Lentes para alto grau de miopia. Conheça a Sophia!

  • por
5
(1)

Olá comunidade Lenscope, como vocês estão?

Hoje vamos contar como foi a experiência da Sophia, de Minas Gerais que inovou com a gente, mudando a forma de fazer seu óculos de grau. Tendo um alto grau de miopia,  -9,50 graus de miopia com -0,75 de astigmatismo a Sophi adquiriu em nosso site as Lentes Tokai 1.76, que são as lentes de resina mais finas do mundo. A Sophia nos encontrou através do Youtube!

Encontrei através de um canal do YouTube quando estava pesquisando sobre alta miopia. Aí uma moça que tem um grau mais alto que o meu recomendou a Lenscope. Eu estava procurando pessoas com o mesmo problemas para encontrar alguma solução

Como comprar as lentes de resina mais finas do mundo?

As Lentes Tokai 1.76 são vendidas exclusivamente pela internet, através do site da Lenscope. É muito importante saber disso, pois as Lentes Tokai 1.76 não estão disponíveis nas óticas físicas. A Sophia nunca havia comprado pela internet e achou o processo de compra super prático e fácil. 

Nunca havia comprado lentes pela internet. Foi a primeira vez. Achei diferente, mas foi tudo muito tranquilo.

Veja como é o processo de compra na Lenscope: Você só precisa:

  • Escolher as lentes de acordo com o seu grau;
  • Enviar uma foto da receita de óculos e da foto de DNP;
  • Enviar a armação para Lenscope;
  • Aguardar o óculos pronto na sua casa.

O que a Sophia achou das Lentes Tokai 1.76? 

Assim que a Sophia recebeu o seu óculos, ela notou a leveza e a finura das Lentes Toaki 1.76 comparadas com o seu óculos antigo. 

Eu usava antes uma lente boa também, mas não tão boa. Índice de refração 1.74, Mas custou muito caro. O dobro do preço da Lenscope. Só que eu odiava sair de óculos, por exemplo, hoje em dia posso sair de casa com meu novo óculos.

Mas por que as Lentes Tokai 1.76 são consideradas as lentes de resina mais finas?

Essa é uma dúvida que muita gente tem e vem perguntar pra nós. Quem usa óculos há um tempo e já foi nas óticas em busca de lentes mais finas, já ouviu que existem as opções de lentes para alto grau em resina e em cristal (vidro). As principais diferenças entre as lentes de resina e cristal estão relacionadas ao preço, resistência, leveza e espessura final. De forma resumida, as lentes de cristal são mais finas que as lentes de resina, mas são mais frágeis e pesadas, por serem de vidro. Além de também deixarem mais evidentes as distorções características do efeito fundo de garrafa. 

Já as lentes de resina de alto índice de refração são mais leves e resistentes. E, se você escolher por lentes de design asférico, como as Lentes Tokai 1.76, elas ainda são capazes de reduzir essas distorções, proporcionando um resultado estético ainda melhor. Há dois tipos de lentes para óculos em relação ao design: lentes esféricas e lentes asféricas. As lentes do tipo esféricas tendem a acentuar o aspecto fundo de garrafa se comparada com lentes asféricas que seguem um design mais plano. Por isso, elas conseguem reduzir o efeito fundo de garrafa.

Temos um artigo explicando essa diferença com mais detalhes que você ver aqui.

E podemos dizer que é essa a característica que nossa comunidade mais gosta quando coloca o óculos com as Lentes Tokai 1.76 no rosto. Esse foi um dos aspectos que a Sophia também gostou em seu novo óculos.

Como ficou o resultado do óculos da Sophia?

O novo óculos da Sophi chegou e o resultado foi surpreendente!

Foto do resultado do óculos de -9,50 de miopia com -0,75 de astigmatismo da Sophia com as Lentes Tokai 1.76

            

Esse resultado ficou incrível não é mesmo? Além das nossas Lentes Tokai 1.76 serem as lentes de resina mais finas do mundo, outro fator que ajudou a garantir esse resultado espetacular foi a armação escolhida pela Sophia. 

Qual é a armação ideal para -9,50 graus de miopia?

Como a Sophi tem -9,05 graus de miopia, alguns detalhes contribuíram para o resultado do seu óculos. Veja a seguir as características positivas da armação que ela escolheu seguindo nossas recomendações de acordo com a sua receita de óculos.

  • Armação de aro fechado;
  • Armação de aro menor;
  • Armação com bordas mais largas.

Essas escolhas relacionadas a sua armação fizeram toda diferença para ajudar a disfarçar a borda da lente e a reduzir o aspecto de óculos mais grosso. Antes de fazer o pedido, a Sophia viu todas as nossas dicas para escolher a armação que proporcionaria o melhor resultado para o seu grau. Veja como ficou o resultado final do óculos no rosto da Sophia:

Sophia utilizando seu novo óculos com as Lentes Tokai 1.76

Dica que a Sophia deixou para toda a comunidade que tem interesse em comprar com a Lenscope:

Assim que a Sophia recebeu seu novo companheiro de todas as horas ela veio nos agradecer por termos feito parte da trajetória dela, e olha que depoimento incrível ela deixou para todos nós!

“Tenho alta miopia. -9,50 graus OD e -7,5 OE é, ainda, 0.75 de astigmatismo no olho esquerdo. Sempre sofri pra achar lentes e óculos bonitos. Escolhi óculos transparentes com aro 48 e o resultado das lentes tokai 1.76 foi incrível! Até aposentei as lentes de contato e todos comentam que ficou muito melhor. Enfim… recomendo a todos porque a qualidade é ótima por um preço bem mais baixo que as óticas.”

Adoramos conversar com nossa comunidade!

Nós queremos agradecer todo carinho que a Sophi mostrou com toda nossa equipe da Lenscope! Sabemos que lentes mais finas para quem tem grau alto  ainda é muito caro no Brasil, por isso nascemos s com uma imensa vontade de revolucionar o setor óptico para que as lentes pudessem chegar a uma parcela maior de nossa população, por um preço mais justo e acessível. São conversas e relatos como esse da Sophia que nos impulsionam cada vez mais para continuarmos trabalhando na criação de um mundo onde todos possam enxergar com clareza. Um par de olhos de cada vez.

Então, conte para nós o que você achou do óculos da Sophi? Deixe nos comentários!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *