Lentes para miopia 6 graus – Antes e Depois da Laudicena

lentes para 6 graus de miopia
  • por
5
(1)

As lentes para miopia 6 graus da Laudicena foram feitas com as Lentes Tokai 1.76, feitas com a resina mais fina do mundo na Lenscope. A Laudicena possui no olho direito -6,50 de miopia com -3,25 de astigmatismo e -7,25 de miopia com 0,75 de astigmatismo no olho esquerdo.

Nós conversamos com ela e descobrimos a diferença que fizemos no seu novo óculos: 

Lenscope: O que achou do seu óculos novo com as nossas Lentes?

Laudicena: Maravilhoso! Trouxe a minha tranquilidade de volta. Por não ter praticamente mais nem uma borda, eu consigo viver de maneira mais leve e despreocupada.

Olha só ela usando sua armação com as Lentes Tokai 1.76: 

lentes para 6 graus de miopia

Laudicena usa Lentes Tokai 1.76 para –6,50 de miopia com 3,25 de astigmatismo

Os resultados dos óculos com as Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa devido aos diversos fatores que influenciam a espessura final das lentes.

Como, por exemplo, as medidas da armação escolhida, medida da DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz), medida da altura de montagem e eixo de astigmatismo.

Confira algumas fotos que a Laudicena enviou do antigo óculos e do novo, feito com a Lenscope:

lentes para 6 graus de miopia

Esquerda: antigo óculos da Laudicena / Direita: Óculos com as Lentes Tokai 1.76

Estilo da armação escolhida pela Laudicena

A Laudicena apostou em uma armação transparente da Vogue. As vantagens na escolha desse tipo de armação são inúmeras. Armação de grau transparente combina com qualquer tipo de rosto ou tom de pele. Aliás, com tanta opção, você pode encontrar em diferentes estilos e formatos.

Para quem tem alto grau como ela, outro detalhe também foi fundamental: o tamanho do aro da armação

Essa medida ajuda a proporcionar um óculos mais fino, pois a lente de miopia tem como característica ser fina do centro e grossa nas laterais.

Então, ao optar por uma armação de aro menor, mais no centro (onde é mais fino) é realizado o recorte da lente para encaixar na armação.

Além disso, aro fechado e borda espessa como o óculos da Laudicena contribuíram significativamente para disfarçar possíveis bordas do óculos. Isso porque a armação vai contornar toda lente. Aliás, o detalhe transparente disfarçou ainda mais.

Veja só o resultado final:

miopia de 6 graus

Confira o tamanho do aro indicado para o seu grau gratuitamente.

Eixo do astigmatismo

Em seu olho direito, a Laudicena possui 3,25 de astigmatismo O eixo do astigmatismo pode ou não influenciar na espessura da lente também. A medida do eixo varia de 0 a 180 graus e, dependendo da posição que ele estiver localizado, pode impactar no resultado final.

O eixo entre 0 a 25 graus ou 165 a 180, resultam em óculos com lentes mais grossas na parte superior e inferior. Consequentemente, mais finos nas laterais.

Eixo localizado entre 70º e 100º ou próximo de 90º, a tendência é que a lente fique mais grossa nas laterais. Por isso, apostar nas lentes finas para o seu grau pode contribuir para a redução desse efeito.

No caso da Laudicena, o eixo em seu olho direito está localizado a 160º e no olho esquerdo, 155º. 

6 graus de miopia

As Lentes Tokai 1.76 são finas?

As Lentes Tokai 1.76 são desenvolvidas no japão pela Tokai Optical consideradas as lentes de resina mais finas do mundo e vendidas de maneira exclusiva pela internet através do site da Lenscope.

A resina é o melhor material recomendado para quem possui alto grau como a Laudicena. Com esse material é possível proporcionar um óculos mais leve e confortável, evitando aquelas marquinhas no nariz provocada por um óculos pesado.

As Lentes Tokai 1.76 estão de acordo com todas as normas nacionais e são referência de qualidade no Japão, Estados Unidos e Europa.

Nas Lentes Tokai 1.76 também já é incluso no valor os tratamentos essenciais para a lente: antirrisco, antirreflexo, proteção 100% UV, camada hidrorrepelente, camada liporrelente e proteção contra microfissuras.

Além disso, o design asférico das Lentes Tokai 1.76 faz com que elas consigam reduzir ou até mesmo eliminar as distorções nas laterais das lentes que provocam o efeito fundo de garrafa ou olho de boi.

Design asférico das Lentes Tokai 1.76

O design das lentes para quem tem graus elevados de miopia também influencia bastante no aspecto fundo de garrafa.

Há basicamente dois tipos de lentes para óculos em relação ao design: lentes esféricas e lentes asféricas.

As lentes do tipo esféricas são as mais comuns no mercado.

Quando utilizadas para graus elevados, contribuem bastante para o fundo de garrafa.

Essas lentes seguem o formato de uma esfera na face interna e externa das lentes. Dessa forma, há pouco material no centro e muito na borda das lentes (no caso das lentes para miopia).

Com isso, há um desequilíbrio que provoca as distorções nos cantos das lentes.

Em casos onde há um astigmatismo elevado, as distorções ficam ainda mais evidentes.

Já as lentes do tipo asféricas possuem um design mais plano.

Elas resultam em um equilíbrio muito maior do material da lente no centro e nas bordas. Assim, elas reduzem bastante o aspecto fundo de garrafa e também resultando em lentes mais finas.

As Lentes Tokai 1.76 são de design asférico.

Trouxemos uma comparação de uma lente esférica e asférica e como acontece essa distorção:

7 graus de miopia

Depoimentos que aquecem nosso coração

Aqui na Lenscope, nós adoramos receber depoimentos especiais como esse da Laudicena. Afinal, buscamos tornar mais acessíveis as lentes de óculos para todas as pessoas.

São mensagens valiosas que deixam um significado tão grande para nós, o que nos faz acreditar que fazemos a diferença na vida dessa e demais pessoas. Por isso, buscamos compartilhar experiências reais de quem hoje sente a vontade de usar óculos novo.

Uma das nossas maiores preocupações é tornar a informação disponível para todos e contribuir para que os visionários tenham óculos finos e não sofram um drama enfrentado ainda por tantos.

Somos movidos pelo enorme desejo de fazer a diferença. Dessa forma, buscamos as melhores soluções para que você continue enxergando bem, sem precisar gastar uma fortuna para ter qualidade em seu óculos.

Se você quer ter um óculos fino, com preço justo e ainda contar com um atendimento humanizado, faça como a Laudicena, embarque com a gente nessa forma revolucionária de fazer óculos de grau. Descubra quanto custa ter as lentes ideais para as suas necessidades de uma forma inovadora.

 

orçamento

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *