Óculos Calvin Klein: conheça os modelos da marca

  • por
5
(1)

Antes de tudo, se você ainda não conhece a grife de Calvin Klein, desde já é importante saber que a marca de roupas lançada em 1968, já recebeu vários dos prêmios mais importantes do mundo da moda. Assim como outras grandes marcas do universo fashion, também temos óculos Calvin Klein. Só para exemplificar, Mormaii e Nike são duas marcas que também apostam na produção e venda desse acessório que é usado em todo o planeta.

Então, no artigo de hoje falaremos sobre os novos modelos de óculos da Calvin Klein. Além disso, vamos dar algumas dicas de como você pode usar os óculos da marca.

Óculos Calvin Klein: veja como usar modelos da marca

Antes de mais nada, preparamos uma seleção com 6 looks que vão te inspirar a usar com modelos de óculos da marca.

 

1. Mulher com óculos Calvin Klein

Imagem: Pinterest

2. Mulher com camiseta branca e sunnies

Fonte: Pinterest

3. Blazer branco com roupa preta

Imagem: Pinterest

4. Homem com jaqueta de couro e óculos de sol

Fonte: Pinterest

5. Homem com óculos redondinho

Imagem: Beard Beasts

6. Óculos de grau masculino

Imagem: Pinterest

Confira a nova coleção de óculos Calvin Klein 

Com o início do verão, chega também o período do ano de sol intenso. Além disso, os banhos de piscina e viagens à praia ficam cada vez mais frequentes.  Assim, essa temporada do ano necessita de alguns cuidados especiais como:

  • Usar protetor solar – para evitar principalmente o câncer de pele e envelhecimento precoce.
  • E óculos de sol – tanto para incrementar o look, quanto, principalmente, proteger a visão dos indesejáveis danos provocados pelos raios solares.

Nesse sentido, a Calvin Klein acaba de lançar uma nova linha de óculos de sol para você arrasar no verão. Sem dúvida a marca apostou em uma grande variedade de modelos a fim de atender a todos os gostos. Como, por exemplo, modelos:

  • oversized;
  • que mesclam metal e acetato, além de
  • lentes degradê.

Ainda mais, os modelos queridinhos do público, como é o caso do aviador, também apresentam cara nova (upgrades): mesclam materiais nas hastes (metal, aço inoxidável e acetato, são algumas opções).

Óculos aviador Calvin Klein

Óculos Calvin Klein Aviador Dourado. (Foto: Reprodução/Calvin Klein)

Não só a coleção masculina, como também a feminina e unissex ganhou novos exemplares. Só para ilustrar, um exemplo disso é o modelo aviador que apresenta novos modelos em toda a coleção. Assim, você poderá conferir versões neutras (dourado e preto, por exemplo) e, para os mais “ousados”, o aviador “jeans” que conta com a lente em tom de azul.

Óculos Jeans da Calvin Klein

Óculos Calvin Klein Jeans. (Foto: Reprodução/Calvin Klein)

Mas, se você quer apostar em um estilo mais elegante, os óculos pretos com armação quadrada é a pedida certa.

óculos de sol preto clássico

Óculos Calvin Klein Preto. (Foto: Reprodução/Calvin Klein)

*Imagens desta sessão: R7

Onde comprar?

Por fim, depois de conhecer algumas das novidades que a nova coleção traz, chegou a hora de conferir onde você pode encontrar alguns dos modelos de óculos da grife para chamar de seu.

óculos de grau preto

óculos de sol calvin klein

Óculos de sol redondinho

Armação de óculos de grau

  • Armação para Óculos Feminino CK-8569-RX – R$ 278,10

Óculos clavin klein de grau

Óculos calvin Klein de sol

**Preços consultados em 27/12/21.

Saiba qual óculos Calvin Klein mais combina com seu formato de rosto

Agora, é importante saber como escolher o modelo de óculos Calvin Klein que mais combina com o seu tipo de rosto. Por isso, vamos começar te explicando quais são os diferentes formatos de rosto que são frequentemente encontrados.

Existem vários tipos de rosto. Entre eles, os mais comuns são: redondo, quadrado, triangular, oval, diamante e retangular. Cada tipo apresenta características próprias. Assim, não é tão difícil identificar qual é o seu. Apesar de existirem inúmeras técnicas para você descobrir qual é o seu, recomendamos usar a nossa ferramenta – online e 100% gratuita – para te ajudar a descobrir qual é o seu formato de rosto e com isso ter mais facilidade na hora de escolher suas armações.

óculos calvin klein - formato de rosto

Lentes de qualidade fazem toda a diferença nos seus óculos

Em síntese, independentemente de qual seja o seu formato de rosto e qual modelo de óculos Calvin Klein mais chamou sua atenção é muito importante que você use lentes de qualidade em suas armações – tanto de sol, quanto de grau. Nós, da Lenscope, temos lentes para baixo e alto grau, com todos os tratamentos inclusos, por preços acessíveis.

Como, por exemplo, as:

Lentes Tokai 1.76: as lentes em resina mais finas do mundo e

Lentes Lenscope Poli 1.59: lentes resistentes e leves para seu dia a dia.

Economize na compra das suas lentes sem sair de casa 

Desse modo, nós – a Lenscope – é uma health tech que tem como propósito criar um mundo onde todos possam enxergar com clareza: um par de olhos por vez! Assim, se você quer garantir seus óculos Calvin Klein comprando nos sites indicados aqui nesse artigo e economizar em lentes, sem precisar sair de casa, solicite nosso orçamento. É online e gratuito!

Em conclusão, para ficar por dentro das novidades sobre visão basta assinar nossa newsletter e conferir sempre que tiver conteúdo novo por aqui.

óculos calvin klein - orçamento

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *