Óculos mais barato: conheça a história da Marina que tem -5,50 graus de miopia

Óculos mais barato
  • por
5
(2)

Hoje contaremos o que a Marina, do canal Garotas Geeks, achou da experiência de fazer um óculos online na Lenscope com as lentes de resina mais finas do mundo: Lentes Tokai 1.76. E, se você, assim como a Marina, está em busca de um óculos mais fino e mais barato do que nas ópticas físicas tradicionais, não deixe de continuar lendo nosso artigo. 

Óculos mais barato: sem sair de casa

Marina já começa o vídeo que fez sobre a Lenscope, contando sobre como funciona o processo de compra em nosso site. Ela comenta que achou muito mais prático poder comprar óculos mais barato pela internet, com um processo de compra 100% online, sem precisar sair de casa. 

Nosso processo de compra é bem simples: você escolhe as lentes ideias para o seu grau, nos envia a armação e nós te devolvemos o óculos pronto.  E se você for da Grande São Paulo, ou Campinas, interior de São Paulo, nós buscamos o seu óculos na sua casa. Muito mais prático, não é mesmo? Mas se você não tem armação e está em busca de um óculos completo, não precisa se preocupar, porque também oferecemos armações para você comprar junto com as lentes.

Lentes de qualidade por um preço muito mais acessível 

A Marina tem -5,50 graus de miopia e sempre gastou muito com as lentes para o seu óculos. Entretanto, quando ela conheceu a Lenscope, encontrou lentes de altíssima qualidade, com um preço muito mais acessível do que no mercado tradicional.

E sabe porque as lentes da Lenscope são mais acessíveis? Vamos te explicar. Isso ocorre, pois aqui na Lenscope criamos processos mais inteligentes e de forma totalmente online, que eliminam intermediários que encarecem o preço das lentes. Por isso, é possível encontrar lentes mais finas, por um preço muito mais em conta.

Para saber quanto custam as lentes mais finas  para o seu grau, é só fazer um orçamento online e gratuito no nosso site.

Lentes de resina mais finas do mundo para alto grau de miopia

Se você ficou curioso sobre qual lente a Marina adquiriu com a gente, vamos te contar. As nossas lentes ideias para o grau da Marina são as Lentes Tokai 1.76, consideradas as lentes de resina mais finas do mundo. Elas são produzidas no Japão e vendidas no Brasil exclusivamente pelo site de Lenscope

Além disso, elas contam com todos os tratamentos inclusos, sem custos adicionais. Dessa forma, pagando um preço único, você tem lentes com antirrisco, antirreflexo, proteção UV 100%, camada hidrorepelente e oleofóbica.

“Minhas lentes estão sempre sujas. Sempre. Eu tento limpá-las todos os dias, quando elas sujam, eu limpo 5 minutos depois. E eu notei diferença que ela (a lente da Lenscope) limpa muito mais fácil do que as outras.”

Faça um orçamentos das lentes de resina mais finas do mundo para o seu grau.

Como ficou o óculos da Marina com -5,50 graus de miopia 

A Marina adorou o resultado do seu óculos, com lentes mais finas. E, além da espessura, ela ficou encantada sobre como as distorções ficaram mínimas comparadas com seus óculos anteriores, proporcionando um resultado estético muito melhor. Quer ver como ficou o resultado do óculos da Marina? Confira o vídeo dela no YouTube.

Que tal inovar e economizar na hora de comprar seu óculos mais fino? 

Seu óculos não precisa sair caro. A gente acredita que a tecnologia pode e deve ajudar a tornar as lentes mais finas acessíveis para você, através de um processo de compra muito mais inteligente e cômodo.  Então, que tal economizar na sua compra, levando um óculos mais barato e com lentes de altíssima qualidade? Aqui na Lenscope é possível. 

Somos uma healthtech que utiliza tecnologia e inovação para impactar a saúde visual no Brasil. Além disso, somos pioneiros na venda de lentes para óculos pela internet, com um processo de compra e venda 100% online. Faça nosso orçamento online e gratuito e veja o quanto você pode economizar na sua compra. Estamos te esperado. E, se tiver alguma dúvida, é só deixar aqui nos comentários. 

óculos mais barato - orçamento

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *