Lentes multifocais personalizadas. Conheça Ana e seu óculos!

  • por
0
(0)

Olá, comunidade Lenscope! Como vocês estão? Hoje contaremos a trajetória de compra da Ana Paula com nossas lentes multifocais personalizadas.

A Ana possui -2,00 graus de miopia com +1,25 de adição, dessa forma, ela escolheu as nossas Lentes Lenscope Progress Transitions, que são nossas lentes multifocais personalizadas que escurecem e clareiam dependendo da luminosidade do ambiente. Vamos ver o que rolou no nosso bate-papo com a Ana?

Como a Ana conheceu a Lenscope

A Ana estava em busca de renovar suas lentes, então ela resolveu procurar na internet por lentes multifocais de boa qualidade e com um preço mais acessível, foi aí que ela nos encontrou e adorou nossos serviços. A Ana nunca havia comprado lentes pela internet, ainda mais lentes multifocais que precisam de um certo cuidado na hora da fabricação, porém ela topou embarcar nessa jornada com a gente escolhendo as nossas Lentes Lenscope Progress Transitions.

“Nunca comprei lentes pela internet e também não havia pensado nessa possibilidade. Eu achei o máximo fazer essa compra pela internet. Tanto que no Facebook, uma amiga comentou que não teria coragem. Gostei e recomendo a todos”

Como são as nossas lentes multifocais? 

Diferente do óculos multifocal convencional que normalmente segue um padrão de montagem no campo de visão, um óculos com lentes multifocais personalizadas tem a proposta de adaptar os campos de visão de acordo com o seu estilo de vida. Além disso, para a montagem das suas lentes, um ponto importante a ser considerado é a anatomia dos seus olhos. Dessa forma, você tem uma melhor adaptação e mais conforto ao usar. A Lenscope trabalha com a personalização do óculos multifocal de acordo com seu estilo de vida.

Ou seja, se você passa mais tempo fazendo  atividades que necessitam da visão de perto, esse campo é otimizado, e toma mais espaço na lente progressiva. A otimização do campo de visão para perto faz com esse campo tenha uma largura maior, mas ainda em harmonia com a transição de campo intermediário e longe. Quanto melhor personalizada for a sua lente multifocal, menores serão as áreas que correm risco de sofrer algum tipo de distorção. Para isso, a altura da sua armação deve ser maior que 3 cm (30 mm) para uma transição de suave e otimização do campo.

Com isso, você possui um conforto visual maior, além de uma adaptação melhor com suas lentes. Então, que tal conferir o resultado do óculos multifocal da Ana com as Lentes Progress da Lenscope?

Óculos multifocal de -2,00 graus de miopia com +1,25 de adição

Foto do resultado do óculos multifocal de -2,00 graus de miopia com +1,25 de adição da Ana com as Lentes Lenscope Progress Transitions

Quais tratamentos as Lentes Lenscope Progress possuem? 

Outro ponto que chamou a atenção da Ana foi a qualidade das lentes por um preço justo e acessível. Ela optou por comprar as Lentes Lenscope Progress Transitions, as lentes que escurecem e clareiam dependendo da luminosidade do ambiente. Além desse tratamento, as Lentes Lenscope Progress já contam com os seguintes tratamentos:

  • Antirreflexo;
  • Antirrisco;
  • Proteção UV;
  • Camada Liporrepelente;
  • Camada Hidrorrepelente.

Por conta desses fatores a Ana decidiu fazer a compra das lentes multifocais com a gente. Nós pedimos uma foto dela usando o óculos e olha só como ficou.

Óculos multifocal com as Lentes Lenscope Progress Transitions

Ana usando o seu novo óculos com as Lentes Lenscope Progress Transitions

O que a Ana achou do seu novo óculos personalizado? 

Em nosso bate-papo, nós perguntamos para a Ana o que ela achou do seu novo óculos e como foi sua experiência de compra com a Lenscope e olha só o que ela respondeu. 

“Gostei das lentes e a adaptação foi melhor do que a da lente que mandei fazer numa ótica daqui. Estranhei a facilidade de me adaptar com as lentes da Lenscope, uma vez que as lentes que mandei fazer aqui foi difícil de me adaptar”

Essa fácil adaptação que a Ana comentou é justamente pelo fato das Lentes Lenscope Progress serem lentes multifocais personalizadas. Dessa forma, as lentes são produzidas exatamente com as necessidades de cada cliente, e assim garantindo uma fácil adaptação.

“O campo de visão das lentes da Lenscope é muito bom. Não senti dificuldades no primeiro óculos.”

Agora você já sabe que as nossas lentes multifocais são personalizadas. Mas mesmo assim vale levar em conta o período de adaptação, que com um novo óculos que pode levar de 7 até 14 dias corridos. Veja um exemplo de um campo de visão otimizado em uma lente progressiva:

 

Campo de visão de lentes progressivas

Imagem ilustrativa do campo de visão de lentes progressivas

E se eu não conseguir me adaptar com as lentes?

Em todas as compras online, você tem um período após receber o produto para pedir seu dinheiro de volta. Mas quando falamos de óculos de grau, sabemos que é pouco tempo para você conseguir se adaptar com o novo óculos e decidir se ele será seu mais novo companheiro de todas as horas. Por isso, somos a primeira marca a oferecer até 100 dias, após receber seu óculos pronto, para você provar e se adaptar com nossas lentes. Caso não gostar, é só falar. Devolvemos seu dinheiro!

Conheça nosso programa dos 100 dias para provar e amar

Qual é o recado da Ana para todos que ainda estão pensando em comprar com a Lenscope? 

Mas você ainda está preocupado ou com medo de fazer seu óculos pela internet na Lenscope? Veja só o recadinho da Ana para você. 

“Vale a experiência de comprar lentes pela internet. O site é confiável, atendeu minhas expectativas e o pedido chegou no prazo. As lentes, que comprei, funcionaram tão bem ou melhor que aquelas que adquiri na ótica, loja física. E ainda temos a garantia de testar as lentes por 100 dias. Só vejo vantagens em comprar pelo site na internet.”

Olha que fofa! Além disso, a Ana gostou tanto do seu novo companheiro de todas as horas que ela fez um vídeo sobre as Lentes Lenscope Progress no YouTube! Corre conferir que está ótimo!

Gostou de conhecer a Ana e seu novo óculos multifocal?

Nós adoramos conversar com a Ana! E também adoramos contar a história dos nossos clientes para vocês! Muito obrigada, Ana por esse bate-papo incrível que tivemos, adoramos conhecer você e saber que é uma pessoa extremamente simpática, alegre e que está adorando seu novo óculos. Agora queremos saber de você: O que achou do óculos da Ana? Conta pra gente aqui nos comentários.

Acesse nosso site e veja todas as nossas opções de lentes disponíveis.

E se ficar com alguma dúvida, é só nos chamar no WhatsApp, disponível no nosso site. Até mais, comunidade! 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *