Óculos de coração: 10 modelos para se inspirar

óculos de coração
  • por
0
(0)

Um modelo mais indicado para pessoas que têm o rosto oval ou quadrado, a moda dos óculos de coração retornou com força total. Contudo, não há porque a volta desse modelo causar estranhamento, já que eles são charmosos e muito estilosos, não é mesmo?

É justamente sobre a moda dos óculos de coração que vamos falar nesse artigo. Por isso, vamos te mostrar quais looks mais combinam com esse modelo, seu preço médio e onde comprar.

Então, continue lendo para saber mais e veja também quem são os famosos adeptos do óculos de coração.

A moda do óculos de coração

O óculos de coração é uma moda retrô que começou na década de 60, junto com outras modas como a do óculos branco, todas em armação de acrílico. 

Na época, esse tipo de armação se tornou um sucesso absoluto. Contudo, os óculos brancos só tiveram destaque na década de 80, após ser popularizado por Kurt Cobain, vocalista da banda norte-americana Nirvana.

Saiba mais sobre o óculos branco e confira modelos para se inspirar

Apesar de retornar agora com modelos de armação em metal e lentes mais claras, os óculos de coração estão com um estilo ainda mais chique. Não é à toa que inúmeros famosos já usaram e muitos ainda usam esse modelo. Por exemplo:

Lady Gaga

óculos de coração Lady Gaga

Foto: Pinterest

 

Katy Perry

Katty Perry óculos formato coração

Foto: Pinterest

 

Bruna Marquezine

Bruna marquezine com armação de coração

Foto: Pinterest

 

Snoop Dogg

armação de coração em homem

Foto: Pinterest

Agora, para ficar com um visual completo, continue lendo e descubra os looks perfeitos para usar com óculos de coração.

Quais looks usar com óculos de coração?

É inegável que os óculos de coração complementam nosso look, trazendo mais charme e estilo. Contudo, é preciso saber qual o look ideal e também quais ocasiões combinam com esse modelo. 

Você pode, por exemplo:

  • usá-los em ocasiões informais, já que eles não combinam com roupas sociais;
  • com um look alegre, descontraído;
  • ou ainda, usá-los com tênis, rasteirinha ou sapatilhas
  • e harmonizar ou contrastar com o conjunto. Nesse caso, basta considerar a cor dos óculos de coração.

Além disso, é importante considerar o estilo das armações. Afinal, você pode escolher uma mais grossa, que chama mais a atenção, ou uma mais fina, que combina mais com rostos delicados.

Já com relação à maquiagem, você pode optar por cores leves, batons mais neutros ou até mesmo um brilho. Nos olhos, use uma sombra leve, rímel e lápis, evitando delineador. Dessa forma, você evita dar um ar pesado que fique desconexo com o restante do look.

Agora, conheça alguns modelos e preços de óculos de coração.

10 Modelos e preços de óculos coração para você se inspirar

Se você quer saber qual óculos de coração mais combina com o seu look, conheça nossa lista dos 10 modelos que separamos para você.

1 – Armação para óculos de grau feminino Funk-se Ludmilla Melody

Inspirado no Funk Melody a Chilli Beans desenvolveu essa armação na cor preta, produzido em aço inox de alta resistência. Com shape de coração em linhas finas e sinuosas, esse modelo é puro charme.

Armação para óculos de grau feminino Funk-se Ludmilla Melody

2 – Armação óculos coração – lente c/efeito coração – unissex

Composto com uma lente de efeito de coração ao olhar na luz, esse é um modelo mais simples, porém, unissex. Em plástico rígido, esse óculos de coração está disponível nas cores preta, rosa e vermelha.

3 – Óculos de sol infantil flexível coração proteção UV400

As crianças também precisam proteger os olhos sem deixar a moda de lado, não é mesmo? Pensando nisso, a LW For Kids lançou esse modelo exclusivo com proteção 400 UVA/UVB.

Óculos de sol infantil flexível coração proteção UV400

4 – Coração em forma de óculos de sol estilo retrô da homozy

Esse modelo possui design retrô, com um  quê de punk e gótico. Assim, ele é ideal para quem quer manter um estilo mais voltado ao rock e ainda assim, manter uma aparência elegante.

homozy Moda Coração Em Forma De óculos De Sol Estilo Retro

5 – Óculos de sol KESYOO sem aro

Ideal para festas, esse modelo não é apenas elegante e atraente, mas tem também uma estrutura leve e resistente. Afinal, é um modelo pensado na durabilidade.

Óculos de sol KESYOO Prático Sem Aro Anti-UV Óculos de sol Design de Coração Delicado

6 – Óculos de sol Peach Heart Love Fashion

Com dobradiças de metal e armação grande, esse modelo combina qualidade e bom preço em um único item. Além disso, esse óculos de coração é perfeito para os dias ensolarados, pois protegem muito bem seus olhos dos raios UV.

Óculos de efeitos especiais FENICAL Peach Heart Óculos interessantes Óculos de difração de luz Óculos

7 – Óculos de sol sem aros em formato de coração vermelho quente

Além de serem a nova moda feminina 2021, com design de marca sem moldura, os óculos de sol feminino UV400 sem aros em formato de coração vermelho quente são excelentes para quem procura um estilo leve e chamativo ao mesmo tempo.

8 – Óculos em formato de coração vermelho com armação de metal

Esse modelo, com armação de metal em um vermelho batom brilhante no formato de coração, possui lentes falsas e têm o propósito de adicionar um toque de amor a qualquer look.

Óculos em formato de coração vermelho com armação de metal

9 – Óculos Love Heart Silver

Esse visual amoroso em forma de coração é um verdadeiro atrativo, com um design sem aro e detalhes elegantes de metal em prata, ele tem um ar clássico.

10 – Óculos Amore Heart Burgundy

Essas lentes em formato de coração sem aro vão adicionar mais amor ao seu look. Pois, seus vibrantes detalhes vermelhos se destacam contra as lentes transparentes, enquanto as pontas escuras das têmporas em tartaruga adicionam um toque de sofisticação a esse estilo lúdico.

Preço médio

Agora que você tem em mãos uma lista de modelos, tenha em mente que há óculos de coração para todo gosto e bolsos. Ou seja, você pode escolher entre o que melhor se adequa ao seu estilo por valores diversificados.

Afinal, os modelos variam desde valores um pouco mais elevados, como a armação para óculos de Grau Feminino Funk-se Ludmilla Melody, que custa R$ 339,38 até modelos mais em conta. Como, por exemplo, a armação óculos coração – lente com efeito coração – unissex, que custa apenas R$ 25,90

Mas, afinal, onde comprar um óculos de coração?

Onde comprar

Você pode encontrar óculos de coração nas plataformas online, em lojas como:

Agora é a hora de escolher as suas lentes de grau

Tão importante quanto decidir modelo ou cor da armação, você precisa escolher as lentes certas. 

Afinal, a armação perfeita é aquela com a cor, design, estilo, grau e tamanho mais indicado para o seu rosto. Por exemplo, se você tem até 4 graus e procura por lentes mais finas e leves, as Lentes Lenscope Poli 1.59 são perfeitas para você.

Agora, se você tem 4 graus ou mais, se preocupa com os índices de refração e procura por óculos mais finos, as Lentes Tokai 1.76 são as mais indicadas. Afinal, elas são as lentes de resina mais finas do mundo.

Saiba mais sobre elas a seguir:

Lentes Lenscope Poli 1.59 Fotocroma – são lentes de policarbonato e fotossensíveis que escurecem e clareiam de acordo com a luminosidade do ambiente.

Lentes Tokai 1.76 – são ideais para quem tem grau alto. Elas têm índice de refração de 1.76 e são feitas em resina, sendo mais leves e resistentes que os demais materiais de lentes para grau alto.

Dessa forma, o ideal é que você faça um orçamento para descobrir a armação de tamanho ideal para seu grau e lentes. E nós podemos ajudá-lo nessa missão. Nosso processo de compra é 100% online, para facilitar e tornar mais simples a forma como você compra as lentes para o seu óculos.

Além disso, nós usamos a tecnologia mais avançada que existe hoje para otimizar a largura dos campos de visão, você pode adquirir as melhores lentes progressivas. Ou seja, aquelas que melhor se adequam às suas necessidades. 

Faça um orçamento e descubra a armação de tamanho ideal para seu grau e lentes

Estamos aqui por você

Nós da Lenscope temos o propósito de tornar mais acessível a correção visual e fazer com que todos se sintam bem com o óculos, independente do grau. Por isso, usamos a tecnologia para levar cada vez mais qualidade, conforto e segurança para você.

Afinal, somos uma health tech com a missão de tornar possível ver melhor, um par de olhos por vez. Para isso, também disponibilizarmos ferramentas que podem ajudá-lo sem que você precise sair de casa.

Descubra o formato do seu rosto e os modelos de óculos que mais combinam com ele

É importante lembrar que, por mais que os óculos de coração sejam lindos e te agradem, nem todos os formatos de rosto combinam com esse modelo.

Então, se você quer saber se os óculos de coração são adequados para o seu formato rosto, experimente nosso teste gratuito de formato de rosto. Dessa forma, você descobrirá quais modelos de óculos combinam mais com o seu rosto.

óculos de coração - formato de rosto

Fonte

Independent

Eyebuydirect

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

2 comentários em “Óculos de coração: 10 modelos para se inspirar”

    1. Oi, Ju. Tudo bem?
      Nem sempre é possível montar as lentes em armações com alguns formatos específicos. E isso também depende do material da lente. O ideal é que você sempre converse com o estabelecimento onde pretende fazer as lentes, para verificar se é possível.

      Envie uma foto da sua receita e da armação para o e-mail ajuda@lenscope.com.br assim podemos te ajudar com mais precisão. Estamos te esperando 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *