Medidas COVID-19: Novas armações para você comprar junto com nossas lentes

  • por
0
(0)

Aqui na Lenscope temos um propósito bem claro: criar um mundo onde todos possam enxergar com clareza. Um par de olhos de cada vez.

Diante do novo momento que estamos enfrentando, queremos que você saiba que estamos aqui para te ajudar a passar por ele com clareza.

Por isso, ao longo das próximas semanas vamos trazer uma série de novidades que tem o principal objetivo te ajudar a ter acesso a óculos de grau de qualidade, por um preço justo, sem você precisar sair de casa.

A partir de hoje – 25/03, estamos disponibilizando novas armações da marca Detroit para que você possa comprar junto com nossas lentes. Sem sair de casa.

Nos unimos à marca Detroit para continuarmos colocando nosso propósito em ação, oferecendo uma opção mais econômica, cômoda e segura para quem precisa trocar o óculos de grau neste momento. E para que isso seja possível, vamos oferecer toda a linha da Detroit com preços até 40% abaixo do encontrado no mercado tradicional.

Conseguimos garantir estas condições a nossa comunidade para auxiliar todos aqueles que precisem de novos óculos, mas não tem a possibilidade de sair de casa para encontrar armações de qualidade. Infelizmente, essas condições são válidas para os produtos que temos a disposição no momento e não conseguimos garantir a continuidade prolongada desta iniciativa.

As armações da Detroit são feitas manualmente e fabricadas 100% no Brasil, de forma independente. Sabemos da importância de apoiarmos e incentivarmos nosso mercado nesse momento, por isso escolhemos a Detroit para essa parceria.

Dessa forma, agora em nosso site você encontra armações de diversas cores, formatos e, principalmente, tamanhos de armação menores. Esperamos também te ajudar a encontrar armações menores que fazem par perfeito com nossas Lentes Tokai 1.76 🙂

Se você é das regiões da Grande São Paulo e Campinas (interior de SP), você continua contando com nosso frete grátis. E nosso horário de atendimento e prazos de entrega não sofreram alterações.

E se você for do Rio de Janeiro, você tem a opção de enviar sua armação pelos Correios, através da autorização de postagem. Também é sem custos para você.

Veja todas as novas opções de armações da Detroit no site da Lenscope

Fique bem. E sempre que precisar, conte com a gente 🙂

Equipe Lenscope

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *