#MeOlhoMeVejo

  • por
5
(1)

Dia 20 de outubro é o dia Mundial do Combate ao Bullying.

Nessa data, perguntamos a você e a milhares de pessoas – Quando você se olha, o que você vê?

Mais do que desejar conhecer sua história, a gente quis te fazer um convite: Olhe para você hoje.

O que você vê aí? Tenho certeza que há muitas características positivas, batalhas enfrentadas, momentos e, até mesmo dias inteiros, bem difíceis que você já conseguiu superar e que provaram: você é muito mais do que já te disseram.

Ver-se dessa forma não é uma tarefa fácil, a gente sabe.

Os comentários dos outros pode te deixar com uma visão sobre si bastante distorcida. Mas o que acha de juntos darmos o primeiro passo para uma nova maneira de nos vermos?

Use a hashtag #MeOlhoMeVejo e me fale sobre você a partir da visão da pessoa mais importante da sua vida: Você mesma.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “#MeOlhoMeVejo”

  1. MARIA CHRISTINA RAMOS MARINI

    #QuandoMeOlhoMeVejo simboliza o amor que tenho por mim, pois só o que importa para eu ser feliz é o que vejo em mim, como me sinto, como me realizo, como me vejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *