Óculos com -1.75 graus de miopia rápido e prático da Greice

óculos com -1.75 graus de miopia
  • por
5
(1)

Olá, Comunidade Lenscope. Espero que estejam todos bem!

Hoje vou apresentar a vocês a Greice que tem uma vida super corrida e se apaixonou por conseguir fazer seu óculos com -1.75 graus de miopia com a gente. E sem precisar sair de casa. Foi na busca de agilidade e comodidade que ela nos conheceu e escolheu as Lentes Lenscope Poli 1.59 para acompanhar sua armação de metal. Olha como ficou o primeiro óculos dela com a gente:

Óculos com -1,75 graus de miopia

Foto do resultado do óculos com -1,75 graus de miopia da Greice com as Lentes Lenscope Poli 1.59.

 

Ficou lindo né?

Como são as Lentes Lenscope Poli 1.59?

A Greice buscava bastante agilidade e a escolha dela foi certeira. As Lentes Lenscope Poli 1.59 são de policarbonato e são super leves e resistentes, com todos os tratamentos necessários já inclusos. Os tratamentos das Lentes Lenscope Poli 1.59 são:

  • Antirreflexo
  • Antirrisco
  • Proteção 100% UVA e UVB

Tudo isso sem pagar nada a mais, porém não foi só por isso que ela nos escolheu. Aqui na Lenscope a gente coleta a armação na sua casa e depois entrega o óculos pronto para usar. E você não paga o valor da coleta e nem da entrega. E as Lentes Lenscope Poli 1.59 ficam prontas em até 5 dias úteis a partir do dia que recebemos a armação. Então todo o processo foi bem ágil, do jeitinho que Greice queria.

Como foi comprar na Lenscope?

A gente sabe que lentes leves, resistentes e com os tratamentos essenciais já inclusos pode custar muito caro. E estamos aqui pra transformar essa realidade. Nós somos um serviço de venda de lentes para óculos pela internet. E, por sermos 100% online, a gente elimina os intermediários, para entregar produtos de qualidade a preços justos. Esse foi outro motivo que levou a Greice a nos escolher, afinal quem não gosta de um produto excelente por um bom preço? A Greice já estava acostumada a usar óculos, mesmo tendo um grau baixo de miopia.

Então escolher a Lenscope deu muito certo, inclusive ela já está no segundo óculos feito com a gente. Parece que a Lenscope encaixou certinho na rotina dela, afinal comprar um óculos nunca foi tão prático. No mesmo dia que fez a compra, ela já enviou os arquivos que precisávamos para iniciar a produção das lentes. Para fazer seu óculos com a gente, precisamos de duas fotos. A primeira é uma foto da sua receita, mas a foto precisa conter a data da consulta e a assinatura com CRM do médico que te atendeu! A segunda foto é para medirmos sua DNP (distância naso pupilar). Olha um exemplo dessa foto:

óculos com -1.75 graus de miopia

Exemplo de uma foto para medir a DNP

 

Se quiser saber melhor como funciona a medida da DNP na Lenscope, clica AQUI. Temos um artigo bem completo sobre o assunto! Você pode ter achado a foto um pouquinho complicada, mas relaxe que na área de enviar a foto tem um tutorial completo.

Como ficou o óculos com -1.75 graus de miopia da Greice?

Lembra que eu comentei que a Greice já tinha feito 2 óculos com a gente? O primeiro tinha somente miopia, mas como vocês já devem saber, as vezes o astigmatismo aparece. Então esse ano ela fez seu segundo óculos com a Lenscope. Dessa vez, o óculos com -1.75 graus de miopia e -0.5 de astigmatismo foi feito em uma armação hexagonal. Olha como ficou o resultado do segundo óculos dela:

Óculos com -1.75 graus de miopia

Óculos com -1.75 graus de miopia com -0.5 de astigmatismo da Greice

 

Além do ótimo resultado, o formato da armação deu charme não é?

Mas e se não gostar?

A Greice adorou os óculos que fez com a gente! Ainda mais porque ela pode nos enviar e agora usar as armações que havia escolhido e adquirido em suas lojas preferidas. Ela, então, enviou as armações, nós colocamos as lentes e devolvemos seu óculos pronto para usar. Olha como ela ficou com o óculos no rosto:

Óculos com -1.75 graus de miopia

Greice e seu óculos com -1.75 graus de miopia

 

Você deve estar se perguntando: “Tá, mas e se eu não gostar?” Você não precisa se preocupar com isso. Queremos que você tenha total segurança na hora da compra. Por isso, quando você envia a foto de uma receita atualizada, ou seja, prescrita até 3 meses à data da compra e uma armação de acordo com o tamanho indicado para o seu grau, você já participa do nosso programa 100 dias pra provar e amar. O 100 dias para provar e amar é exatamente o que leu!

Você tem 100 dias após o recebimento do óculos, para provar e decidir sequer mesmo ficar com seu companheiro de todas as horas feiro com a gente. Se você não gostar ou não se adaptar, nós devolvemos seu dinheiro.

E essa foi a experiência da Greice!

E então, o que achou dos óculos da Greice? Greice tem uma vida super agitada e não pode parar sua rotina e ir a uma óptica.  Por isso, a gente se encaixou certinho na vida dela e ficamos super felizes termos conseguido ajudá-la nesse momento. Conta pra gente o que achou dos óculos dela aqui nos comentários! Até a próxima semana! Abraços de toda equipe Lenscope.

Nova Lenscope [a um clique de mudar a visão]

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *