Lentes Tokai 1.76 com 7 graus de miopia – Depoimento de Daniele

Lentes Tokai 1.76 com 7 graus de miopia
  • por
3
(1)

A filha da Daniele tem 7,75 graus de miopia e sempre foi difícil ter um óculos mais fino e leve.

Então, ela resolveu apostar na Lenscope e adorou o resultado.

Veja como ficaram as Lentes Tokai 1.76 com 7 graus de miopia.

 

Lentes Tokai 1.76 com 7 graus de miopia

 

Lentes Tokai 1.76 com 7 graus de miopia

Apostei na Lenscope para fazer as novas lentes da pessoa mais importante do mundo: minha filha.

Ela tem mais de 7 graus de miopia e o resultado não podia ser melhor.

Lentes finas, leves, tratamento sem igual. Recomendo a todos os meus amigos e família, satisfação garantida. – Daniele

Importante informarmos que os resultados dos óculos com as Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa devido aos diversos fatores que influenciam a espessura final das lentes.

Como, por exemplo, as medidas da armação escolhida, medida da DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz), medida da altura de montagem e eixo de astigmatismo.

Como é o óculos da filha da Daniele?

O óculos da Lina tem tamanho de aro de 50mm. Assim, sendo esse o tamanho do aro da armação que recomendamos para seu grau.

Aliás, é importante lembrar que em casos de grau elevado de miopia, o tamanho da armação influencia bastante no resultado final do óculos. Quanto maior a armação, mais grossas as lentes ficam.

Saiba o tamanho da armação recomendada para o seu grau preenchendo nosso formulário.

A armação é de acetato, o que também contribui no resultado final do óculos. Armações de acetato possui o aro mais grosso e ajuda a disfarçar melhor as borda das lentes.

Lentes Tokai 1.76 com 7 graus de miopia

Depoimentos que aquecem nosso coração

A alegria de transformar e fazer diferença na vida de vocês é muito gratificante e é por isso que a Lenscope existe. Afinal, sempre buscamos ajudar de uma forma que você possa ter acesso a lentes superfinas para o seu óculos e não sofra ao ter que usá-los.

Por isso, uma das nossas maiores preocupações é tornar a informação disponível para todos e contribuir para que os visionários tenham óculos finos e não sofram um drama enfrentado ainda por tantos.

Aqui na Lenscope somos movidos pelo enorme desejo de fazer a diferença. Dessa forma, buscamos as melhores soluções para que você continue enxergando bem, sem precisar gastar uma fortuna para ter qualidade em seu óculos.

Se você quer ter um óculos fino, com preço justo e ainda contar com um atendimento humanizado, faça como a filha da Daniele e embarque com a gente nessa forma revolucionária de fazer óculos de grau. Descubra quanto custa ter as lentes ideais para as suas necessidades de uma forma inovadora.

orçamento

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Lentes Tokai 1.76 com 7 graus de miopia – Depoimento de Daniele”

  1. Olá tenho 7,00 de miopia e 4 de astigmatismo posso comprar uma armação com
    Distância entre as Hastes: 135mm
    Ponte: 21mm
    Largura da Lente: 49mm
    Altura da Lente: 44mm
    Comprimento das Hastes: 145mm

    1. Olá, Beatriz tudo bem?
      Pode sim! É um ótimo tamanho de armação. Acessando nosso site e preenchendo nosso formulário, você também fica sabendo o tamanho do aro da armação (largura da lente) mais indicado para o seu grau também. Você tem acesso nesse link https://lenscope.com.br/prescricao
      Qualquer dúvida, estamos por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *