Lentes mais finas para grau alto – História de Sabrina Rocha para Lenscope

  • por
3.5
(2)

Você também sempre busca usar lentes mais finas para o seu óculos, mas quando recebe por eles não são da forma como esperava?

Esse drama é bem comum, principalmente quem tem grau alto como a Sabrina que possui -13.75 de miopia com -3 de astigmatismo no olho direito e -11.25 de miopia com -3 de astigmatismo no olho esquerdo.

Ela sempre sofreu com o aspecto de fundo de garrafa por ter alto grau e a frustração por não desaparecer a cada óculos que fazia era muito grande.

Ela escolheu pelas Lentes Tokai 1.76 e sua reação foi diferente das outras vezes.

Então, confira em detalhes o depoimento emocionante da Sabrina!

Emoção de quem escolheu por lentes mais finas

Chorava muito ao receber os óculos novos porque sempre achava feio, mas precisava superar pra poder enxergar porque nunca usei lentes de contato. (…) pela primeira vez na vida eu fiquei feliz em mudá-los e dessa vez não houveram lágrimas e sim muitos sorrisos de felicidade Sabrina Rocha

lentes mais finas

resultado do óculos da Sabrina

Importante informarmos que os resultados dos óculos com as Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa devido aos diversos fatores que influenciam a espessura final das lentes.

Como, por exemplo, as medidas da armação escolhida, medida da DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz), medida da altura de montagem e eixo de astigmatismo.

 

Sabrina sempre enfrentou muita dificuldade em usar seu óculos novo sempre que recebia.

Isso porque existiam situações maiores que deixam muita decepção:

  • o aspecto fundo de garrafa
  • óculos pesado
  • ter lentes mais finas

E conta:

“Escolhi as lentes Tokai 1.76 por sempre ter problemas no resultado dos óculos, sempre usei óculos com lentes grossas, apesar de não ficarem tão horríveis no meu rosto, mas era notável que meu grau era alto e sempre me incomodava ter que ficar falando sobre isso com algumas pessoas que notavam o alto grau e ficavam fazendo perguntas (…)”

Confira como ela conseguiu um resultado surpreendente para o seu óculos com mais de -13 graus de miopia!

Como ter lentes mais finas para grau alto?

Se você busca ter lentes finas como a Sabrina, o primeiro ponto a levar em consideração é o índice de refração das suas lentes.

O valor o índice determina se sua lente vai ficar grossa ou não.

Quanto maior esse número, mais finas serão suas lentes. Do contrário, quanto menor o índice, mais grossas as lentes vão ficar.

Aliás, Esse número acompanha todas as marcas de lentes.

Veja só na imagem abaixo:

E o que levou a Sabrina até nós foi a busca por lentes mais finas para o seu óculos. Por isso, ela escolheu pela Lente Tokai 1.76.

As Lentes Tokai 1.76 são as lentes de resina mais fina do mundo e perfeitas para quem tem alto grau.

Seu material em resina proporciona mais resistência e leveza no óculos. Dessa forma, evita aquelas marquinhas no nariz e o peso desconfortável no rosto.

Outros pontos positivos das lentes de vocês são a leveza das lentes que pra mim foi bastante importante, pois nos outros óculos as lentes eram pesadas por serem mais grossas e meus óculos ficavam caindo do meu rosto, coisa que não acontece com o óculos que vocês fizeram– Sabrina Rocha

 

Veja a diferença da espessura das lentes do antigo óculos da Sabrina e o seu novo com as Lentes Tokai 1.76.

lentes mais finas

Como não ter efeito fundo de garrafa no óculos?

Eliminar o efeito fundo de garrafa também foi uma dificuldade para Sabrina.

“Também teve a questão dos olhos pequenos, que estão visivelmente mais alinhados, pois por ter graus diferentes nos olhos sempre ficava um olho maior que o outro com os óculos antigos e com o de vocês isso não acontece”.

Outro fator importante além do índice de refração é escolher lentes asféricas para o óculos.

As Lentes Tokai 1.76 tem seu design asférico, não provocando distorções nas laterais das lentes, pois seu material é distribuído em toda lente.

Diferente as lentes esféricas que tem o formato da mais arredondado no centro.

Isso faz que a borda da lente seja mais espessa e tenha acúmulo de material. Assim, causando aquelas distorções nas laterais, provocando o efeito fundo de garrafa.lentes mais finas

Armação ideal para alto grau

A estética do óculos da Sabrina a deixou muito feliz. Mas, isso funcionou porque ela fez uma série de escolhas corretas para o seu tipo de grau como a escolha da armação.

Para quem possui mais de 4 graus, os modelos ideais são óculos de aro fechado e mais espessa.

Isso porque a borda do óculos contorna todo bloco da lente evitando que elas fiquem evidentes.

lentes mais finas

Diferença de armação antiga (cima) e armação atual (embaixo).

 

Já quem tem até 4 graus, a liberdade na escolha da armação é mais ampla. Então, é só combinar o modelo com o seu tipo de rosto.

Em nosso site, você pode você ver a armação ideal para o seu grau de forma gratuita.

Clique aqui e descubra a armação ideal pra você.

Considerações finais

A alegria de transformar e fazer diferença na vida de vocês é muito gratificante e é por isso que a Lenscope existe. Afinal, sempre buscamos ajudar de uma forma que você possa ter acesso a lentes superfinas para o seu óculos e não sofra ao ter que usá-los.

Por isso, uma das nossas maiores preocupações é tornar a informação disponível para todos e contribuir para que os visionários tenham óculos finos e não sofram um drama enfrentado ainda por tantos.

Aqui na Lenscope somos movidos pelo enorme desejo de fazer a diferença. Dessa forma, buscamos as melhores soluções para que você continue enxergando bem, sem precisar gastar uma fortuna para ter qualidade em seu óculos.

Se você quer ter um óculos fino, com preço justo e ainda contar com um atendimento humanizado, faça como a Sabrina e embarque com a gente nessa forma revolucionária de fazer óculos de grau. Descubra quanto custa ter as lentes ideais para as suas necessidades de uma forma inovadora.

“(…) pela primeira vez na vida eu fiquei feliz em mudá-los (o óculos) e dessa vez não houveram lágrimas e sim muitos sorrisos de felicidade.” – Sabrina Rocha

orçamento

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Lentes mais finas para grau alto – História de Sabrina Rocha para Lenscope”

    1. Oi, Luciana! Como vai?
      Ficamos contentes que tenha interesse em saber como a Lenscope funciona
      A Lenscope oferece um novo conceito em compra de lente para óculos no país.
      Somos os pioneiros a disponibilizar o serviço de venda de lentes pela internet, o que possibilita uma economia no valor final da sua compra.
      Afinal, nós entendemos que você não precisa gastar uma fortuna para ter lentes de qualidade para o seu óculos.
      Em nosso site: https://lenscope.com.br/ vocêvocê escolhe a lente mais adequada ao seu tipo de grau (até 4 graus ou mais de 4 graus), tendo disponível também em nosso catálogo as lentes progressivas para quem tem presbiopia.
      Nós também oferecendo a opção de lentes fotossensíveis e lentes escuras com grau.
      Fazendo a escolha das lentes ideais, você envia sua armação para nós, realizamos a montagem das lentes e pronto. Você tem todo o conforto e comodidade sem sair de casa.
      Mas, nós vamos além. Não oferecemos apenas o produto de qualidade como também dicas que vão tornar o seu óculos perfeito para o seu uso.
      Por exemplo, fazemos a recomendação ideal de armação dependendo do seu grau.
      E, claro, oferecemos as Lentes Tokai 1.76 que são as lentes de resina mais fina do mundo por um preço super acessível. Aliás, a venda das Lentes Tokai 1.76 é feita exclusivamente através do nosso site.
      E todas as nossas lentes acompanham tratamentos essenciais para o seu óculos sem custo a mais
      Se quiser receber nossas dicas e saber mais sobre nós, é só acessar aqui: https://lenscope.com.br/consultor-optico
      E se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail: ajuda@lenscope.com.br
      Conte com a gente! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *