Óculos de grau pela internet: compre com segurança

Óculos de grau pela internet
  • por
3.7
(9)

Hoje em dia, com alguns cliques é possível comprar óculos de grau pela internet. Contudo, muitas pessoas ainda têm dúvidas se fazer isso é uma boa opção ou, algumas vezes, ficam um pouco receosas. Então, neste artigo iremos falar sobre como comprar óculos de grau pela internet, quais cuidados tomar e onde comprar.

Continue lendo e veja algumas dicas para comprar seus óculos de grau pela internet!

Como comprar óculos de grau pela internet

Para comprar óculos de grau pela internet é simples. Mas, para facilitar a sua vida, fizemos um passo a passo que pode te ajudar a esclarecer possíveis dúvidas: 0 primeiro, você precisa escolher o óculos que pretende comprar e clicar no botão comprar.

Depois, basta você calcular o frete e clicar em prosseguir. Então, você deve preencher o formulário com os seus dados na página seguinte para concluir sua compra. Ainda, aqui na Lenscope, você pode também fazer o pedido apenas das lentes. Para isso, você deve:

  • Fazer o pedido de acordo com o seu grau;
  • Enviar uma foto da receita do seu óculos;
  • Enviar uma foto para medirmos sua distância da pupila em relação ao nariz;
  • Enviaremos então um código de autorização de postagem para você enviar sua armação para nós;
  • Depois é só aguardar receber seus óculos prontos em seu endereço. 

E, você pode ficar tranquilo, pois esse processo é totalmente seguro. Saiba mais a seguir!

É 100% seguro comprar óculos online

Nós da Lenscope vendemos óculos completos e principalmente as lentes de grau de forma 100% online. Dessa forma, garantimos total segurança e comodidade para você na hora de comprar óculos de grau pela internet. Além disso, nossa missão é levar informações sobre saúde visual e tornar possível enxergar melhor, um par de olho de cada vez. Para isso, oferecemos lentes de qualidade por preços acessíveis.

Já que o nosso modelo de negócio é 100% online, você pode comprar os óculos por um preço menor e sem sair de casa. Ficou interessado? Então, conheça nossas lentes para baixo, médio e alto grau:

Para saber mais, basta fazer um orçamento online e gratuito!

Óculos de grau pela internet - orçamento

Ainda tem dúvidas? Veja quem já testou!

A Caroline Pessoa é uma cliente antiga que fez um review de sua experiência ao comprar com a gente. A Carol usa -17 graus no olho direito e -16,5 graus no esquerdo e ficou muito satisfeita com seus óculos. Ou seja, não é à toa que ela está em sua terceira experiência aqui na Lenscope.

Legal, não é mesmo? Agora, você não tem mais porque duvidar da sua compra de óculos de grau com a gente.

Dicas para comprar óculos de grau pela internet

Alguns detalhes são fundamentais na hora de comprar óculos de grau pela internet. Então, veja algumas dicas para você não errar na sua compra:

  • Se atente à armação: Conheça o formato do seu rosto e saiba qual armação é mais indicada para que. Além de enxergar bem, você deve ficar confortável com a armação. Por isso, é importante verificar também o tamanho, o peso, se há protetor de nariz e as têmporas da armação;
  • Escolha as lentes certas: Não basta que as lentes estejam de acordo com a sua receita. É importante que elas sejam de qualidade para proporcionar uma visão nítida e confortável.

Ao se atentar a esses pontos, não tem porque você ficar receoso de comprar seus óculos de grau pela internet. Afinal, além de ser mais confortável, é também mais barato e agora você já sabe também que é totalmente seguro. E aí, o que achou deste conteúdo?

Que tal receber diariamente informações que podem te ajudar a cuidar melhor da sua saúde ocular, sem precisar sair de casa? Então, assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

Fontes:

Annandaleeyecare

Opsiseyecare

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *