Óculos com 14 graus de miopia – Fran para Lenscope

  • por
5
(3)

A Francine tem pouco mais de -14 graus de miopia e fez as novas lentes do seu óculos com as lentes de resina mais finas do mundo, as Lentes Tokai 1.76. Ela deixou um depoimento muito especial em nossa página de avaliações e a gente resolveu bater um papo com ela para fazermos um relato de como foi toda a sua experiência com a gente.

A Fran tem  -14,25 graus de miopia com 3 graus de astigmatismo no olho esquerdo e -12,75 graus de miopia com 2,75 de astigmatismo no olho direito.

Palavras da Fran assim que recebeu o novo óculos

Olha o depoimento que ela deixou pra gente.

14 graus de miopia

Depoimento da Francine.

 

“Muuuuito obrigada, Lenscope!!! Recomendo muitoooo!!!! Tinha minhas dúvidas, óbvio, sobre a compra online, mas acompanhei por quase um ano até decidir e vocês são incríveis por postar os resultados reais, as fotos dos clientes, tudo isso gera confiança. Eu moro fora do Brasil e até comprei um óculos aqui, mas foi pura decepção, desde o óculos em si até o atendimento em qualquer ótica que eu ia, o incrível despreparo. E depois de tudo isso ser tratada com carinho, receber um recadinho e toda a atenção fazem a experiência valer muito a pena. Já vou juntar grana pro meu primeiro óculos de sol!! Muito obrigada! Ahhh e não podia deixar de dizer que eu, que sempre odieiiiii triar foto com óculos apesar de sempre me dar bem com eles, agora já não tiro eles??”

Essa é a Fran usando seu óculos com as Lentes Tokai 1.76: 

14 graus de miopia

Francine com as Lentes Tokai 1.76 com -14,25 graus de miopia com 3 de astigmatismo.

 

Importante sempre mencionar que os resultados dos óculos com as Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa devido aos diversos fatores que influenciam a espessura final das lentes. Como, por exemplo, as medidas da armação escolhida, medida da DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz), medida da altura de montagem e eixo de astigmatismo. Mas estamos aqui pra te ajudar a ter a melhor versão do seu óculos para o seu grau.

Como deve ser a armação de alta miopia?

Como a Fran tem pouco mais de 14 graus de miopia, alguns detalhes contribuíram para o resultado do seu óculos. Veja a seguir as características positivas da armação que ela escolheu seguindo nossas recomendações de acordo com a sua receita de óculos.

  • Armação de aro fechado;
  • Armação de aro menor;
  • Armação com bordas mais largas.

Essas escolhas relacionadas a sua armação fizeram toda diferença para ajudar a disfarçar a borda da lente e a reduzir o aspecto de óculos mais grosso. Veja como ficou o resultado final do óculos da Francine:

14 graus de miopia

E quando ela recebeu seu óculos, já contou pra nós o que achou dele:

14 graus de miopia

Ela até mandou foto depois que abriu a embalagem:

14 graus de miopia

O que a Fran achou das Lentes Tokai 1.76?

Conversamos com ela pra saber o que achou dessa experiência. 

Lenscope: O que fez você escolher as Lentes Tokai 1.76?

Francine: Primeiro por tudo o que eu vinha acompanhando por todo esse tempo… os depoimentos, os resultados. E tambem pelo ótimo preço. Todas as outras marcas estão girando ao redor de 2.500 (reais) na 1.74. Um absurdo. Além de ver como o atendimento de vcs é humano. Como é gratificante falar com quem entende. Que não julga. E que ajuda.

E nós morremos de amores, né? Afinal, é muito bom saber como conseguimos ajudá-la a se sentir bem com seu óculos novo! 

Lenscope: Fran, e qual a mensagem que você deixa para quem ainda está pensando em fazer as lentes com a Lenscope e experimentar essa forma de comprar pela internet?

Francine: Que qualquer medo vai ser recompensado. O trabalho e carinho são incríveis e seguindo as orientações (que fazem muuuita diferença), o resultado vai ser surpreendente e não vai se arrepender.

Aliás, ela nos enviou também uma imagem de seu óculos anterior comparando com o óculos novo, com  as Lentes Tokai 1.76. Olha só.

14 graus de miopia

Óculos com as Lentes Tokai 1.76 à esquerda e óculos antigo, à direita.

Quais são os tratamentos das Lentes Tokai 1.76?

Os tratamentos das Lentes Tokai 1.76 são:

  • Antirrisco;
  • Antirreflexo;
  • Proteção 100% UV;
  • Camada oleofóbica;
  • Camada hidrofóbica;
  • Proteção contra microfissuras.

Aliás, você não paga nenhum adicional por essas proteções em suas lentes.

As Lentes Tokai 1.76 contam com 1 ano de garantia e acompanham certificado de autenticidade de originalidade das lentes.

E outro fator que foi importante para o bom resultado do óculos da Fran foi o design asférico que as Lentes Tokai 1.76 possuem 🙂 . Vamos falar mais sobre a seguir. 

O design asférico das Lentes Tokai 1.76

Existem basicamente dois tipos de design de lente para óculos: as lentes de design esférico e lentes de design asférico. As lentes de design esférico são as mais comuns no mercado. Quando utilizadas para graus elevados, elas aumentam o efeito de fundo de garrafa. Isso acontece porque as lentes asféricas seguem o formato de uma esfera na face interna e externa das lentes. Dessa forma, há pouco material no centro e muito na borda das lentes (no caso das lentes para miopia).

Com isso, há um desequilíbrio que provoca as distorções nos cantos das lentes que tanto incomodam os altos míopes.Em casos onde há um astigmatismo elevado, as distorções podem ficar ainda mais evidentes. Já as lentes de design asférico possui um design mais plano e as Lentes Tokai 1.76 são lentes de design asféricos. As lentes asféricas resultam em um equilíbrio muito maior do material da lente no centro e nas bordas. Com isso, elas conseguem  reduzir bastante o aspecto fundo de garrafa e também resultam em lentes mais finas.

Veja um exemplo mostrando como é a distorção provocada em uma lente esférica e asférica:

14 graus de miopia

Como comprar as Lentes Tokai 1.76?

Todo o processo de compra das Lentes Tokai 1.76 na Lenscope é muito simples. E aqui vai um lembrete importante:

As Lentes Tokai 1.76 são vendidas exclusivamente pela internet, através do site da Lenscope. É muito importante saber disso, pois as Lentes Tokai 1.76 não estão disponíveis nas óticas físicas. Veja como é o processo de compra na Lenscope:

Você só precisa: Escolher as lentes de acordo com o seu grau;

  1. Enviar uma foto da receita de óculos e da foto de DNP;
  2. Enviar a armação para Lenscope;
  3. Aguardar o óculos pronto na sua casa.

14 graus de miopia

Nós amamos o carinho da nossa comunidade!

Nós queremos agradecer todo carinho que a Fran mostrou com toda nossa equipe da Lenscope! Sabemos que lentes mais finas para quem tem grau alto  ainda é muito caro no Brasil, por isso nascemos s com uma imensa vontade de revolucionar o setor óptico para que as lentes pudessem chegar a uma parcela maior de nossa população, por um preço mais justo e acessível. São conversas e relatos como esse da Francine que nos impulsionam cada vez mais para continuarmos trabalhando na : criação de um mundo onde TODOS possam enxergar com clareza. Um par de olhos de cada vez.

Então, conte para nós: o que você achou do óculos da Fran? Deixe nos comentários! 

Confira mais histórias bacanas que já passaram pela Lenscope!

14 graus de miopia

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Óculos com 14 graus de miopia – Fran para Lenscope”

  1. Luciana Plácido Gomes

    Boa noite
    Eu mim chamo Luciana sou aqui de Fortaleza Ceará, quero muito fazer os óculos com vocês porém não sei comprar pela internet nunca fiz compra pela internet,mas eu queria muito que vocês fizessem os meus óculos já faz mas de ano que tenho meus óculos e quero muito trocar pois o meu grau e muito alto ,mas pra mim seria uma realização ter os meus óculos fabricados na empresa Lenscope,mas é só isso mesmo que não sei comprar pela internet sabe eu tenho muito medo mas quem sabe um dia ne obrigada.

    1. Oi Lu!
      Tudo bem?

      Obrigada pelo interesse em nossas lentes.

      Todo o processo de compra é realizado em nosso site https://lenscope.com.br

      Você seleciona o tipo de lente de acordo com o seu grau: Até 4 graus ou Mais de 4 graus, cria uma conta e realiza o pedido das lentes.

      Após a compra, você anexa sua receita de óculos e uma foto para medirmos sua DNP (distância do centro da sua pupila em relação ao seu nariz) também em nosso site. Depois, é só aguardar nós pedirmos sua armação.

      Nós colocamos as lentes e devolvemos seu óculos pronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *