Lentes para hipermetropia da Lenscope

Lentes para hipermetropia da Lenscope

As lentes para hipermetropia da Lenscope são:

  • Lentes Lenscope 1.59
  • Lentes Digital Comfort
  • Lentes Tokai 1.76

Todas essas lentes corrigem o mesmo problema de visão, mas dependendo do seu grau, algumas especificações você vai precisar se atentar. Veja só!

Aqui na Lenscope, pensando em simplificar cada vez mais, classificamos até 4 graus como baixo grau (+4 de hipermetropia com -2 de astigmatismo) e mais que 4 graus, grau alto.

Por exemplo, Lentes 1.59 são feitas de policarbonato e ideais para quem tem baixo grau. Assim como nossas Lentes Digital Comfort, com índice de refração 1.6 feita de resina, também indicada para até 4 graus.

Já as Lentes Tokai 1.76, além de serem as lentes de resina mais fina do mundo, elas são vendidas exclusivamente pelo site nosso site.

A hipermetropia é um problema de refração de luz que passa pela córnea, provocando a dificuldade de enxergar de perto.

Os raios luminosos chegam aos olhos e formam a imagem que vemos projetadas depois da retina, quando o certo é ocorrer a formação da imagem na retina.

Veja na imagem como isso acontece em nossos olhos:

lentes para hipermetropia da Lenscope

 

Está na dúvida em qual lente você deve escolher?

Não se preocupe porque na Lenscope você encontra a lente ideal para o seu tipo de grau!

Acompanhe!

Lentes Lenscope 1.59

Essas lentes são recomendadas para quem possui até 4 graus de hipemetropia com 2 de astigmatismo.

Por serem feitas de policarbonato, material mais leve e resistente, são uma boa opção para quem precisa usar óculos de grau frequentemente.

Além disso, as lentes Lenscope 1.59 já acompanham os tratamentos ideais para garantir uma maior durabilidade das lentes: antirrisco, antirreflexo e proteção UV já incluso no valor.

Esse tipo de lente é considerado como de médio índice de refração. Inclusive, as Lentes 1.59 são 30% mais finas nas bordas do que lentes CR-39 (Orma), que são de acrílico e possuem o índice de 1.50.

lentes para miopia da Lenscope

Lentes Digital Comfort

Além de corrigir a hipemetropia, essas lentes são diferentes porque foram feitas especialmente para pessoas muito conectadas. Isso porque os aparelhos digitais emitem uma luz nociva aos olhos que é a luz azul violeta.

Essa luz está presente em celulares, computadores e TVs. Além de provocarem fadiga ocular e dores de cabeça, esses dispositivos também atrapalham nosso ciclo de sono.

Para amenizar esses sintomas (ou até mesmo eliminar), as lentes com filtro de luz azul são recomendadas, inclusive para aqueles não precisam usar óculos.

As Lentes Digital Comfort da Lenscope são feitas de resina e com índice de 1.60 (índice de refração médio). Elas atendem quem possui até 4 graus de miopia ou hipermetropia com 2 de astigmatismo.

As características principais das lentes Digital Comfort são:

  • menos amareladas que outras marcas
  • não distorcem as cores dos objetos
  • aplicação feita diretamente na resina

A maioria das marcas no mercado óptico aplica o filtro de luz azul no antirreflexo da lente. Consequentemente, isso faz com que ocorra mais distorções de cores nas laterais das lentes.

O fato das lentes Digital Comfort serem menos amareladas facilita a percepção de cores. Outro diferencial da Lenscope é que o antirreflexo não é azulado ou violeta como as tradicionais e sim verde/esverdeado.

Veja abaixo a imagem de comparação:

lentes para hipermetropia da Lenscope

Outro ponto importante é que essas lentes podem ser feitas sem grau para que você tenha melhor conforto ao usar aparelhos digitais.

Lentes Tokai 1.76: as lentes de resina mais finas do mundo

As Lentes Tokai 1.76 são ideais para quem tem grau alto. Uma característica importante para lentes de alto grau é que quanto maior o índice de refração das lentes, mais finas elas serão.

As lentes para hipermetropia com maior índice são as Lentes Tokai 1.76. Elas têm índice de refração de 1.76 e são feitas em resina.

A resina é o melhor material para quem tem grau alto, pois vai proporcionar lentes mais finas, leves e super resistentes para o seu óculos.

Uma lente mais leve evita qualquer dano ou queda que seu óculos possa sofrer. Inclusive, com um óculos mais leve, você evita aquelas marquinhas indesejadas no nariz.

Diferentemente das lentes de cristal (vidro) pesadas e extremamente frágeis, as lentes Tokai 1.76 contribuem para reduzir o efeito de óculos grosso. 

Por conta de seu design asférico, as lentes possuem um design plano. Isso resulta em um equilíbrio muito maior do material da lente no centro e nas bordas.

Assim, elas reduzem bastante o aspecto de olhos grandes e também resultando em lentes mais finas.

As Lentes Tokai 1.76 são fabricadas no Japão e vendidas no Brasil exclusivamente pela internet através do nosso site.

Além disso, já contam com a proteção antirrisco, antirreflexo, proteção UV, proteção contra microfissuras, camada hidrorrepelente e camada liporrepelente inclusa no valor.

Tudo isso é capaz de garantir maior durabilidade e resistência das suas lentes.

Atendemos até -10 graus de hipermetropia em nosso site, mas caso você precise de um grau maior, basta entrar em contato direto com a gente pelo e-mail: ajuda@lenscope.com.br.

Armações para alto grau

Nós da Lenscope sabemos que um dos maiores desafios para quem tem grau alto é encontrar uma boa armação de óculos.

Geralmente, achar uma armação que se adeque à lente e evite o efeito de óculos grosso não é uma tarefa fácil.

Pensando nisso, nós criamos uma ferramenta 100% gratuita disponível no nosso site para que você tenha acesso a recomendações de armações.

Basta informar os dados da receita (o grau) que o resultado sai na hora!

Para ter um resultado bom do óculos, o ideal é que se combine lentes asféricas com alto índice de refração e uma armação adequada.

Veja o resultado da Mariana que virou depoimento na Lenscope: 

Lente para hipermetropia da Lenscope

Clique aqui para ler o que ela achou das Lentes Tokai 1.76.

É importante lembrar que você tem total liberdade para escolher sua armação caso não queira seguir nossas dicas. Entretanto, reforçamos que a experiência final pode ter diferença.

Confira a diferença de aro recomendado e aro não recomendado.

lentes para miopia da Lenscope
Comparação de óculos com armação menor e maior. Dependendo do grau, pode fazer muita diferença.

Essa ferramenta serve para todos os tipos de grau, mas costuma ser mais útil para pessoas que tem grau alto.

Isso porque quem tem até 4 graus tem maior liberdade de escolha nas armações. O importante é não exagerar no tamanho da armação, pois pode impossibilitar a montagem das lentes.

Dependendo da medida da DNP (distância naso-pupilar), a armação pode ficar maior que o bloco da lente. Caso isso aconteça, vai faltar material para a armação do óculos.

Além disso, você sabe as lentes ideais para o seu grau e os preços em comparação do mercado tradicional.

Descubra a armação ideal para o seu grau.

Forma de pagamento e prazo de entrega das Lentes

Lentes Lenscope 1.59, Digital Comfort e Lentes Tokai 1.76

Todas as nossas lentes para hipermetropia podem ser pagas via boleto bancário, com 5% de desconto, ou por cartão de crédito. Você pode parcelar em até 3x sem juros ou em até 12x com juros.

Além disso, temos nosso programa “100 dias para prova, 100 dias para amar”. O programa funciona de modo muito simples: se a pessoa não se adaptar às novas lentes, nós devolvemos o dinheiro*.

* Consulte os termos de compra

PRAZO DE ENTREGA

  • LENTE LESNCOPE 1.59: devolvidas em até 5 dias úteis após o recebimento da armação e pagamento das lentes.
  • LENTE DIGITAL COMFORT: devolvidas até 7 dias úteis depois do recebimento da armação e pagamento das lentes.
  • LENTE TOKAI 1.76: até 30 dias úteis a partir da confirmação de pagamento e envio da receita. As lentes chegam ao Brasil dentro desse período e na sequência já é iniciado o processo de montagem das mesmas.

Clique e confira o preço de todas as nossas lentes!

Considerações Finais

Todas as lentes estão disponíveis em versão fotocromática e lentes escuras.

A Lenscope é pioneira na venda de lentes para óculos pela internet. Tornamos esse serviço inovador para facilitar a vida das pessoas na hora de comprar óculos.

Nós partimos da ideia de que a pessoa precisa saber o que está comprando e para que serve suas lentes e tratamentos que acompanham.

Por isso, buscamos levar esse conhecimento de forma democrática, possibilitando o acesso a informações sobre as quais ninguém conta.

O que torna as lentes da Lenscope acessíveis é que todo o processo de compra é feito através da internet e de forma consciente.

Queremos que você saiba o que está comprando e possa comparar com o mercado. Por isso, nós disponibilizamos essas informações no processo de compra de todas as lentes.

Muitas pessoas tem receio de comprar pela internet, mas a Lenscope conta com todo processo de segurança que um site precisa ter.

Além disso, oferecemos certificados e garantias dentro das condições de cada compra para que você tenha a melhor experiência de compra de óculos.

Temos também uma equipe totalmente íntegra para ajudar a esclarecer todas as dúvidas possíveis que apareçam.

E toda essa praticidade e qualidade no processo de compra só é possível graças à internet. Nós queremos que você saiba que não é preciso pagar uma fortuna na hora de comprar seu óculos.

Confira também os depoimentos de pessoas que já usaram Lenscope!

Ficou alguma dúvida sobre como comprar com a Lenscope? Então fala pra gente nos comentários que te responderemos o quanto antes!

Lentes para hipermetropia da Lenscope

Lentes para hipermetropia da Lenscope
Média 5 de 1 votos



Comentários

  1. Enxergava bem, de longe e de perto, com as lentes antigas e como estavam arranhadas, troquei de lentes, fui a um oftalmo e ele diagnosticou a hipermetropia, grau de perto na receita, de longe embaça. Houve erro médico ou na fabricação das lentes? O antigo oftalmo, diagnosticou astigmatismo, que não desaparece, já o atual, informa que não tenho, este defeito óptico.

    1. Oi, Estéfano! Como vai?

      Se faz pouco tempo que você está usando o óculos novo, alguns sintomas são normais você sentir, pois seus olhos estão se adaptando a sua nova forma de enxergar.
      Esse período de adaptação com o óculos leva de 7 a 10 dias.
      Nós recomendamos que você use o óculos durante esse período a maior quantidade de tempo possível.

      Caso você não se acostume com o uso dos óculos e os sintomas persistirem, volte ao seu oftalmo e explique as dificuldades que está enfrentando. Assim, ele pode fazer a conferência do grau da lente e checar se está tudo certo na confecção do seu óculos 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lenscope

Nós utilizamos a tecnologia a nosso favor e oferecemos uma experiência inovadora para você comprar as lentes para seus óculos sem sair de casa! E o melhor de tudo? Podendo ter as melhores lentes do mercado sem gastar uma fortuna para isso.

Pin It on Pinterest