usando seu óculos pronto: 

lentes de policarbonato

Rafael com as Lentes Lenscope Poli 1.59 com -1,50 graus de astigmatismo.

Ficou curioso para saber como foi a experiência do Rafael e o que ele achou das lentes de policarbonato da Lenscope? Então confira nosso bate-papo com o Rafael:

 As lentes de policarbonato da Lenscope

As lentes de policarbonato (ou poli) são bastante indicadas para quem tem até 4 graus de miopia ou hipermetropia, com até 2 graus de astigmatismo, como o caso do Rafa. Confira como ficou o óculos do Rafael:

Então, bem bonito, não é mesmo? O policarbonato é bastante utilizado na engenharia e em materiais de blindagens. Por isso, ele é bem conhecido quando o assunto é resistência. A escolha do Rafael foi perfeita! E ficou ainda melhor quando ele conseguiu combinar a qualidade das lentes de policarbonato com um preço mais justo.  Aliás, é sobre isso que vamos falar a seguir.

Quanto custam as lentes de policarbonato da Lenscope?

Um ponto importante que o Rafael gostou ao comprar com a gente foi o preço justo que ele pagou nas lentes.

“(…) A experiência foi superior à expectativa. Tudo muito simples, sem enrolação e com preço justo. Antes de fazer o pedido fui em uma ótica consultar e o preço era 90% maior que o cobrado na Lenscope.” – Rafael para a Lenscope.

E para nós, saúde dos olhos é um assunto muito importante! Por isso, buscamos oferecer lentes de policarbonato por um preço mais acessível, de e com os tratamentos essenciais já inclusos nesse valor. As Lentes Lenscope Poli 1.59 acompanham os tratamentos antirrisco, antirreflexo e proteção 100% UV.

Ou seja, você não precisa pagar nenhum adicional por proteções que vão oferecer maior resistência e durabilidade das suas lentes, como foi o caso do Rafael. Além da versão incolor com as Lentes Lenscope Poli 1.59 para quem tem até 4 graus, também disponibilizamos as versões:

O Rafael também compartilhou a experiência de comprar óculos online!

Lenscope: Você achou muito diferente ter comprado seu óculos na Lenscope comparando com as óticas?

Rafael: Sim. Bem diferente. Gosto muito dos processos que não tenham a interferência de terceiros para tomar minha decisão. Na ótica o funcionário tentou vender, empurrar opções nas quais eu não estava interessado e é constrangedor ter que recusar. Na Lenscope fui direto ao ponto, sem enrolação.

Além disso, o Rafael fez um review super legal quando fez a compra em nosso site: 

Saiba como comprar as lentes de policarbonato com a gente!

Enviamos o óculos com muito carinho para ele!

O Rafael é do Rio de Janeiro. Dessa forma, ele nos enviou sua armação e recebeu seu óculos pronto em casa, sem custos de envio e entrega. 

Veja aqui como funciona o processo de compra em nosso site para a sua região

Rafa também deixou registrado quando recebeu seu óculos pronto:

Como são feitas as medidas de DNP online do óculos?

Para fazer as medidas do óculos do Rafael, nós utilizamos um software que faz as medidas da sua DNP (distância das pupilas em relação ao nariz) a partir de uma foto sua utilizando um cartão com tarja magnética. Esse software mede a distância das pupilas em relação ao nariz (DNP), a altura de montagem e o primeiro reflexo de purkinje garantindo uma centralização muito mais precisa das lentes em sua armação. Legal, né? Esse é um exemplo de como deve ser enviada para nós:

Exemplo de como enviar sua foto de DNP para Lenscope.

Se eu não gostar das lentes de policarbonato, posso devolver?

A gente entende que existe uma preocupação na hora de comprar online, mas a gente te ajuda com isso também. Além do Rafa contar sua experiência de compra na Lenscope, ele também  fala  do nosso programa de “100 dias para provar e amar”.  Olha só como é simples: Se você não gostar ou não se adaptar com as nossas lentes, devolvemos o seu dinheiro.

lentes de policarbonato

Saiba como funciona aqui.

Aliás, olha só esse conselho do Rafa:

Eu diria para confiar no processo de envio, pois a Lenscope está preparada para dar o melhor tratamento das armações e cuidar com todo carinho até que os óculos estejam prontos e retornem” – Rafael.

E fazemos tudo com muito carinho mesmo. Obrigado pelo carinho, Rafa e por compartilhar com a nossa comunidade como foi estar com a gente! Até a próxima!

Veja mais depoimento como esse do Rafael em nosso blog!

lentes de policarbonato

Então, agora é com você! Gostou do resultado do Rafa? Ficou com alguma dúvida! Deixe pra nós aqui nos comentários que já já respondemos!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *