Óculos Top Bar masculino: Saiba tudo sobre esse modelo de óculos

óculos top bar masculino
  • por
0
(0)

O óculos Top Bar masculino, ou “caçador” como também é conhecido, é um modelo de óculos que lembra bastante o clássico aviador.

Entretanto, a diferença é que o óculos Top Bar masculino traz uma barra na parte superior da armação, que além de dar ainda mais estilo à peça, o diferencia das outras opções de óculos escuros.

E, apesar do que muitos pensam, ele não é um modelo exclusivamente masculino: as mulheres também utilizam bastante!

Entretanto, hoje a nossa dica é para os homens!

Para saber se você pode utilizar também, é importante se atentar aos tipos de rosto que mais combinam com o modelo.

Fizemos para vocês um artigo completo para que vocês conheçam mais uma opção de modelo de óculos versátil, moderno, que pode harmonizar com o rosto, e para que vocês não fiquem confusos sobre qual modelo escolher na hora da compra! Vamos lá?

O óculos Top Bar Masculino

Apesar de ser um clássico, o óculos Top Bar masculino é um modelo bastante popular até nos dias de hoje! Tão popular que é uma das apostas de óculos de sol que serão mais usados no verão de 2020.

Prova disso é a utilização constante desse modelo por alguns famosos, como o cantor Adam Levine, o ator Caio Castro, entre outros.

 óculos top bar masculino

Cantor Adam Levine usando um óculos top bar masculino

 

Além do Top bar, alguns outros óculos também estão na lista de tendências de óculos de sol masculino para o verão desse ano. Para conferir, é só dar uma olhada no nosso artigo com a lista.

O óculos top bar masculino tem como característica ser um modelo de óculos que parece ter duas pontes, criando um aspecto todo diferente e trazendo muita personalidade para quem usa!

Além disso, é um modelo super versátil, que pode ter lentes coloridas, transparentes, espelhadas, ter um ar despojado, refinado… E esse é o lado bom: é um óculos para todas as ocasiões!

Entretanto, é importante que o seu tipo de rosto combine com o modelo do óculos top bar masculino. Vamos falar sobre isso logo mais.

Formato de rosto que combina com os óculos Top Bar masculino

O óculos Top Bar masculino combina mais para quem tem o formato de rosto triangular ou quadrado.

Por isso, vamos falar mais sobre esses dois formatos de rosto, porque, para escolher o óculos correto, é importante saber os traços mais marcantes de cada tipo de óculos,

Assim, o óculos consegue ressaltar detalhes da face ou mesmo suavizar alguns traços. Olha só:

Rosto Triangular

O rosto triangular, ou rosto coração (porque lembra o formato de um coração), é o tipo de rosto característico de quem possui a testa mais larga, o queixo estreito e as maçãs do rosto mais altas.
Para o formato de rosto triangular, o óculos precisa ser mais arredondado e ter as bordas das lentes mais finas, para suavizar o rosto.

Rosto Quadrado

É considerado o mais versátil entre os tipos de rosto, pois é o que mais se adapta aos diversos modelos de óculos e, portanto, há sempre uma variedade de modelos que combinam com esse formato.
No geral, é um tipo de rosto em que as medidas da testa, maçãs do rosto e do maxilar são bem parecidas, e o queixo é menos pontudo e mais quadrado.

Quem tem esse tipo de rosto deve utilizar principalmente óculos redondos e que sejam posicionados mais acima do nariz.

Se você não sabe bem qual formato o seu rosto se encaixa (e se acha que ele não se encaixa em nenhum desses dois), veja o nosso artigo sobre formatos de rosto, para tirar sua dúvida. Além de também conhecer todos os tipos de rosto.

Entretanto, apesar do óculos redondo ser mais recomendado para esse tipo de rosto, essa não é uma regra absoluta. Afinal, o óculos precisa atender ao seu estilo e preferência!  Opte sempre por um modelo que te faça se sentir confortável ao usar

Agora, vamos te mostrar quais as principais marcas que oferecem o modelo de óculos Top Bar masculino!

Marcas de óculos Top Bar masculino

As principais marcas que trabalham com modelos de óculos Top Bar são:

  • Ray-ban
  • Carrera
  • Prada
  • Gucci
  • David Beckham
  • Montblanc
  • Saint Laurent Eyewear
  • Versace
  • Dolce & Gabanna

Preços óculos Top Bar masculino

Os óculos top bar masculinos podem variar de preço, dependendo da marca. Por isso, separamos para você uma média de preço a partir do modelo de cada marca. Acompanhe:

Ray-Ban

A marca Ray-Ban vende várias opções de óculos Top Bar masculino. Separamos aqui alguns dos modelos com os preços anunciados no site oficial da marca:

Carrera

A marca Carrera também tem muitos modelos de óculos Top Bar masculino. Os preços variam, assim como as opções das versões das lentes. Mas os modelos mais populares, de acordo com o site oficial da marca, são:

  • Carrera 8034 / S R$ 1.007
  • Carrera 224/S: Modelo indisponível no site oficial para venda no dia de consulta (colocar dia de publicação)
  • Carrera 229/S: Modelo indisponível no site oficial para venda no dia de consulta (colocar dia)
  • Carrera 221/S: Modelo indisponível para venda no dia de consulta (colocar dia)

Prada

A marca Prada tem vários modelos de óculos Top Bar masculino. Aqui estão os valores de alguns modelos, de acordo com preço divulgado no site oficial da marca: 

Gucci

Separamos uma opção de óculos Top Bar masculino revendido pela loja autorizada no Brasil, a Farfatech. De acordo com o site oficial da loja, esse é o valor para um modelo bastante popular:

David Beckham

De acordo com o site oficial da loja revendedora dos óculos da marca David Beckham, os preços e cores das lentes variam, e estão em torno de: 

Montblanc

A Montblanc tem poucas opções de óculos Bar masculino. Separamos um modelo e o preço, de acordo com o site oficial da marca:

Saint Laurent Eyewear

O óculos Top Bar masculino da marca é vendido em lojas revendedoras autorizadas no Brasil. No site oficial de uma das lojas, a Farfatech, o preço está em torno de:

Versace

A loja trabalha com vários modelos de óculos Top Bar masculino, e os valores também variam, mas separamos os principais modelos com os preços de acordo com site oficial da marca:

Dolce & Gabanna

A marca vende seu óculos Top Bar masculino por meio da loja revendedora autorizada no Brasil, a Farfatech. Os valores variam bastante, mas destacamos aqui um modelo bem conhecido e o valor foi dado de acordo com o site oficial da loja:

NetShoes

No site da NetShoes você encontra modelos diferentes do óculos Top Bar masculino. Sugerimos que olhe sempre as avaliações do modelo, com base na experiência de compra de outros clientes. Os preços, de acordo com o site variam entre: 

Mercado Livre Brasil

No site oficial do Mercado Livre você encontra diversas opções do óculos Top Bar masculino. No entanto, te orientamos a avaliar também as opiniões dos compradores e verificar se o óculos tem proteção 100% UV. Os preços, de acordo com os anúncios oficiais do site, são:

Zattini 

Já no site oficial da loja virtual Zattini, Têm alguns modelos de óculos Top Bar com lentes de colorações diferentes, além do material da armação. Confira a opção que separamos, com base no preço anunciado no site oficial:

Dafiti 

Na loja virtual da Dafitti é possível encontrar preços mais acessíveis para o modelo de óculos top bar masculino. Trouxemos um modelo, com base no preço anunciado no site oficial, confira:

Óculos de sol com grau

Apesar de normalmente vermos os óculos de sol como parte do nosso estilo, a verdade é que eles têm principalmente o objetivo de proteger os nossos olhos.

Com o verão chegando e os dias cada vez mais quentes, ficamos mais expostos a ambientes abertos repletos de luz solar, e os óculos de sol podem nos proteger contra os raios UV.

Esses raios são nocivos para os nossos olhos, pois podem penetrar a camada mais profunda da córnea e provocar degeneração macular, uma alteração que compromete nossa visão central. 

Portanto, proteger os olhos é essencial.

E como isso é uma preocupação diária é melhor ter um cuidado permanente. E para isso, nós aqui na Lenscope temos uma dica que vale ouro: é possível fazer óculos de sol com grau. 

Muito prático, não é mesmo? Para saber como e porquê é importante fazer um óculos de sol com grau, confira o artigo que fizemos sobre isso

Como fazer óculos top bar masculino com grau?

Nós podemos te ajudar a transformar seu óculos top bar masculino em um óculos top bar masculino com grau e ainda na versão óculos de sol. Nós somos um serviço de venda de lentes para óculos totalmente online, permitindo que você possa fazer seu óculos sem precisar sair de casa e ainda gastando bem menos do que as óticas.

Em nosso site você encontra tanto lentes incolores como lentes escuras. As lentes escuras para quem tem até 4 graus são as Lentes Lenscope Shades.

E as lentes escuras para quem tem mais de 4 graus são as Lentes Tokai 1.76 Shades – as lentes de resina mais finas do mundo.

Saiba mais sobre elas a seguir:

Lentes Lenscope Shades

As Lentes Lenscope Shades são indicadas para quem não tem grau, ou tem até 4 graus de miopia ou hipermetropia.

Elas contam com 100% de proteção contra os raios UVA e UVB, que nos atingem através dos raios solares e pelas ondas emitidas pelos aparelhos eletrônicos.
Além disso, são lentes versáteis, que estão disponíveis em várias cores: cinza dark full, marrom full, verde full, cinza dark gradiente, marrom gradiente e verde gradiente.

Saiba mais sobre as Lentes Lenscope Shades.

Lentes Tokai 1.76 Shades

As Lentes Tokai 1.76 Shades são indicadas para quem tem mais de 4 graus, pois são as lentes de resina mais finas do Ou seja, elas conseguem proporcionar óculos mais finos e com menos efeito fundo de garrafa, mesmo para graus mais altos.

Além disso, as Lentes Tokai 1.76 também estão disponíveis em 6 cores diferentes, e já vêm com diversos tratamentos inclusos, como: antirreflexo, antirrisco, 100% de proteção contra os raios UV, camada oleofóbica, hidrofóbica e proteção e contra micro-fissuras.

Para saber mais, visite o nosso site.

Como comprar meu óculos de sol com a Lenscope

Com a gente, você pode comprar o seu óculos pela internet, sem sair de casa, de onde estiver e a hora que quiser!

E o mais legal, é que você pode enviar pra gente a armação que você já tem. Nós não obrigamos você a comprar a armação com a gente para fazer as lentes do nosso óculos.

Olha só como é fácil fazer suas lentes na Lenscope de forma inovadora. Você só precisa:

  • Escolher as lentes escuras de óculos de sol com grau de acordo com a sua necessidade;
  • Enviar uma foto da sua receita de óculos e uma foto sua para medirmos a sua DNP (Distância das pupilas em relação ao nariz);
  • Enviar sua armação para nós;
  • Aguardar seu óculos pronto chegar na sua casa!

E outro benefício para você é que todos os óculos da Lenscope acompanham certificado de autenticidade, além de garantia contra possíveis defeitos de fabricação. Assim você tem muito mais segurança para fazer suas lentes com a gente!

Nós temos o programa 100 dias para provar e amar suas novas lentes. para nós, o óculos é muito mais que um acessório de moda. É uma questão de saúde.

Por isso, somos a primeira marca a oferecer até 100 dias para você provar e se adaptar com nossas lentes para óculos.  Caso não gostar, é só falar. Devolvemos seu dinheiro!

Pensando em ter um óculos Top Bar masculino?

Agora, você já tem mais uma opção de modelo de óculos de sol para escolher: o óculos Top Bar masculino. Ele é ótimo para quem tem o rosto quadrado ou triangular, e é bastante moderno e versátil, dando um up especial no seu visual.

Queremos lembrar que estilo é importante, mas proteger os olhos é essencial.

E neste artigo você também viu que é possível ter a comodidade de um óculos Top bar masculino com grau, protegendo seus olhos e tratando o seu problema de visão ao mesmo tempo em que você cuida do seu visual.

Gostou das nossas dicas?

Já conhecia o modelo Top bar masculino? Conta aqui pra gente nos comentários.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lenscope

A Lenscope descomplica a correção visual, oferecendo lentes para óculos com todos os tratamentos entregues em casa a uma fração do custo. Desenvolvemos tecnologias que possibilitam uma jornada 100% digital, precisa e acessível, permitindo oferecer produtos superiores até 70% mais baratos do que alternativas encontradas em ópticas tradicionais. Fomos incubados pela Eretz.bio, incubadora do Hospital Albert Einstein, acelerados pela Samsung, através do programa Creative Startups e recebemos apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no desenvolvimento tecnológico. Fazemos parte do Cubo Itaú e da Supera, parque tecnológico da USP de Ribeirão Preto.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *