Medidas COVID-19: Novas armações da Woodz disponíveis na Lenscope

COVID-19 Novas armações da Woodz
  • por
0
(0)

Com o desejo de continuar criando um mundo onde você possa enxergar com clareza, neste momento estamos nos unindo a diversas marcas com propósitos próximos ao nosso para que você possa continuar contando com a gente para fazer um óculos de grau.

Queremos te contar que a partir de hoje – 27/03 – você encontra novas opções de armações da marca Woodz para você possa adquirir junto com nossas lentes para óculos, sem precisar sair de casa.

A Woodz é uma marca com produção nacional e artesanal com o propósito de expandir a moda consciente em nosso cotidiano a partir da utilização de matéria prima sustentável.

Esperamos que todas essas novidades possam te ajudar a ter um novo companheiro para todas as horas, com muito mais comodidade, economia e, sem precisar sair de casa.

Veja aqui todos os novos modelos de armações da Woodz em nosso site

Para ver todas as nossas medidas em relação ao COVID-19, clique aqui

Se precisar de ajuda, conte com a gente!

Fique bem!

Equipe Lenscope

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *