Óculos com -1.25 grau de miopia com astigmatismo. Conheça o Átila

óculos com -1.25 graus de miopia
  • por
5
(1)

Oi Comunidade Lenscope. Espero que estejam todos bem.

Hoje vamos conhecer um pouquinho sobre o Átila e a história dele com seu óculos. Inclusive, vamos compartilhar aqui como ele conheceu a gente.
Ele usa um óculos  com -1.25 graus de miopia e -0,75 grau de astigmatismo com as Lentes Lenscope Poli 1.59. Olha que charmoso ficou o óculos dele.

Óculos com -1,25 grau de miopia com -0,75 grau de astigmatismo com as Lentes Lenscope Poli 1.59.

Um pouco da história de Átila e seu óculos com -1.25 graus de miopia


Com 12 anos, Átila descobriu que tem miopia por conta de dores de cabeça recorrentes que ele tinha. Tanto que em sua primeira receita de óculos, ele tinha -0.75 grau de miopia. Mas ele não se chateou, pelo contrário.

Por incrível que pareça sempre achei muito elegante o uso de óculos então pra mim não foi incômodo ou problema tão grave.”

Depois de um tempo, além de miopia, Átila também acabou desenvolvendo astigmatismo, que é a dificuldade de enxergar tanto de perto quanto de longe. O astigmatismo acontece quando a nossa córnea se estende para um formato irregular, apresentando um formato oval. Isto provoca um erro refrativo que distorce a luz quando esta entra nos olhos.

Saiba sobre o que é astigmatismo, sintomas, tratamentos e muito mais.

Como Átila descobriu a Lenscope?


Certa vez, Átila fez um óculos. A armação foi amor à primeira vista, mas as lentes foram um pesadelo à parte na hora de limpá-las.

Eu tenho por hábito sempre lavar o óculos então a parte que mais me estressava no meu antigo óculos era a parte secar com o papel. Pois o papel sempre acabava sujando o óculos e, se eu usasse um papel de qualidade ruim que não absorve a água, aí eu corria o risco de acabar riscando a lente.”

Por conta disso, ele começou a pesquisar na internet por um serviço de troca de lentes, afinal ele amou a armação e só queria colocar lentes de qualidade. Que fosse mais fácil de limpar. E foi nesse momento que Àtila nos conheceu. Aqui na Lenscope, nós sabemos como é fácil se apegar a uma armação, por isso você pode nos enviar sua armação favorita. Nós colocamos as lentes e devolvemos seu óculos pronto na sua casa.

Veja como funciona nosso processo de compra na sua região.

Por que Átila escolheu a Lenscope? Veja a resposta dele 


Átila já nos conhecia, mas ainda teve alguns receios antes de comprar. Principalmente, em relação à qualidade de nossas lentes. Elas tinham que ser fáceis de limpar, afinal ninguém gosta de um óculos que, com alguns minutos de uso, já fica sujo.
Mas foram os stories da Aline Diniz, que é criadora de conteúdo geek e alguns depoimentos de outras pessoas que nos escolheram, que ajudaram Átila a se decidir!

O que me atraiu mais foi justamente a questão de virem pegar a armação e deixar o óculos pronto em casa. O meu medo maior era em relação a qualidade da lente, o que sanou assim que usei pela primeira vez.”

O serviço de coleta que o Átila comentou também faz parte da Lenscope. Se você é da Grande São Paulo ou  Campinas (interior de SP), nós coletamos a sua armação e devolvemos seu óculos pronto. Sem custos de coleta ou entrega. E no Rio de Janeiro, você tem a opção de enviar sua armação pelos Correios, através da autorização de postagem, também sem custos para você. Ou seja, você apenas faz o pagamento das lentes. Além de não ter que sair de casa, você não precisar nem pagar frete! Fica um pouco difícil dizer não, né?

O que o Átila achou do óculos que fez com a gente?

Como o grau do Átila é baixo, ou seja, menos que -4 graus de miopia, nós recomendamos as Lentes Lenscope Poli 1.59, que já contam com antirreflexo, antirrisco e proteção UV. E ele gostou muito do óculos. Mas sabe o que mais chamou sua atenção?

“A Qualidade do material, não sinto meus olhos cansarem quando estou usando a lente de vocês e isso é fundamental pra quem usa óculos no trabalho ou tem uso contínuo prolongado, fora isso a facilidade de limpar o óculos.”

Olha a foto dele com o óculos novo:

Óculos com -1.25 grau de miopia e -0.75 grau de astigmatismo

Átila e seu óculos com -1.25 grau de miopia e -0.75 grau de astigmatismo

Além das Lentes Lenscope Poli 1.59 terem os tratamentos que precisa por um preço justo, em até 5 dias úteis após recebermos  a armação, nós enviamos seu óculos pronto para usar. 

E como foi comprar na Lenscope?

O Átila ficou um pouco receoso quando comprou com a gente. Era sua primeira vez fazendo um óculos pela internet. No entanto, toda sua experiência acabou trazendo muitas surpresas positivas. O que deu espaço para demonstrar sua satisfação com a inovação que ele tinha experimentado.

Durante todo o processo tinha detalhamento certinho em que pé estava o processo então foi super tranquilo, tanto que fiz questão de deixar depoimento e por aí vai,  pois bons serviços tem que ser divulgados e reconhecidos.”

Olha só o e-mail que ele mandou pra gente

Simples, fácil, prático do início ao fim. Desde o começo do cadastro do site, upload da receita e fotos do óculos no rosto. Todo o processo foi muito simples, praticidade do pedido foi tudo perfeito. As lentes são maravilhosas. Por conta de eu ter uma pele muito oleosa, constantemente acabo lavando a lente por ser mais prático que ficar passando o pano na lente. Percebe-se a qualidade da lente, justamente no momento de limpar essas lentes e as da Lenscope são incríveis. Sem sombra de dúvidas, as melhores que já utilizei, isso com base numa experiência de mais de 22 anos usando óculos.

Te garanto que esse e-mail alegrou o dia de toda a nossa equipe.

Você tem medo de fazer seu óculos na Lenscope?

Ainda está preocupado ou com medo de fazer seu óculos pela internet na Lenscope? Bom, o Átila deixou um recado pra você.

“Não tenha medo, que o serviço é de qualidade, as lentes são maravilhosas e que dado este cenário de pandemia nenhum outro lugar presta o serviço de vocês que é pegar a armação na casa da pessoa e depois trazer o óculos pronto. Vale super a pena. Eu aprovo demais o serviço. Tanto que já estou me planejamento para trocar a lente da minha outra armação que tenho aqui.”

E nós estamos super ansiosos para fazer o próximo óculos dele. Além disso, nós somos a primeira marca a oferecer até 100 dias pra você experimentar e ver se realmente gostou de nossas lentes. Se não gostar, nós devolvemos seu dinheiro. 

Saiba mais sobre nosso programa 100 dias pra provar e amar.

Gostou de conhecer o Átila e seu novo óculos?

A gente adorou conhecer ele e um pouquinho da sua jornada até nós. E ficamos mais felizes ainda por conseguir impactar a vida dele de uma forma tão positiva. Muito obrigado Átila, por fazer parte da família Lenscope e inovar com a gente! Esperamos que o óculos que fez com a gente esteja te acompanhando em todos os momentos, do trabalho até a caverna do dragão. Se você não entendeu, é só olhar os quadros na parede da foto lá em cima. ☺️.

Nova Lenscope [a um clique de mudar a visão]

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *