Lentes mais finas para grau alto – História de Sabrina Rocha para Lenscope

Você também sempre busca usar lentes mais finas para o seu óculos, mas quando recebe por eles não são da forma como esperava?

Esse drama é bem comum, principalmente quem tem grau alto como a Sabrina que possui -13.75 de miopia com -3 de astigmatismo no olho direito e -11.25 de miopia com -3 de astigmatismo no olho esquerdo.

Ela sempre sofreu com o aspecto de fundo de garrafa por ter alto grau e a frustração por não desaparecer a cada óculos que fazia era muito grande.

Ela escolheu pelas Lentes Tokai 1.76 e sua reação foi diferente das outras vezes.

Então, confira em detalhes o depoimento emocionante da Sabrina!

Emoção de quem escolheu por lentes mais finas

Chorava muito ao receber os óculos novos porque sempre achava feio, mas precisava superar pra poder enxergar porque nunca usei lentes de contato. (…) pela primeira vez na vida eu fiquei feliz em mudá-los e dessa vez não houveram lágrimas e sim muitos sorrisos de felicidade Sabrina Rocha

lentes mais finas
resultado do óculos da Sabrina

 

Sabrina sempre enfrentou muita dificuldade em usar seu óculos novo sempre que recebia.

Isso porque existiam situações maiores que deixam muita decepção:

  • o aspecto fundo de garrafa
  • óculos pesado
  • ter lentes mais finas

E conta:

“Escolhi as lentes Tokai 1.76 por sempre ter problemas no resultado dos óculos, sempre usei óculos com lentes grossas, apesar de não ficarem tão horríveis no meu rosto, mas era notável que meu grau era alto e sempre me incomodava ter que ficar falando sobre isso com algumas pessoas que notavam o alto grau e ficavam fazendo perguntas (…)”

Confira como ela conseguiu um resultado surpreendente para o seu óculos com mais de -13 graus de miopia!

Como ter lentes mais finas para grau alto?

Se você busca ter lentes finas como a Sabrina, o primeiro ponto a levar em consideração é o índice de refração das suas lentes.

O valor o índice determina se sua lente vai ficar grossa ou não.

Quanto maior esse número, mais finas serão suas lentes. Do contrário, quanto menor o índice, mais grossas as lentes vão ficar.

Aliás, Esse número acompanha todas as marcas de lentes.

Veja só na imagem abaixo:

E o que levou a Sabrina até nós foi a busca por lentes mais finas para o seu óculos. Por isso, ela escolheu pela Lente Tokai 1.76.

As Lentes Tokai 1.76 são as lentes de resina mais fina do mundo e perfeitas para quem tem alto grau.

Seu material em resina proporciona mais resistência e leveza no óculos. Dessa forma, evita aquelas marquinhas no nariz e o peso desconfortável no rosto.

Outros pontos positivos das lentes de vocês são a leveza das lentes que pra mim foi bastante importante, pois nos outros óculos as lentes eram pesadas por serem mais grossas e meus óculos ficavam caindo do meu rosto, coisa que não acontece com o óculos que vocês fizeram– Sabrina Rocha

 

Veja a diferença da espessura das lentes do antigo óculos da Sabrina e o seu novo com as Lentes Tokai 1.76.

lentes mais finas

Como não ter efeito fundo de garrafa no óculos?

Eliminar o efeito fundo de garrafa também foi uma dificuldade para Sabrina.

“Também teve a questão dos olhos pequenos, que estão visivelmente mais alinhados, pois por ter graus diferentes nos olhos sempre ficava um olho maior que o outro com os óculos antigos e com o de vocês isso não acontece”.

Outro fator importante além do índice de refração é escolher lentes asféricas para o óculos.

As Lentes Tokai 1.76 tem seu design asférico, não provocando distorções nas laterais das lentes, pois seu material é distribuído em toda lente.

Diferente as lentes esféricas que tem o formato da mais arredondado no centro.

Isso faz que a borda da lente seja mais espessa e tenha acúmulo de material. Assim, causando aquelas distorções nas laterais, provocando o efeito fundo de garrafa.lentes mais finas
Armação ideal para alto grau

A estética do óculos da Sabrina a deixou muito feliz. Mas, isso funcionou porque ela fez uma série de escolhas corretas para o seu tipo de grau como a escolha da armação.

Para quem possui mais de 4 graus, os modelos ideais são óculos de aro fechado e mais espessa.

Isso porque a borda do óculos contorna todo bloco da lente evitando que elas fiquem evidentes.

lentes mais finas
Diferença de armação antiga (cima) e armação atual (embaixo).

 

Já quem tem até 4 graus, a liberdade na escolha da armação é mais ampla. Então, é só combinar o modelo com o seu tipo de rosto.

Em nosso site, você pode você ver a armação ideal para o seu grau de forma gratuita.

Clique aqui e descubra a armação ideal pra você.

Considerações finais

A alegria de transformar e fazer diferença na vida de vocês é muito gratificante e é por isso que a Lenscope existe.

Oferecer um óculos por um preço justo é uma enorme satisfação. Afinal, somos pioneiros em venda de lentes para óculos pela internet, oferecendo um valor muito mais acessível do que qualquer outro lugar.

E as Lentes Tokai 1.76 são vendidas única e exclusivamente em nosso site com todos os tratamentos essenciais para sua lente.

Ler mensagens de alegria e satisfação é o que nos move para continuar escrevendo histórias como a da Sabrina que antes sempre chorava ao receber óculos novos.

Mas, e hoje?

“(…) pela primeira vez na vida eu fiquei feliz em mudá-los (o óculos) e dessa vez não houveram lágrimas e sim muitos sorrisos de felicidade.” – Sabrina Rocha

Conta aqui para gente nos comentários se você também amou quando recebeu seu óculos!

Gostou do resultado? Então, compartilhe com os amigos!

lentes mais finas

Lentes mais finas para grau alto – História de Sabrina Rocha para Lenscope
Média 5 de 1 votos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lenscope

Nós utilizamos a tecnologia a nosso favor e oferecemos uma experiência inovadora para você comprar as lentes para seus óculos sem sair de casa! E o melhor de tudo? Podendo ter as melhores lentes do mercado sem gastar uma fortuna para isso.

Pin It on Pinterest