[ESGOTADO] Medidas COVID-19: Um squeeze para te ajudar a manter protegido

Medidas COVID-19: Um squeeze para te ajudar a manter protegido
  • por
0
(0)

Novidades para nossa comunidade Lenscope:

Os cuidados para manter nossa equipe e nossos clientes em segurança frente ao COVID-19 continuam aqui na Lenscope. Diante do novo momento que estamos enfrentando, nos unimos a algumas marcas com propósitos próximos ao nosso para que possamos te ajudar a ter mais segurança, economia e comodidade na hora de fazer seu óculos. Sem precisar sair de casaVeja aqui todas as nossas medidas frente ao COVID-19. Para te ajudar a ficar bem, a partir de hoje – 16/04 – nossos pedidos estão sendo enviados junto com um Squeeze exclusivo da marca Suncode.

Sabemos que uma das medidas para evitar a propagação do Coronavírus é não compartilhar objetos pessoais, como copos e talheres. Esperamos que este squeeze te ajude a ficar hidratado(a), sem precisar compartilhá-lo com outra pessoa.

Confira também nossas dicas para limpar seu óculos corretamente, evitando a contaminação do Coronavírus.

 Fique bem e conte sempre com a gente.

Veja todas as nossas medidas frente ao COVID-19

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *