Óculos online: Confira a história do Rafael

oculos online rafael
  • por
5
(1)

As lentes do seu óculos estão arranhadas e você está pensando em trocar por lentes novas? O Rafael também passou por isso! No artigo de hoje, vamos contar como foi a experiência dele fazendo um óculos online, aqui na Lenscope. 

Óculos online: lentes novas sem precisar sair de casa 

O Rafael decidiu trocar as lentes do seu óculos, pois já estavam com 2 anos de uso. Ele contou  que suas lentes estavam arranhadas, embaçadas e que o antirreflexo já não estava funcionando mais. Por isso, ele decidiu por fazer seu óculos de forma online. Foi buscando por essa possibilidade que ele encontrou a Lenscope. 

O Rafael costuma compartilhar as experiências que ele tem com processos de compra diferenciadas e, após experimentar a Lenscope, ele resolveu fazer um vídeo sobre a gente. Você pode ver esse vídeo completo abaixo:

Como comprar óculos online na Lenscope

Rafael nos explicou que ele fez o cadastro em nosso site, enviou uma foto de sua receita de óculos e uma foto dele para que a gente consiga fazer as medidas da DNP (distância da pupila em relação ao nariz) e altura de montagem. Em seguida, ele já enviou sua armação. Nós, então, colocamos as lentes e devolvemos seu óculos pronto. Muito prático, não é mesmo? O Rafael adorou o resultado.

“Chegou perfeito! Meu óculos veio sem problema nenhum” 

100 dias para experimentar seu óculos online

Rafael comenta no vídeo sobre o programa de satisfação da Lenscope, em que damos até 100 dias para experimentar nossas lentes. Se nesse período você não gostar, não tem problema. Nós devolvemos seu dinheiro. Além dele explicar como funciona, nós também temos um link em nosso site para você saber como participar. Assim, você não precisa ter receio de experimentar nossa nova maneira de fazer óculos online.

óculos online - foto do óculos

Como Rafael recebeu seu óculos feito na Lenscope

Receba seu óculos online em qualquer lugar do Brasil!  

O Rafael também menciona iniciou todo o processo de compra quando estava no Rio de Janeiro e, que inclusive, ele enviou sua armação do Rio de Janeiro. Mas ele precisou viajar para São Paulo e ainda estaria em São Paulo quando seu óculos ficou pronto. E isso não foi nenhum problema, porque nós enviamos o óculos pronto pra ele, onde ela estava. Isto é, ele pediu de um lugar e recebeu em outro, sem problema algum. Toda essa praticidade deixou Rafael bastante surpreso.

“O atendimento é super atencioso e prestativo. Mesmo que você não tenha feito o pedido ainda, eles vão te ajudar.” 

Como cuidar do seu óculos online

O Rafael também fez o pedido do nosso Kit Lenscope Cuidado para Óculos que consiste em:

  • Spray Limpa-Lentes Lenscope
  • O Lenço de Microfibra Premium Lenscope
  • O Estojo de Óculos Lenscope

Eles ajudam a cuidar melhor do seu óculos, manter suas lentes limpas e muito mais protegidas, principalmente quando não estamos usando o óculos. Olha só o que ele achou do nosso kit.

Conheça o Kit Lenscope Cuidado para Óculos.

 

Seu óculos online por um preço muito mais acessível 

Nós da Lenscope somos uma healthtech com o objetivo de democratizar o acesso à lentes para óculos de grau de qualidade,  oferecendo preços realmente mais acessíveis através de um processo de compra 100% online. Então, você escolhe suas lentes, envia sua armação e nós montamos o seu óculos. E se você for da Grande São Paulo ou de Campinas, interior de São Paulo, nós buscamos o seu óculos em casa. 

Mas se você também está precisando de novas armações, nós temos várias opções de armações também em conta que você pode adquirir junto com nossas lentes. Veja todos os modelos de armações em nosso site.

Quer fazer como o Rafael que conheceu um processo de compra totalmente novo e ainda economizou na compra do seu óculos de grau? É só fazer orçamento online  em nosso site e experimentar.  E, qualquer dúvida que tiver, é só deixar nos comentários.

fazer óculos de grau - orçamento

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *