Óculos com 9 graus de miopia com as Lentes Tokai 1.76 – Ana Karina

9 graus de miopia
  • por
5
(1)

Nós conversamos com a nossa cliente Ana Karina para saber o que ela achou do seu óculos com -9 graus de miopia com 2 de astigmatismo as Lentes Tokai 1.76 🙂 . Então, quer saber como ficou o óculos da Ana? Confira agora como ficou o óculos pronto já com ela: 

9 graus de miopia

Ana Karina com seu óculos com as Lentes Tokai 1.76, com -9 graus de miopia e -2 de astigmatismo.

Os resultados dos óculos com as Lentes Tokai 1.76 variam de pessoa para pessoa devido aos diversos fatores que influenciam a espessura final das lentes. Por exemplo, as medidas da armação escolhida, medida da DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz), medida da altura de montagem e eixo de astigmatismo.

Como foi a armação escolhida pela Ana? 

Essa foi a armação que a Ana Karina escolheu para usar suas lentes de resina mais finas do mundo: 

9 graus de miopia

Foto do resultado do óculos da Ana Karina com as Lentes Tokai 1.76 – vista frontal e superior.

 

Alguns detalhes na armação que ela escolheu foram fundamentais para ajudar no bom resultado:

✔ armação de aro fechado

✔ armação com bordas mais grossas.

Fez toda diferença, né? Isso acontece porque o próprio aro da armação contribui para disfarçar as bordas das lentes, reduzindo o aspecto de óculos mais grosso 🙂 . Ela possui -9 graus de miopia com -2 de astigmatismo, então o tamanho de armação recomendado para o seu grau é até 51mm. Mas, a Ana optou por uma armação maior, de 53mm, o que não tirou a felicidade do resultado com suas lentes. Para saber o tamanho do aro do seu óculos é bem simples também. Em uma das hastes da sua armação, você encontra uma sequência de três números, como neste exemplo que trouxemos abaixo 54▭15 140:

 9 graus de miopia

  • 54: indica o tamanho do da armação, que é a largura da lente;
  • 15: representa o tamanho da ponte da armação, onde é o apoio em seu nariz;
  • 140: é o tamanho da haste da armação, onde encaixa sua orelha. 

Ah, e todas as medidas são dadas em milímetros (mm). 🙂

Você pode conferir as dicas de tamanho de armação ideal igual a Ana teve aqui neste link.

Como são as Lentes Tokai 1.76?

As Lentes Tokai 1.76 são as lentes de resina mais finas do mundo. Elas são vendidas exclusivamente pela internet através do nosso site. Por serem de resina, elas são mais leves e resistentes que as lentes de cristal, que são de vidro. Além disso, as Lentes Tokai 1.76 possuem design asférico, que ajudam a reduzir as distorções que causam o efeito de fundo de garrafa ou olho de boi 🙂 . Há basicamente dois tipos de lentes para óculos em relação ao design: lentes esféricas e lentes asféricas.

As lentes do tipo esféricas são as mais comuns no mercado. Quando utilizadas para graus elevados, contribuem bastante para o fundo de garrafa 🙁 . Essas lentes seguem o formato de uma esfera na face interna e externa das lentes. Dessa forma, há pouco material no centro e muito na borda das lentes (no caso das lentes para miopia). Com isso, há um desequilíbrio que provoca as distorções nos cantos das lentes. Em casos onde há um astigmatismo elevado, as distorções ficam ainda mais evidentes. Já as lentes do tipo asféricas possuem um design mais plano.

Elas resultam em um equilíbrio muito maior do material da lente no centro e nas bordas. Assim, elas reduzem bastante o aspecto fundo de garrafa e também resultando em lentes mais finas.

As Lentes Tokai 1.76 são de design asférico.

Veja uma comparação de como é uma lente de design esférica e uma lente de design asférica. É possível notar como acontece essa distorção que explicamos: 

9 graus de miopia

Comparação de design esférico (esquerda) e asférico (direita).

Aliás, é a primeira vez que a Ana faz as lentes de óculos pela internet 🙂 E ficamos extremamente felizes por essa experiência ter acontecido ao nosso lado.

Como é o antirreflexo das Lentes Tokai 1.76?

Outro detalhe que chamou muito a atenção da Ana Karina, foi a questão do antirreflexo das Lentes Tokai 1.76

“O anti-reflexo muito bom, o tratamento hidrorepelente(é isso mesmo né? Rsrs) muito bom. As gotas não escorrem quando lavo com sabão neutro” – Ana Karina. 

Já incluso no seu valor, as lentes acompanham: 

 ✔ Antirreflexo;

✔ Antirrisco;

✔ Proteção UV;

✔ Proteção contra micro-fissuras;

✔ Camada hidrofóbia (repelente à agua);

✔ Camada oleofóbica (repelente à gordura).

Ou seja, você não paga a mais por nenhum tratamento, pois acreditamos que suas lentes não precisam custar uma fortuna 🙂 .

Como é fazer lentes de óculos pela internet?

Aqui na Lenscope, todas as lentes de óculos são feitas através de uma receita de óculos prescrita pelo profissional da área. A receita de óculos precisa estar com data, assinatura e carimbo do médico. 

9 graus de miopia

É através deste documento que suas lentes são confeccionadas 🙂 E olha só o que a Ana comentou com a gente: 

“Sem palavras… é a primeira vez que compro óculos pela internet e está sendo experiência incrível”. – Ana Karina

Além disso, você pode participar do nosso programa “100 dias dias pra provar e AMAR”. Se você não gostar ou se adaptar com as nossas lentes, te devolvemos o dinheiro*. 

*Veja quais os critérios para poder participar. 

O que as pessoas acham das lentes da Lenscope? 

A Ana também nos contou que além do custo-benefício que a ajudou a escolher pela Lenscope e as Lentes Tokai 1.76 foi os depoimentos que ela encontrou na internet 🙂

“Percebi que eram bem mais finas, aliado ao baixo custo. Contou muito isso para escolher, e também os vários depoimentos nas redes sociais”. – Ana Karina

Sempre compartilhamos em nosso blog e nas redes sociais, como Facebook e Instagram, depoimentos reais dos nossos clientes. Foi através desses compartilhamentos que a ajudaram a escolher pelas lentes de resina mais finas do mundo. Então, você tem alguma dúvida para comprar na Lenscope? Deixei seu comentário!

Faça o orçamento das nossas lentes para o seu grau também 🙂

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *